JESUS: «LIGA DOS CAMPEÕES? ESTAR FORA DO BANCO FAZ-NOS SENTIR INAPTOS» Recorde-se que o técnico assistirá ao jogo com o Legia a partir da bancadaJorge Jesus perspectivou, após o triunfo diante do Estoril (4-2), o embate com o Legia Varsóvia, referente à 2.ª jornada da Liga dos Campeões. O técnico dos leões estará na bancada, uma vez que foi expulso na ronda inaugural, em Madrid, e admite que é um factor que o faz sentir “inapto”.
“Estar fora do banco faz-nos sentir inaptos, por não poder contribuir com o jogo. Até me enervo mais de fora do que no banco… Mas as novas leis dizem que não podemos gesticular. Hoje tentei conter-me, mas vou continuar como elemento participativo. Na próxima reunião dos treinadores de Elite, se estiver presente, vou falar disto, porque não acho justo”, revelou o técnico, admitindo que procedeu a uma gestão de esforço de alguns jogadores, nomeadamente Bas Dost e Adrien, no jogo com os canarinhos.
“As alterações foram feitas na perspetiva da Liga dos Campeões. O Bas Dost tem 1,96 metros e demora muito tempo a recuperar de um jogo para o outro. Ele e o Adrien saíram para ver se, na terça, estão leves e em condições de jogar”, disse, acrescentando que a equipa ainda está “à procura da melhor alternativa” para o homem que joga nas costas do avançado holandês, depois de André se ter estreado a marcar esta sexta-feira.
Record