Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Nao me digas que foram daqueles bonecos que 1 deles leva a namorada pra os jogos.
Uns pseudo casuais putos ? QQ coisa mendonça

Agora é que o pai vê na merda de clube onde se meteu…

https://m.facebook.com/sergio.figueiredo.edp

Sera que é este palerma?
Se for é do Sporting ou anda enfiado em grupos…

Não vejo hora do JJ ser apresentado e começar a trabalhar :venia:

:arrow:

Ele a trabalhar já está mesmo em férias.

Apesar de ter a certeza que o jj workaholic já está a trabalhar preciso de o ver na academia para me sentir feliz xD

Ontem estava com um amigo meu que até e lampião (sem qq ligações à claque) e ele garantiu me isso!

Infelizmente acho que não é, não sei a gravidade dos acontecimentos mas que aconteceu algo receio que aconteceu!

Não faço puto ideia quem foram os animais…

:arrow:

Só uma coisa,os filhos do JJ não estão com ele nos EUA?

Na notícia do rascord dizem que foi só com a mulher, e o mauro tava na praia dee carcavelos noutro dia que eu o vi! Já não sei se foi antes ou depois da viagem do Jorge Jesus

A ideia que passou é que viajou só com a esposa.

O filho estava no aeroporto pelo que vi nas fotos e a CS disse que JJ e a familia iam para os EUA.Não sei…

Assim foi.

Exactamente, uma cambada de imbecis.
Acho estranho como é que o benfas gastaram milhões atrás de milhões nas últimas épocas, tendo o passivo que eles têm, e ninguém questiona de onde é que o dinheiro vem…

Um colega meu de trabalho conhece uma pessoa (acho que é dono de um estabelecimento de venda ao público) onde vai a esposa do JJ com alguma frequência. Esse tal dono do estabelecimento, confirmou ao meu colega de trabalho que em casa do JJ, é tudo doente pelo Sporting (esposa incluída), com gameboxes e tudo. :mrgreen:

E ele?

Não é só o JJ. O Miguel Quaresma, adjunto dele, também é dos nossos, família próxima incluída.

As coisas que vocês sabem…

O Raúl José(ou lá como é que ele se chama) parece lampião :mrgreen: