Jornal Record fora de Alvalade

Jornal Record fora de Alvalade

Pessoal, vamos todos aderir e mostrar que a nossa força é brutal

Eu não compro record, não tenho likes no FB, nem nada. Eu alinho, mas isto tem de ser dito em AG.

Quem diz o record, diz o correio da manha.
Limpa com os 2.

Basta não comprar o jornal desse porco imundo nem visitar na internet o site desse manhoso.

Não vale a pena. Metade deste fórum cita fontes desse esterco. Portanto…

Eu nao compro porque nao posso comprar , mas mesmo que tivesse acesso ao dito cujo tambem nao faria, so espero que nenhum sportinguista o compre, e nao ha que ter medo de fazer campanha publicamente para nenhum sportinguista o comprar !!

Quem nao se da ao respeito nao pode ser respeitado, e este minderico nao e digno de ser de uma terra quica a unica do distrito de santarem onde os sportinguistas sao a maioria , talvez seja por isso , tem uma trauma de infancia de ter de gramar como eles quando era novo , agora nao pode com sportinguistas e tudo faz para nos rebaixar!!

Era para ontem!!!

E já agora, o Presidente que deixe de dar entrevistas a esse jornal.

Vão gozar com a prima deles :cartao:

É o que o grupo Cofina gosta, vitimizar-se, e alimentar os conflitos em proveito próprio.

Pouca importância, e confiança mínima com este tipo de gente.

Basta não comprar o jornal.

De mim não levam 1 cêntimo , nem este nem nenhum …só compro um jornal e nem vale a pena dizer qual não é ;D

Já somos dois.

Lixo? Não obrigado!

E também deixar pura e simplesmente de ver o site desse pasquim.
Coisa que já faço desde ontem à noite.
No more page views!

É inacreditável o tratamento que o manhoso dá ao Sporting, pelo que uma medida destas não me choca minimamente.

Apenas me dá uma certa pena porque o jornalista que costuma ir a Alvalade fazer a cobertura dos jogos é efetivamente um grande sportinguista.

Logo no primeiro dia que chegou lá cima, o chico esperto manhoso tirou o Sporting da capa. Penso que todos se recordam disso.

Estas campanhas só servem para lhes fazer publicidade e consequentemente encorajar-lhes o desrespeito. É preferível não comprarem o jornal, não lhes darem pageviews e incentivarem outros a fazê-lo em privado no vosso círculo de conhecimentos.

O site do Rascord não vale um peido. Só premiuns e o c*ralho, para fazer um gajo gastar dinheiro à toa. Prefiro 50x o d’A Bola.

Grupo Cofina proibida de entrar no estádio de Alvalade. Simples. Ficava bastante satisfeito.

Done! É que o mito de que o “Record é do Sporting” continua!

O que deve ser feito é, por exemplo, um blackout ao Record até à demissão/despedimento do João Querido Manha.

Sei que há bons jornalistas lá, conheço-os a alguns, o meu pai foi um deles há uns anos, mas o anti-sportinguismo e até a incompetência pura (como na capa do Neto no dia do Ballon d’Or) do seu diretor faz com que o convívio entre o Sporting CP e o Jornal Record seja neste momento podre. Todos ficavam a ganhar com a sua saída, até o próprio jornal cuja dignidade o próprio diretor feriu de morte.