Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Bem vindo e boa sorte!

Agora é preparar a época, meter a equipa a jogar futebol, que os títulos virão por acréscimo!

BEM VINDO !!! :smiley:
Saudações Leoninas :beer:

BORAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Bem vindo Mister

Em primeiro lugar Bem vindo ao Sporting clube de Portugal!

É um excelente treinador e como tal fará de certeza um bom trabalho,aliás como os seus dois antecessores fizeram no nosso clube.
Espero que cumpra o seu contrato até ao fim pois seria sinal que as coisas tinham corrido bem e tinha ganho titulos por cá,espero que também consiga impor alguma estabilidade dentro da estrutura do futebol,algo que faltou em vários momentos nestes últimos anos.
Não peço que jogue bem,peço sim que ganhe que é o que interessa no futebol.Peço-lhe que continue o caminho de conquistas iniciado esta época.

Por ultimo faço votos que para aqui no forum mesmo em momentos negativos(que possam surgir) se respeite o treinador,não se insulte o mesmo,não se inventem alcunhas nem diminutivos ridiculos para denegrir a imagem do treinador como aconteceu de forma vergonhosa esta época que passou por aqui.
Dêem tempo ao Jorge Jesus e à mínima contrariedade não venham para aqui dizer que ele tem de ser despedido e etc…O Sporting precisa de estabilidade.

Boa sorte!

Ei pessoal, calma, sei que Jesus foi salvador, mas este é um Jesus diferente :mrgreen:
Excelente treinador, Bruno de Carvalho excelente movimentação e golpe. Agora é planear muito bem a época, corrigir alguns erros do passado (espero que tenham aprendido com Sarrs e Sackos)

Bem vindo e boa sorte!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O mestre da táctica, Jorge Jesus!

RGdS na Segunda vai ser do melhor. :twisted:

Bem Vindo Mister! :victory:

Esta eu não esperava.
Sê bem vindo, JJ.
O teu sucesso será o nosso.

ahahahaha não posso acreditar, bem vindo!

parece que toda a gente já se esqueceu da quantidade de 1ªs partes de avanço que demos esta época…

já eu só peço ao JJ mentalidade vencedora, cultura que já se perdeu à muito neste clube.

Bem-vindo mister

Só tenho ainda uma curiosidade sobre este anúncio. O advogado do JJ disse esta tarde que “esta quase” quando lhe perguntaram pelo acordo.

Alguem sabe do se pode tratar? Não sei com se processa estes contractos dai a minha questão.

Ansioso pelos reforços…

Será que chega até às 50 páginas só para dizer “Bem-vindo” ao homem? :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ansioso pela apresentaçao do mister. Agora é por talentos como William, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William, Wallyson, Iuri, Gauld, Adrien, Labyad, Slimani, Montero, Mane, Carrillo a jogarem o futebol que sabem. de vez.

Bem-vindo ao maior!

Força Sporting, força Jesus! :clap:

:clap:

Finalmente. Temos o melhor treinador do campeonato e o 2º melhor treinador português.

Que dê tudo pelo NOSSO clube.

Estou interessado nos valores do negócio.