Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

JESUS: «LIGA DOS CAMPEÕES? ESTAR FORA DO BANCO FAZ-NOS SENTIR INAPTOS» Recorde-se que o técnico assistirá ao jogo com o Legia a partir da bancada

Jorge Jesus perspectivou, após o triunfo diante do Estoril (4-2), o embate com o Legia Varsóvia, referente à 2.ª jornada da Liga dos Campeões. O técnico dos leões estará na bancada, uma vez que foi expulso na ronda inaugural, em Madrid, e admite que é um factor que o faz sentir “inapto”.

“Estar fora do banco faz-nos sentir inaptos, por não poder contribuir com o jogo. Até me enervo mais de fora do que no banco… Mas as novas leis dizem que não podemos gesticular. Hoje tentei conter-me, mas vou continuar como elemento participativo. Na próxima reunião dos treinadores de Elite, se estiver presente, vou falar disto, porque não acho justo”, revelou o técnico, admitindo que procedeu a uma gestão de esforço de alguns jogadores, nomeadamente Bas Dost e Adrien, no jogo com os canarinhos.

“As alterações foram feitas na perspetiva da Liga dos Campeões. O Bas Dost tem 1,96 metros e demora muito tempo a recuperar de um jogo para o outro. Ele e o Adrien saíram para ver se, na terça, estão leves e em condições de jogar”, disse, acrescentando que a equipa ainda está “à procura da melhor alternativa” para o homem que joga nas costas do avançado holandês, depois de André se ter estreado a marcar esta sexta-feira.

Record

Só vi agora este comentário. (In)felizmente. Que comédia.

JESUS: «FACILITÁMOS A NÍVEL DEFENSIVO» Treinador não gostou de alguma "falta de intensidade e disciplina tática"

Jorge Jesus considerou que o Sporting apesar da vitória conseguida fente ao Estoril cometeu algumas falhas, sobretudo a nível de “disciplina tática”.

“O objetivo foi atingido. Era importante ganhar. Quando se perde isso deixa sempre algumas sequelas. Na primeira meia-hora, a equipa entrou muito forte, fez um golo e na segunda parte o jogo tornou-se mais fácil. Até ao 3-0 estava a tornar-se fácil mas facilitámos a nível defensivo. Não gostei dessa parte. As equipas que trabalham comigo são, normalmente, as que menos golos sofrem. Levámos dois golos por falta de intensidade e disciplina tática na recuperação posicional. Pensámos: ‘isto não vai dar em nada’. No futebol, quando se facilita, acontecem estas coisas. Não soubemos posicionarmo-nos”, disse o técnico leonino.

Já em termos ofensivos, JJ considerou que houve criatividade e “muita qualidade”. “O Gelson está a atravessar um momento de forma espetacular e o Bas Dost continua a fazer golos”, explicou, lembrando contudo que ainda há quem esteja à procura da melhor condição física.

“Aqueles jogares que chegaram este ano não têm o conhecimento e andamento do que os outros. Quando os meto a jogar nota-se, pelo menos defensivamente, mas tem de ser. São jogos de pré-épocas para três ou quatro jogadores”, concluiu.

Record

https://youtu.be/HKLbXvemtzY

Até lhes falta o ar. :lol:

É para não destoar da qualidade de comentários com que nos tem presenteado.

Jorge, temos três avançados com uma média de 1,88m de altura, todos bons tecnicamente e que trabalham bem - Dost, André e Luc. Entre eles, qualquer dupla vai render. Carrega no trabalho específico com o Alan e deixa-o para quando estiver realmente preparado. :wink:

O SCasanova tem um sentido de humor extremamente apurado.

[member=4843]SCasanova não deixe de vir cá ao fórum partilhar as suas ideias. Muito obrigado!

O importante é que estavam lá 41000, esses estão com o SPORTING.

Achas? Agora que ganhamos nem aparece cá. Como é natural e óbvio.

Haters gonna hate.

Na C.I era o Cintrão ao lado do JJ? É que aquele rapaz que lá andou durante o ano passado não me agradava nada.

O Mister Jesus tem um Lovecraft dentro dele: bolas de bilhar…com olhos (acho que foi assim).

confere

só lhe faz perder “credibilidade”… :slight_smile:

Jesus falha Légia e está em risco para o Dortmund 11:17 - 25-09-2016 A- A A+ A UEFA já comunicou que, por força da expulsão diante do Real Madrid, Jorge Jesus não poderá estar no banco do Sporting no jogo com o Légia, na próxima terça-feira, em Alvalade.

Segundo A BOLA, está em aberto a possibilidade de a suspensão ser alargada para o encontro com o Borussia Dortmund, agendado para 19 de outubro, também em Alvalade.

A Bola

O treinador Jorge Jesus cometeu o erro de falar justamente ao ser Roubado em Madrid, tem que ser castigado, pulhas. :menos:

Depois de terem visto o Sporting a jogar, ficou tudo já com medo que não se apurem os espanhóis e os alemães… Se o castigo se estender ao outro jogo é vergonhoso. :arrow:

É o criar de mais uma regra nova para o SPORTING.

Também ouvi esta ontem :wall:

A acontecer, é vergonhoso. E mais um precedente - parece que temos queda para que esta palavra só seja usada para nós.
O Pinho que foi expulso contra o Bayern, em casa, ficou um jogo afastado. Qual a razão para Jesus ficar dois?

É que se já me preocupa a sua ausência contra o Legia, nem quero pensar quando defrontarmos o Dortmund… :-X