Ele antes de ser anunciado, já frequentava o Dragão e assistiu a pelo menos 2 jogos do Porto (Rio Ave Liga e Benfica Taça da Liga) no camarote de Jorge Mendes.
O Porto tem de se virar para Jorge Mendes… As contas estão fud*** :shhh: e ninguém melhor que Jorge Mendes para fazer caixa.
Quanto a essa info de Jorge Mendes ter injectado 30 Milhões no Porto, não me admiraria nada.
PS: Quem é que Jorge Mendes tem actualmente no Porto?
Pelo menos Jackson, Fernando e Bengala (os mais “valorizados”), estes 3 não são dele.
A luta pelas comissões , dentro da administração da SAD do porco, a estória dos mexicanos representados
pelo filho do Tony Blair, fez com que o Jorge Mendes “perdesse” aparentemente força.
Mas afinal aí está o homem: ele é que contratou o treinador que quis, reforçando a sua
influência.
Ele está a criar uma “web” com o controle direto, ou indireto, de um, ou mais, clubes por País.
E continuo a dizer: o Sporting tem de trabalhar com ele sem se deixar fazer refém.
Este senhor já anda nos meandros do futebol há uns 20 e tal anos, apesar de “só” ter atingido o topo da sua carreira de empresário nos últimos 6/7 anos.
Não tenho a certeza que tudo que esteja descrito aí seja verídico, mas parece-me que não andará longe.
Teve como 1a transferência a do Nuno Espírito Santo do V.Guimarães para o Deportivo que na altura andava sempre nos primeiros lugares da Liga.
Lembro-me também da transferência do Costinha do Nacional (na 2a divisão B!!!) para o Mónaco, que na altura também andava sempre bem classificado…
Os contactos vão-se fazendo e conseguiu gerir a carreira de empresário de forma a ter hoje o poder que tem…
Não sabia exactamente onde postar esta info, por isso fica aqui.
Nuno Espírito Santo é o treinador escolhido
Nuno Espírito Santo está a ser dado pela imprensa espanhol como o treinador escolhido para orientar o Valência na próxima temporada. Noticia o jornal AS o ex-treinador do Rio Ave já foi informado da decisão do clube que saiu de uma reunião onde estiveram vários dirigentes e ainda o empresário português Jorge Mendes.
Nuno Espírito Santo vai ocupar o lugar de Juan Antonio Pizzi, que chegou em meados da época passada para render Djukic, e trabalhar com os compatriotas João Pereira, Ricardo Costa e Rúben Vezo que integram o plantel do emblema che.
Ainda me recordo de quando JM andou à batatada com José Veiga em pleno aeroporto de lisboa. Engalfenharam-se um no outro, rebolaram-se no chão, aquilo foi uma vergonha e tudo filmado. José Veiga era o agente Nº1 na altura, esse episódio marcou o início da ascensão de JM.