''Jornalistas de A BOLA roubados por polícias na Ucrânia!''

''A equipa de reportagem de A BOLA foi vítima de extorsão por parte da polícia ucraniana, em Lviv, quando se deslocava na madrugada da passada quinta-feira, após o jogo entre Portugal e Dinamarca, para o hotel.

A equipa de reportagem de A BOLA acabou o trabalho no Arena Lviv, palco do Dinamarca-Portugal, pouco depois da uma da manhã (menos duas horas em Portugal) e dirigiu-se ao centro da cidade para jantar. No final da refeição, por volta das três da madrugada, dirigiu-se para o hotel, mas o trânsito fechado na zona mais antiga obrigou a um desvio que conduziria a uma operação stop.

Depois de detetado que o tampão da roda direita da viatura de aluguer em que a equipa de reportagem seguia estava partida houve teste de alcoolemia, que na Ucrânia é simplesmente soprar para o agente. Este deu dois passos atrás e começou a dizer vodca, vodca, sugerindo embriaguez. Apenas falando ucraniano, apesar de saber algumas palavras inglesas (que lhe são muito úteis), começou por apontar para o braço. Estava a informar que seriam necessárias análises ao sangue.

Começaram então a falar em «money, money». Chegaram a pedir 500 euros, mas a equipa de A BOLA só tinha 160. Durante mais de uma hora foi conduzida pela cidade, pressionada a levantar dinheiro no multibanco. A coação só acabou quando se tornou difícil para os polícias se dissimularem. Mas levaram o dinheiro…‘’

:shifty:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estavam com receio da análise sanguínea, os jornalistas da Bola? Então porquê? Assim sempre lhes saiu mais barato, queixam-se de quê? E ainda deram umas voltinhas na cidade…

Mais um tesourinho deprimente deste Euro 2012 para a posteridade. Abusam do vodka, depois queixam-se que se metem em aventuras e desventuras. Se calhar preferiam ser detidos por condução sob o efeito do álcool… :lol:

:lol: :lol: :lol:

Não consigo ter pena de quem faça parte desse pasquim.

Lamentavel acontecer uma situação dessas num pais organizador do euro, cada vez fico mais com a ideia que é um pais do terceiro mundo.
Aquele teste de alcoolemia é no minimo surreal…

Já somos dois. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

ladrão que rouba ladrão…

… será sempre lampião? :think:

Hard Feelings e coisas à parte, tenho um colega meu que esteve de Erasmus na Polónia e aconteceu-lhe algo semelhante, sendo que no caso dele até estava a pé. Saiu à noite, voltava com um amigo para casa (residência) e na volta um carro de policia abordou-os, obrigou-os a entrar e deram umas voltas à cidade com os senhores policias enquanto esses falavam entre eles e tentaram estorquir-lhes o dinheiro que tinham, alegando que estavam a causar desordem pública (na realidade parece que vinham a cantar pela rua). Depois parece que os deixaram a pé a uns bons 5/6 Km do sitio onde estavam a viver, uma vez que a quantia que eles lhes deixaram não tinha sido muita.

Vale o que vale, mas parece que este tipo de coisas não é prática incomum por aqueles lados.

Pena não terem sido sodomizados.

Isto sim seria uma história de relevo para a lampionagem que lê esse jornal porque a isso estão habituados no seu dia a dia.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Agora a sério, estou cheio de pena dos senhores jornalistas desse tão imparcial e exemplar jornal a Bola, tenho a certeza que os excelentíssimos jornalistas da Bola estiveram com o Jorge Palma antes do encontro com os corruptos agentes da polícia, desse modo o bafo a álcool ficou…

Ai lindo :lol: :rotfl:

Um amigo meu esteve de Erasmus na Rep.Checa e contou histórias semelhantes… Lá teve que dar 40€ aos policias :menos: :menos:

Pode ser que começem a pensar antes de agir.

O que é que isso tem exactamente a ver com a corrupção naquele(s) país(es)?

[hr]

Essa situação é o pão nosso de cada dia a quem vai a esses países.

Há uns anos estive na mesma situação, 1 vez na Polónia e 2 na República Checa. Sempre a tentarem mamar dinheiro, embora não tenham conseguido.

Aconteceu a esses gajos mas podia ter acontecido a nós.

É ridículo ver situações destas a acontecer.

Não sei aonde é que este mundo vai chegar…muito sinceramente…

::slight_smile: ::slight_smile:

Situação muito ridícula o Mundo está podre.

Que episodio mais estupido. Não sei se tem mais piada aquele teste de alcool se o facto d’ Abola publicar a noticia e nem sequer desmente a possibilidade do “vodca vodca vodca”. :rotfl:

Será que também lhes roubaram a lista de reforços do benfica para a próxima época? :think:

Eles inventam outra se for preciso :whistle:

Depois do jantar dizem eles? Foram roubados? Nao estavam com a pinga? Pois claro!

Nao estavam era a espera de apanhar uns bofias no meio da noite eheheh

Edit: vai na volta isso tudo foi a estoria que eles espetaram aos patroes em portugal, para explicar a multa e nao ficarem sem trabalho e os patroes que nao tinham mais nada para escrever publicaram lol