Jorge Mendes - O Toque de Midas?

Venho abrir este tópico porque procurei e não encontrei nada para encaixar esta figura cada vez mais importante do futebol mundial.

Cada vez me impressiona mais este empresário, um autêntico falcão, sempre com excelentes negócios, cada vez mais influente…agora
figura central na resolução do problema do Valência como intermediário para o investimento de Peter Lim no Clube.

Este é mais um negócio no universo futebolístico, para o, cada vez mais, rei dos empresários.

Não esquecer o trabalho feito enquanto selecionador nacional.

o Adrien riu-se

porque fica sempre bem

[youtube=640,360]apito dourado - jorge mendes - YouTube

Um tópico a louvar um chulo.

Pronto, vamos indo assim.

Por muito que não se goste deste homem, a verdade é que negócios de grande calibre são com ele :inde:

Isto é a sério ?

Um tópico para falar (elogiar) mais um que andou metido na porcaria e de “mão dada” com porcos para subir na vida ?

Ele é muito bom naquilo que faz, nisso não há discussão… mas também o é o Pinto da Costa e outros… E não é por isso que deixam de ser uns porcos, precisamente porque fazem e mexem na porcaria.

Não se discute o apito dourado? Porque não discutir os “donos do jogo” é perceber como lá chegaram e como se movem? Eu pelo menos já aprendi imenso no fórum e não percebo que haja temas tabu.

Senão os podes vencer alia-te a eles…

Que eu saiba existe liberdade de expressão, e os moderadores estão aqui para não serem passados determinados limites.

É bom estarmos informados acerca do passado e presente para melhor vencer no futuro.

O título do tópico é o mote para a conversa e troca de ideias acerca de factos, que nos agradam ou não, e todos os pontos de vista são
bem vindos, quantos mais melhor.

Eu não gosto nem deixo de gostar do homem, mas que é uma figura com cada vez mais influência no mundo do futebol, isso é claro.

Então pera aí que eu vou abrir um tópico a enaltecer o grande dirigente Jorge Nuno Pinto da Costa, já que ele é o dirigente mais titulado do mundo e não sei quê, e conseguiu transformar um clube de bairro num campeão europeu!

Podes enaltecer quem quiseres , este é um tópico acerca de um assunto concreto não foi aberto com o intuito de enaltecer ninguém, este é ponto assente.

Carreira construída com muito suor. Eticamente muito duvidosa, mas o homem construiu uma imagem forte, é muito influente, dos portugueses com mais sucesso pelo Mundo. Não é exemplo pelo lado ético, sabemos que muitos dos seus negócios são obscuros, prejudicou o Sporting, não directamente ele, mas os seus “sócios”.

Contudo, Jorge Mendes é o empresário. Faz milhões para ele próprio, para os que lhe rodeiam e para os clubes que lhe são simpáticos. Sem dúvida.

Se há coisa que eu não duvido é que alguém da sua equipa tem conta aqui no forum, neste e nos outros, é o minimo da competencia

Se não queres enaltecer ninguém, pelo nome que deste ao tópico leva-me a pensar o contrário.

Achas sinceramente que os nossos comentários são relevantes para este tipo de pessoas, o mundo deles é outro, o clube deles é o dinheiro.

Será assim tão difícil falar das coisas sem preconceitos, abertamente, sem que tudo seja uma enorme conspiração ::slight_smile:

o titulo do tópico da nojo
mendes é um padrinho da mafia porquista

off topic: Ficarias surpreendido com a relevância que as grandes empresas/instituições dão hoje em dia a espaços como este.

As redes sociais e os fóruns com alguma dimensão, como este, são cada vez mais usados para “formar opinião.”

(não que ache que nesta situação específica isso aconteça)

Estou 100% de acordo com as tuas frases, este espaço é muito importante para avaliar comportamentos de massas mas neste caso,

não estou a ver estes tubarões a “beber” opiniões para ajudar nos negócios.

O próprio texto em si é por demais bajulador, parecendo escrito por alguém próximo do dito…

Sent from my iPhone using Tapatalk