Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

partir do momento em que o filho mais velho dele num comunicado a defender o pai, no ano do quase, refere-se ao Carnide como “aquilo” :smiley:

Amava ver esse comunicado :mrgreen:

:mais: :mais: :mais:

Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu… mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão…És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter… Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer…N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer…Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!
Por: Mauro Reis De Jesus

Para alem da veia sportinguista tambem transportou para o filho os pontapés no português :smiley:

:mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :venia:

Pelo menos sabemos que não foi adoptado!

[emoji1] [emoji1]
O homem escolheu a sua cadeira de sonho, os orcs nao o podem censurar mas nao tem inteligencia para mais.
Alias, tanto falam em ingratidão, mas eles é que foram ingratos para um treinador que lhes deu o que sao hoje. Senao continuavam a lutar pelo podio apenas.

E ele só saiu porque o presidente deles não quis renovar.Aliás armou um esquema com o Jorge Mendes…

Acredita nisso.

No quê?

Até quando vamos ter de aturar o spam deste lampião com um nick ofensivo como ‘SANGUEDELEAO’ ??

Desculpa?Mas és parvinho ou estás só a fazer-te?

Chamas aos outros de lampião…e agora não gostas que te chamem a ti…

Ganha vergonha rapaz…

Pela forma que ele falou,não me admirava que fosse,mas pelos vistos ficaste mais ofendido que ele lol

Que o Jesus só saiu porque o Benfica não quis renovar. Ele estava fartinho daquilo…

Nada disso…eu só fico ofendido que venham para aqui chamar lampiões aos nossos …odeio lampiões…quero esse maltinha bem longe de mim…por isso odeio que chamem a um leão de lampião…

Mas siga…já passou

Muito aguentou ele…

Mas se não tivesse uma proposta do Sporting,acabaria por ficar,infelizmente para nós e para ele.

Eu não afirmei,perguntei se era lampião.

Odeias tanto quanto eu,acredita.

Mas não volta a acontecer,peço desculpa

SL

Não sei se partilham da mesma opinião, mas até mete impressão a forma como comentam o tema nos programas desportivos…

Ninguém fala do custo do plantel do Porcos, que nada ganhou este ano, ou que os lampioes gastam aos milhões em jogadores, nós simplesmente estamos a pagar um ordenado, apostar num novo rumo!

Eu sei que o Sporting dá audiência mas tb há que ter consciência :wall: