Eu já há algumas semanas atrás enviei um e-mail ao novo Director do Jornal, sobre este e outros assuntos relacionados com o nosso jornal. O homem até teve a amabilidade de me responder no próprio dia, mas a verdade é que de então para cá a situação piorou, os atrasos na entrega que habitualmente aqui nos Açores iam até à 2ª feira agora estão a ultrapassar uma semana. Não faz sentido, ainda por cima atendendo a que viraram o jornal para a antevisão dos acontecimentos desportivos do fim de semana, o que diga-se de passagem foi um verdadeiro disparate.
Gostei da entrevista do Inácio, clara e esclarecedora.
Fico com a ideia de que ainda durante este mandato poderemos voltar a ser candidatos ao título e isso agrada-me
Notei a direcção na apresentação de hoje cansada, aquilo deve estar mesmo a ferro e fogo, imagino o que estejam a passar diariamente
Penso que até só imaginarmos se torna quase impossível para nós adeptos os sócios, já que tantos anos de incompetência e trafulhice não deve ser fácil, aí não deve ser não, e como todos sabemos passaram apenas 2 meses e já resolveram N de problemas e continuam a ter N deles para resolver.
Esta próxima época vai ser mesmo dolorosa, vou ver com cuidado os documentos para a AG. Mas pelo que vejo existe muito trabalho na direcção do Sporting que está farta de limpar “prendas”
A época será certamente difícil ou talvez não, vamos ver tenho esperança, mas acredita, seria muito mais dolorosa se o nosso Sporting continuasse a arruinar-se como se arruinou quase de morte desde o fatídico dia 26-03-2011 o dia mais reles da minha vida como Sportinguista.
Como Sportinguista, sinto-me extremamente feliz somente pela forma de ver actuar esta direção, sinto-me quase como se tivéssemos sido campeões ou até mais, já que o que mais me interessa nem sequer é ser campeão, mas sim ter o nosso Sporting de volta, porque acredito que os nossos diretores desta vez vão conseguir erguer o clube, principalmente porque acredito muito no Presidente!
Tenho pena de ser de tão longe gostava de estar presente na AG para poder perceber ainda melhor as coisas, porque penso que estão a fazer um bom trabalho.
Voltei a ter a alegria de acreditar no Sporting e isso já não sentia desde o Sr. Presidente José de Sousa Cintra que tenho como um grande Leão. :great:
Eu por defeito de fabrico, gosto pouco de cultivos de imagem ao líder, mas no caso do Bruno entendo, já que recuperar o Sporting terá de haver um recuperar da confiança dos adeptos/sócios nos dirigentes.
No âmbito das minhas funções na AAS (e também como assinante), recolhi diversas “reclamações” que aqui foram apresentadas e encaminhei-as para o Sporting.
Disseram-me que estavam a tentar resolver o problema com a entidade responsável pela distribuição dos jornais.