José Ángel Carmona [ZeroZero e Record]

Têm sempre lugar a trabalhar como um cidadão comum.

Continua a jogar e bastantes jogos por temporada

Do que nos livramos… :joy::joy:

Só por curiosidade…quem lhe fez os exames médicos foram os mesmo que fizeram ao St. Juste?

1 Curtiu

Nunca sairá por 6 milhões, mas em caso de, e salários?
Talvez tenhamos que deixar de falar em metade, e passar para o dobro.

1 Curtiu

Se este reprova e o St Juste passa…

1 Curtiu

O problema de preparar a época em fevereiro é quando um craque se lesiona em abril.

1 Curtiu

Eu estou descansando, confio nesta direção e na sua competência em arranjar alternativas.
Quem prepara épocas desde fevereiro estará sempre pronto para qualquer imprevisto.

Malta tenham calma, este vai ser o ano 0,

3 Curtiram

De A a C eram o Lamptey. :grin:

Acerto nas contratações. O sucesso tem muito a ver com isto.
Espero que apostem agora num lateral para titular e que se imponha no imediato. Nem sequer se percebe bem esta ideia de procurar, quase sempre, jogadores com potencial duvidoso para posições chave…

1 Curtiu

O anjo caiu

O manafa não se desvinculou do porto? EPA nesta altura do campeonato até o trazia para ser testado, sempre achei um desperdício não o termos ido buscar a Portimão. Ou então tentar um ou os dois laterais direitos do leicester, que se o Ricardo Pereira tiver conseguido deixar as lesões para trás era uma bela opção e o castagne tbm é bastante bom, imo, ou mesmo o Justin que faz as duas alas.

1 Curtiu

Só neste clube com um médico do desporto a presidente é que se andou a fazer vénias pelos valores envolvidos. Outro com caruncho mas desta vez não havia aquele risco de qualidade superior senão nem vinha.

1 Curtiu

Reprovou nos exames médicos não assina.

Nem á conversa possível neste caso.

É encerrar este capitulo e partir para outro.

1 Curtiu

Até tenho medo do nome que se segue na lista. Se calhar mais vale apostar no Gonçalo Esteves, diria eu.

2 Curtiram

Eu aqui há uns tempos sugeri o Claudio Winck numa perspectiva de dar profundidade ao plantel a muito baixo custo. Na altura não foi muito bem recebido. Palpita-me que mais umas semanas e já não vai parecer uma ideia assim tão parva.

2 Curtiram

Já agora, sabe-se pq é que reprovou nos exames fisicos? É que ainda outro dia entrou um fixo no futsal que vai tar lesionado 7 ou 8 meses…

3 Curtiram

Segundo o que está nas notícias é porque ainda não estava recuperado da lesão muscular na coxa e que essa lesão ainda o iria obrigar a uma paragem de algumas semanas.

1 Curtiu

Isso também não parece ter grande lógica. Não que eu fique propriamente insatisfeito que este negócio caia, mas se queriam mesmo o jogador e se não há nada impeditivo de futuro, não me parece que umas semanas de paragem para debelar ESTA lesão, seja razão para o negócio cair.

Agora se há mais alguma coisa para além disso, aí sim faz sentido, até porque já temos algumas dúvidas por questões físicas na defesa, St. Juste é o que se sabe, Neto para além da idade também vem de uma lesão grave e o Coates a tendência é para cada vez também estar mais limitado. Juntar mais alguém com problemas físicos recorrentes não seria grande ideia, de facto.

2 Curtiram

Imagina algo feito por estes gajos ter lógica… :grin:

A comparação com a contratação do St Juste é mais que óbvia e terá sempre que ser feita. Ou acreditavam demasiado no St Juste, ou não acreditavam assim tanto no Carmona.

De facto, na minha perspetiva, quando precisas mesmo de um jogador para determinada posição, não pode ser aceite uma contratação em que sabemos que o atleta esteja logo ausente…