Jornais com exitos do Grande Sporting !

Antes demais, não sei se este é melhor sitio no forum para colocar este assunto, mas a razão que faço, é que devido a falta de espaço fisico, estou a desfazer-me de uma serie de periodicos que relatam exitos do grande Sporting e alguns da Selecção Nacional. Ei-los:

• Taça de Portugal (94/95) - Jornal Sporting
  • Supertaça conquistada em Paris (95/96) - Jornal Sporting
  • Campeonato Nacional 1999/2000 - Vários
  • Campeonato Nacional 2001/2002 - Vários
  • Taça de Portugal 2001/2002 - Vários
  • Supertaça 2001/2002
  • Vitória sobre o AlKmaar
  • Algumas vitórias sobre o Slb - Vários
  • Vitória sobre a Inglaterra Euro 2000 - Record

São sensivelmente 15 Jornais.

Entrego em mão na zona de Lisboa e pela melhor proposta. Via MP. É que não quero deitar para o lixo.

Tu és maluco só pode :roll:

Lisboetas, aproveitem 8)

Tenho isso quase tudo :smiley:

Do Sporting só não tenho os primeiros dois. E tenho algumas grandes derrotas do asslb. (A do Celta está numa moldura). :smiley:

Eu só tenho o do Newcastle e o do AZ.

Antes tinha guardados todos os suplementos do Mundial 98 do DN Madeira, mas acabei por deitá-los no lixo. É o que geralmente acontece.

Tenho quase todos os que o Chirola está a oferecer mais outros (AGs, estádio, etc, etc), mas dentro de uma caixa, junto com outro material.
Isso é sagrado.

Eu também tenho alguns dos mencionados em cima…

Mas o q tenho mais são bilhetes… :smiley:

Bilhetes são as dezenas, mas isso fica comigo, pois não ocupa muito espaço. :smiley:

Agora que falam nisso, tenho que fazer um inventário, para ver o que tenho aqui. De bilhetes tenho uma caixa cheia deles. A minha irmã começou a colecioná-los e agora continuo eu. O mais antigo é de 82 ou 83, em Sevilha. Quanto a revistas e jornais tenho aqui 3 baus cheios. Desde tudo o que seja relacionado com o Sporting, até às antigas foot’s da 2ª metade dos anos 80. Este fim de semana vou perder tempo com isso. :smiley:

e que tal pores isso no miau.pt?

bem, se preferes vender aqui, que comecem as licitações.

eu dou 15 euros. :smiley:

já agora se puseres isso em leilão no miau.pt avisa o ppl do fórum, né? :smiley: