5-0!!! ao intervalo!!!
Até apitam!!!
5-0!!! ao intervalo!!!
Até apitam!!!
Muito bem vindo Mister :victory: :victory:
Acabou de ser, wtf
Bem-vindo.
Bom treinador, garantidamente mete os jogadores a correr.
Agora é apostar na formação e inchar ainda mais melões.
Grande azia do Joaquim Rita :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: que melão.
Are we there yet???
Are we there yet??..
É NOSSE!
Bem-vindo a casa JJ.
Bom filho à casa torna! :victory: Uma vez leão, SEMPRE LEÃO!
Só tenho pena que não tenha sido em 2009. Há anos que eu queria - e não tínhamos - um dos Nossos no banco. Dois pedidos: uma postura pública (incluindo a língua) digna do Nosso Grande Amor e potenciar ao máximo os nossos excelentes miúdos. Um desejo: começar em beleza com a 8ª Supertaça. Uma certeza: lutaremos até ao fim. Um palpite: faremos qualquer coisa digna de registo na Europa. Bem-vindo de volta, J.
SPORTING, SEMPRE. SL
:lol: :lol:
Bem vindo Mister!
Bem Vindo a casa!!!
Bem vindo ao melhor clube do mundo!
Não quis comentar este assunto até estar confirmado oficialmente pelo nosso clube.
Disse há seis anos atrás a familiares e amigos benfiquistas, aquando da apresentação do Jorge Jesus na agremiação de carnide, que tinha a certeza que eles iam ter sucesso com ele a treinador e que tinha pena de não ter vindo para nós.
Agora finalmente posso dizer, bem vindo a casa Jorge Jesus!!!
Bem vindo a casa, Mister
Bem-vindo a casa, muito sucesso
Qual vai ser o 11 do Jesus?
Quais são os jogadores que ganham com o modelo de Jesus e quais os que ficam com pouca manobra?
A quem vai sair a bola do extremo que vai aprender a ser lateral?
Bem vindo de volta à nossa casa
Bem vindo!
Ouvi dizer que quer ficar com o Capel, se fizer dele um jogador faço um penteado como o Jesus! :mrgreen:
Já só pedia ao Jesus que metesse a equipa a entrar em campo com aquela mentalidade de quase resolver o jogo até aos 15m, 20m ! JÁ SÓ PEDIA ISSO!
Entradas a matar.
Estou farto de sofrer nos jogos em Alvalade.