Se o aleijado do Esgaio é titular na ala direita não vejo o porquê de se abortar esta contratação. Assim eram 2 aleijados a lutar por um lugar.
Isso sem dúvida. Agora esta constante ironia bacoca constante na análise de todo o universo Sporting por parte da grande gerenalidade dos users atuais deste fórum simplesmente mete nojo. Lampiões não fariam pior serviço. Critica se tudo sem excepção. Somos todos Sporting e somos sempre os primeiros a destratar o nosso próprio clube. O teu comentário pareceu me nessa linha e por isso é que te respondi. Mas percebo o que quiseste dizer a seguir. Peço te desculpa. Um abraço
Sim, já depois de ter chumbado nos exames um paineileiro no 11 disse que o jogador era boa opção pela sua excelente condição física.
Mas esta já é para aí a F…
Com o Rochinha duvido que vás lá. E não é apenas pelo salário. Ainda assim, internamente, é bem capaz de ser a melhor opção.
Mesmo que desmintam o chumbo, agora ficará sempre marcado. O rapaz lesiona-se e cai tudo em cima. Pior ainda com um Jer no departamento clínico.
X2
espero que seja a alternativa, mas não vai acontecer.
Estamos a progredir. Agora já abortamos um negócio por chumbos nos testes físicos.
Quando o pior entrave ao desenvolvimento do clube são os vampiros que se esgueiram no corredor acho que a preocupação do pior que lampiões passa a 2o plano.
gajos directivos associado dos parasitas empresários chamam-se do quê?
Se o st juste passa uma época praticamente lesionado e quando vinha já trazia histórico e ninguém se importou, então este é só mais um coxo, já lá há poucos…
Gestão topo di gama…
Consta que Carmona chumbou porque não usava saias de nazarena enquanto vendia peixe seco!!!
O Esgaio percebeu
Confesso que só gostava desta contratação de forma egoísta pq ia ter um gajo com o meu apelido no nosso clube.
RIP Carmona nunca terei a tua camisola
Pena. Gostava do que vi do jogador.
Quais eram a A,B,C,D e E? Porque se este era a F, devemos então ir para a E, quero saber qual é
A ordem deve ser por custo expectável
A - Lamprey, B - Sugawara, C - van Ewijk
Mas… tendo em conta a quantidade de notícias (e o tempo que a CS andou a insistir nestes) provavelmente andámos mesmo a sondar.
Se estávamos prestes a contratar alguém por 4M, não vão do nada mudar de ideias e ir para um alvo quase 10M mais caro.
Concordo.
Desses aí iria sem pestanejar para o japonês. E se existe ponta de ambição nestes gajos iriam também.
É complicado para todas as partes quando um jogador chumba nos exames médicos.
Mas se não está mesmo em condições, o negócio tem de ser abortado.
Não foi esta estrutura maravilha que foi buscar o Fernando , que passou o tempo de empréstimo no ginásio e depois qd regressou ao seu clube de origem já recuperado, voltou logo a jogar.
Este chumbo não é problema, o Juste precisa de companhia na enfermaria, o Bragança já recuperou.
O Amourinho ainda vem dizer que está muito satisfeito com o Afonso Moreira e que não é preciso ir ao mercado.
Não repete foi devolvido