Jornal Record e a manipulação de votos

Não sabia onde colocar isto.

Já repararam como no site os votos andam há meses a ser manipulados para agradar aos benfiquistas de m*rda que lá andam? De repente aparece centenas de votos contra tudo o que é do Sporting e sempre centenas a favor dos benfiquistas.

Não existe maneira de tomar alguma medida ou fazer alguma queixa para o facto dos responsáveis pelo site não resolverem um problema tão simples?

É realmente muito conveniente o site do jornalzinho do filho da p*ta do Manha dar a ilusão que os Sportinguistas é que estão sempre errados e os benfiquistas são uns entendidos.

Nem me admirava que isto fosse algo manipulado pelos próprios responsáveis do jornal.

Mais ridículo que a abertura deste tópico era iniciar uma petição publica.

Não é normal, não é por quem frequenta o site que isto acontece. Abres uma noticia que tem 1 ou 2 votos, e no minuto seguinte tens centenas de votos contra tudo o que é Sporting, e centenas de votos a favor de toda a merda que é dita pra lá por benfiquistas.

O teu problema sei eu qual é.

who da fuck cares??

Das poucas vezes que lá vou ja tinha reparado nessa tendência. Qualquer coisa relacionada com o Sporting (bem ou mal dita) leva com downvotes. O melhor é nem ler os comentários… ou nem lá ir

Façam como eu, não visitem esses sites!

Quem é Sportinguista e quem não anda a dormir concerteza reparou que o padrão dos votos mudou totalmente… onde antes era facil reparar que havia comentários relacionados com o sporting em que certos posts tinham muitos mais “likes”, agora é sempre às centenas para baixo, foi um padrão de comportamento que mudou totalmente e poderá estar relacionado com manipulação.

Nunca pensei que esses manhosos se dessem ao trabalho, mas pelos vistos aquilo lá anda mau. De mim não levam mais “pageviews” nem nunca mais compro o jornal enquanto o rafeiro do manhoso lá andar. :cartao:

Caguei, andei. Não me lembro de entrar no site do record.

E ainda dás importância a isso? Num jornal anti-Sporting?! Caga!

O Record vai beneficiar imenso com a saída do Manhoso. Julgo.

Nao me surpreende isso.

Surpreende-me sim que tu gostes tanto do Record que continuas a alimenta-los, quem sabe diariamente, acedendo ao site deles.

É feita manipulação sim, e bastante simples de se fazer.
Basta enviar uma chamada a uma função de javascript no servidor deles, as vezes que a pessoa quiser, tanto para meter votos “up” como “down”, num certo comentário.

O sistema que o record tem para contagem de votos nos comentários, é das coisas mais pobres e estúpidas que existe… mas enfim, é um defeito da maioria dos sites portugueses, com estes sistemas de contagem de votos.

Mas pode ser feita externamente ou tem de ser feita de forma interna?

Pode ser feita externamente. O que mesmo assim não iliba os merdas que mantêm aquele sistema.
Porque eu não quero acreditar que sejam burros ao ponto de não perceberem o que se passa.

É tão simples como meter um certo “comando” como se fosse um URL no browser e carregar no enter, para aquilo meter um voto “up” ou “down”, dependendo dos argumentos dados à função. Função essa que recebe o “id” do comentário, e mais uns quantos detalhes, como o tipo de voto (up or down).

Não vou dizer muito mais, se não tinha que colocar aqui tudo.

Mas resumindo: Aquilo é uma trapalhada. E basicamente “ganha a guerra” quem quiser perder mais tempo a meter votos em certos comentários. É um sistema sem um pingo de credibilidade (mas credibilidade a sério, e não à moda do Godinho Lopes).

Acham que isto é “normal”? Conhecendo e visitando vós o site há tantos anos? Please…

Alexandre Pais ‏@AlexandrePais 5m
Direção do Record acabou de cair. Durou 13 meses.

Tinha ouvido ontem uns zuns zuns acerca disso, aconteceu mesmo ?

Só mostra que a contestação Sportinguista a este pedaço de papel higiénico surtiu efeitos.

■■■■ que pariu o manha e a restante escumalha.

Grande notícia. Grande vitória do Bruno de Carvalho.
O campeonato TAMBÉM se ganha na comunicação social, e claramente, o Record é um aliado do SLB. Veremos quem será o próximo diretor, mas tenho dúvidas que seja tão lampião quanto o Manhas.

O rascord até era tolerável antes de lá entrar o manhoso, precisamente à cerca de 1 ano deixei de visitar o site com a frequência que fazia, quando 8 em cada 10 dos meus comentários eram censurados, sem eu nunca faltar ao respeito a ninguém e quando comecei a reparar a partir de um certo momento passaram a ser sempre os mesmos indivíduos a comentar. A haver manipulação não será simplesmente externa.