Os Sportinguistas têm bastantes dificuldades em admitir que a nossa estrutura de futebol era do mais amador que pode existir no futebol profissional. E não falando apenas do futebol sénior.
E de minha parte, prefiro grupos onde o jornal desportivo não seja encabeçado pelo Delgado ou o Serpa, com aberrações como o Fernando Guerra.
A hostilização da CS e dos jornalistas tece um efeito pernicioso que dificilmente é quantificável mas não foi nem será irrelevante, por muita vontade que dê em amarrar uns quantos a uma pedra bem pesada e atirá-los ao mar.
O que mal de nos acontecer venderá sempre, quer a nós quer aos outros e continuaremos a lidar com uma imprensa que protegerá sempre os vermelhos enquanto estes tiverem na mó de cima.
Agora se queremos apanhar moscas, não será certamente com vinagre. De minha parte vejo com satisfação uma maior maturidade comunicacional por parte do Sporting e uma maior protecção ao presidente que certamente não se esconderá quando tal se impuser.
É preciso criar, na medida do possível, alguns laços de entendimento com alguns media.
E certamente que com isto, o Sporting não presumirá que fica imune a novos ataques quando o contexto se proporcionar. Não vai estar.
Pessoal deixem-se de disparates o Sporting trabalhou muito bem com a formação este ano no mercado, arranjou quase lugar para todos na primeira divisão, só há um gju que pode gerar alguma discussão o palhinha por o petrovik, mas a verdade é que o palhinha tb na pré época nao deu indicação de nada de especial, depois a vida é mesmo assim, iuri, podence, tiveram as suas oportunidades na pré época, mostraram que estavam ao nível de uma equipa na luta por ser campeã??? Peço desculpa mas ainda não, campbell ou Markovic agora dao essas garantias que eles não dão, ninguém os vendeu, ninguém se desfez deles para o Mónaco ou wolves, estão ali emprestados para o ano mostrarem que merecem estar no plantel.
Iuri, palhinha, Tobias, podence, Mateus, mané, wallison, são bons mas não são melhores que o Coates, Markovic, campbell, Elias, etc, podem vir a ser mas não garantem luta por títulos já.
São todos do Sporting, mal um mostre garantias têm as portas abertas do plantel.
O Gelson e o Rúben subiram patamares, mostraram garantias e vejam agora onde estão, é assim a vida meus amigos, quando têm as pré épocas têm de dar tudo e mostrar que é para ficar… o iuri fica na minha retina por exemplo como um gju que vinha com o lugar quase certo no plantel pela época que fez o ano passado, e fez uma pré época a mostrar 0, não aproveitou, para o ano venha com mais vontade que já cá não está o campbell e o Markovic para lhe tapar o lugar!
Tem? Eu não tenho tanta certeza. :mrgreen: Vi o grupo Cofina precisamente com o mesmo tipo de actuação nos últimos meses, nomeadamente nas últimas semanas/meses em questões relacionadas com o mercado. O que acontece de mal vende e o que não acontece de mal também vende pelas invenções que criaram e criam. E tudo isto após uma época em que, do início ao fim, o Sporting disponibilizou jogadores e treinadores para entrevistas exclusivas, como esta de amanhã.
Eu percebo que na imprensa desportiva não há muitas opções e sou o primeiro a concordar que a política não pode ser a de retaliação constante, porque isso só nos traria ainda mais dificuldade. Mas, caramba, grandes entrevistas de uma figura tão mediática como JJ a uma publicação de baixa qualidade do grupo Cofina? :inde: A sério que é a esse grupo sensacionalista, sem qualquer qualidade jornalística ou capacidade de investigação, sem isenção e frequentemente disposto a fazer fretes a outros elementos desta sociedade, que nos queremos aliar e aproximar?
O nosso director de comunicação vem do DN. E há outras publicações generalistas que, não dando tanto destaque ao desporto, certamente não se importariam de ter este tipo de entrevistas com uma figura que vende como JJ. Pessoalmente, e repito que apenas a título pessoal, preferia uma aproximação estratégica à Impresa do que à Cofina. Mas isto sou eu que prefiro jornalismo, por defeitos que tenha, a pasquins sensacionalistas, desonestos e que fazem fretes ao inimigo.
Essa declaração do Jota é infeliz, mas diz muito de como era a estrutura do Sporting há um ano atrás, e o que já mudou no entretanto (visto que só diz isto agora). Também diz muito sobre o presidente, tendo em conta a personalidade do Jota.
Ou então mantém-se um “excelente potenciador”, que é só um dos melhores treinadores do mundo. E mais força terá o cabimento dessa manutenção se houver resultados. Não quero apenas um título.
A volatilidade de alguns neste fórum mete impressão!! OMFG!!
Acho que esta entrevista é necessária, mas num outro jornal… Estamos a dar a ganhar mais uns euros ao grupo que mais repudiamos, em vez de o ganharmos nos!!
Podíamos bem colocar esta entrevista no nosso jornal!!
A não ser que a entrevista contenha mensagens para os rivais não faz sentido conceder a mesma a um jornal destes…
Malta, essas declarações de JJ não importam nada. JJ nunca será um treinador politicamente correcto. O que importa é a qualidade do trabalho que se faz e lesa-clube seria deitar fora essa qualidade por causa de declarações como estas. Eu não me importo com um treinador casca-grossa se ele é fino e requintado no treino e no jogo. Eu espero que JJ possa ficar muitos anos porque seria sinal de títulos claro mas também de bom futebol.