José Ángel Carmona [ZeroZero e Record]

Sporting: José Ángel (Sevilla) é o lateral direito escolhido :: zerozero.pt

José Ángel é alvo do Sporting para a ala direita - Sporting - Jornal Record

" O Sporting está interessado em José Ángel, lateral-direito do Sevilha, confirmou Record."

Um defesa-direito para jogar na ala direita.

#futeboléfácil
#gestãotopodigama

Parece bom para central.

Venha de lá esse ala direito!

3 Curtiram

Mudança de sistema taticou contratação à sorte?

Se vier, continuaremos a precisar de um ala direito…

:moneybag: :wastebasket:

1 Curtiu

Eu comentei no topico dos rumores, so percebo esta contratacao para central e precaver as lesoes do juste.

Parece ter o perfil mateus reis, uma gajo que pode jogar a central e lateral, um tapa buracos que desenrasca em ambas as posicoes. Um jogador assim é sempre util. Nao pode é ser o reforco para ala direito.

1 Curtiu

Acho que sabemos a resposta a isso, infelizmente

Para precaver as lesões do St Juste conseguimos a fantástica renovação com o Neto.

Este é mesmo para substituir o… Porro.

:clown_face::joy:

2 Curtiram

Deixa me a sonhar. Ainda estou em negacao e incredulo com o que o @Alexandre10 disse no topico das transferencias sobre a confianca da estrutura no esgaio e do budget para transferencias deste ano.

Mas conhecendo esta gente, sim provavelmente este é o substituto do porro. Vai ser suplente do esgaio (lol nem acredito que digo isto) e do juste, um 2 em 1 low cost mesmo como a malta gosta.

O neto depois daquela lesao pulmonar nem sei se para suplente serve.

2 Curtiram

Agora que o choque ja passou a minha honesta reação é esta:

Os jogadores que eles realmente queriam ou não queriam vir ou eram “demasiado caros”

Este rapaz parece ser um daqueles faz tudo que não é bom em nada, uma especialidade do Sporting e algo que o treinador valoriza muito. Quase todos os jogadores do Sporting jogam em mais de uma posição. Este, pelo que vi, faz 3 ou 4

Este vai ser aquele jogador que o Amerdim mete aos 80 minutos com o jogo empatado. Sabem, quando ele troca de centrais porque “têm características diferentes e tornam a equipa mais ofensiva” em vez de jogar com mais avançados ou médios? Este vai ser o que vai entrar.

Esgaio completamente dono e senhor do lugar a partida, mesmo como eles gostam. Acredito que se tenha procurado reforçar a posição mas, como sempre, não deu. Optou-se por um “faz tudo” e por manter o querido Esgaio como figura de proa.

Se os problemas financeiros do Sevilha forem realmente graves este deveria ser o tipo de jogar que eles NUNCA venderiam. Jovem, margem de progressão, da formação, barato, desvalorizado… Quem teria de sair eram os jogadores caros e valorizados, os Montiels, El Nestrys, Lamelas etc. Então porque sai este rapaz? Eu diria que ele sai porque não é bom jogador para eles mas claro, podemos e esperar que tenhamos enganado o Sevilha como se o Sporting fosse conhecido por isso :face_with_hand_over_mouth: Para mim é uma grande red flag. Eles vendem este para terem uma chance maior de manterem os bons

Depois de uma época vergonhsa onde estávamos fora do título em Setembro este é o 1o reforço apresentado. Diz muito sobre o Sporting

8 Curtiram

Esta direção vai conseguir outra inovação.

Em breve seremos o primeiro clube com um plantel de 15 ou 16 jogadores (e não têm todos qualidade demonstrada para serem opção).

Ou mudamos o sistema tático ou então é insanidade total…

1 Curtiu

Não seria inovar, seria repetir a época 22/23. Tinhas um 11 base mais ou menos, o resto é para encher chouriços no desenrascanço.

Mais 4 anos…

Mais 4 anos…

2 Curtiram

Mais um Sotiris. Incrível esta fobia pelo Esgaio.

Só? duvido…

1 Curtiu

com tanto rumor interessante (para esta posição), calha-nos o menos talhado para o nosso sistema.

Do pouco que conheço não gosto.

Não temos dinheiro (porquê, não sei)
Só pagamos salários de merda.
O nosso Scout é inexistente.
O nosso treinador é teimoso.
O nosso presidente e director desportivo são uns inúteis.

Num ano em que seria decisivo ficar nos dois primeiros vamos lutar com o Guimarães e o Famalicão pelo quarto lugar. Parabéns.

Nem merda de empréstimos conseguem. Nem visão para isso têm.

11 Curtiram