Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Mesmo, já estava mais que visto qual era o objectivo dele

Mas tu também já vens para aqui espalhar recalque é? Tirando esse zé ninguém que toda a gente sabe bem a sua agenda, vês alguém a exigir a demissão de JJ? Deixa-te disso masé. Não és burrinho nenhum, pelo contrário.

[member=16531]Gtony, já nem sei como fico, a verdade é que muitas vezes me custa mais ler esses comentários anti Sporting do que ter empatado ou até perdido com o Paços de Ferreira.

Já cá faltava a imbecilidade do costume vinda do forista do costume… é só mais um comentário que acaba por causar vergonha nos Sportinguistas. Mas afinal de contas é mesmo para isso que ele aqui está, para nos gozar ou fazer que gozem connosco. Já há muito tempo que é assim, de vez em quando diz algo de jeito para disfarçar, mas a postura é de gozo claro.

É como algum de nós ir para o fórum do carnide dizer coisas que os façam passar por vergonhas ou por adeptos complexados connosco: “Epá, não suporto ver os lagartos a ganhar! Isto é uma vergonha, o Rui vitória que se demita já!”… “Já estou todo borrado, não jogamos nada, este ano isto é dos lagartos, não vou aguentar!!!”.

É exactamente isso que esse [member=5336]Açorleo tem andado aqui a fazer. Ainda há umas semanas mostrou uma postura de medroso, digna de um ratinho cheio de medo. Obviamente que é propositado, nenhum Sportinguista a sério tem a postura de “conas” e de complexado que esse gajo mostra.

Mas lamps a pedir ao nosso treinador para se demitir também conta?

Ninguém pediu a demissão do mister como é evidente .

Claramente troll. Devia ser banido, mas não, fica aí para mais tarde repetir a dose. E entretanto tinha de vir o outro troll pegar nisto para matar saudades do injustiçado marquinho.

Parabéns.

Mister, está na altura de puxar o Bryan para uma zona mais central. O costa-riquenho é um jogador de imensa qualidade técnica, classe e inteligência, mas falta-lhe explosão e intensidade para jogar numa ala.
Eu sei que no teu modelo os extremos têm como objectivo procurar zonas interiores e desequilibrar desde aí. Mas também jogam várias vezes nos flancos. E é aí que se nota a falta de explosão e velocidade do Bryan.

Outra, está na altura de dar uma bela “sopa de banco” ao Slimani. Ele não está a ter sorte com este modelo. Está a ser mais problema que solução. Oportunidades claras falhadas em catadupa e emperra não poucas vezes a transição rápida da equipa, fruto da sua inabilidade técnica e falta de inteligência.

Para quando Teo como 9, Ruiz como 9.5 e Carrillo com Gelson/Mané nos flancos? É que só ter Carrillo e, aqui e ali, Jefferson, para acelerar o jogo, é curto. Muito. Principalmente quando temos 2 “meninos” no banco que são 2 setas e que podem dar essa explosão às nossas transições. E que bem têm jogado sempre que chamados…

Ninguém para já pediu, mas não ha-de faltar muito.

Andamos nisto há 30 anos. Treinador atrás de treinador.

JJ é o que se segue no cemitério de treinadores de Alvalade. Tens dúvidas que ao mínimo fracasso já estarão a pedir a cabeça de JJ?..

Mas vai começar de novo a lenga-lenga do costume? Dass…

tinhas de vir com a conversa de trampa. Ainda por cima és um mentiroso sem vergonha.

Os últimos dois treinadores que passaram por Alvalade tiveram o apoio da maioria dos adeptos. MS foi aplaudido no estádio até ao último dia.

Repito és mentiroso e falas de má fé quando vens com essa conversa.

Gostei de ver a dupla de meio campo constituída pelo Aquilani e pelo João Mário. Acho que é, de momento, a dupla que mais sentido faz. Gostei de ver também a oportunidade que foi dada ao Montero, apesar de não ter resultados práticos, porque não achei que o colombiano tenha estado muito bem.

Veremos o que decide agora o Jesus. Com a expulsão do João Pereira terá de apostar noutro lateral. Espero que a aposta recaia sobre o Esgaio e que este convença e agarre o lugar. Não sei também se não será melhor a saída de um dos avançados (Teó ou Slimani) e entrava para o 11 inicial o Mané ou o Gelson, passado o Ruiz para o centro. Estou muito curioso para ver qual será o onze na Rússia.

Sobre ontem, apesar de ter sido o jogo menos conseguido até ao momento, fizemos o suficiente para conquistar os 3 pontos, não me parece haver duvidas. Infelizmente, por cá, isso nem sempre chega. Ainda faltam 32 jornadas, há tempo e mais do que tempo para recuperar estes 2 pontos. Confiança total no mister.

É mais importante a velocidade no passe imo. E nós temos isso, mas temos pouco acerto porque os jogadores ainda não se conhecem bem e porque ainda não está tudo mecanizado.

Tenho, sinceramente, confiança neste rumo para a equipa e acredito que a base mais próxima do ideal é a que se tem usado, mas com Téo e Montero a fazer a dupla mais adiantada.

E Esgaio também poderá ser importante, era bom que agarrasse o lugar.

Montero? Depois do jogo de ontem esse teu sonho molhado está cada vez mais comprometido. É preciso ter falta de vergonha para pedir a sua titularidade, a não ser no gozo ou de forma irónica.

Referi aquilo que eu considerava insuficiências a nível colectivo, individual e de assimilação de processos que sofreram alterações profundas, após as 3 vitórias consecutivas e 1 delas deu um troféu, não o vou fazer agora, após um empate.

Agora é tempo de sublinhar total confiança na competência de JJ e na sua capacidade de trabalho, bem como no plantel.

JJ vai errar, vai ter opções com as quais não concordo ou até compreendo.

O plantel não é perfeito e tem uma ou outra lacuna.

Mss estou convencido que a qualidade existe, que vai ser trabalhada e potenciada e o Sporting tem os homens certos para liderar a equipa de futebol e o clube e quando assim é, os resultados aparecem.

E momentos de azia como os do pós jogo de ontem, serão apenas percalços num caminho vitorioso, nada mais.

Se queres respeito pela tua opinião, respeita a dos outros, sff.

É o que eu acho que vai acabar por acontecer várias vezes durante a época. Não ofendi ninguém.

Mas ele tem má score no FIFA15, é?

Pedir a titularidade do Montero é faltar ao respeito à minha inteligência e a de todos os que viram o jogo de ontem. Durante a permanência do JJ vejam quantas substituições ao intervalo fará para perceberem o grave que foi esta substituição. Meter o Montero a martelo em cada tópico tem de ser tolerado? Não há limites para a insistência na aposta em cavalo morto? Já chega de ver alguém que luta pelo clube ser preterido nas opções de alguns predestinados para dar lugar a alguém que se tem revelado um zero autêntico. Tenho de ler isso e calar como se fossem opiniões inocentes? Provocações descaradas têm de ser respeitadas?
Estas a tomar partido de uma opinião que é a tua. Se não outro galo cantaria.

Não sei, mas te garanto que no 16 senta-se no banco.

Um aviso, estiveste 1 mês na solitária, espero que aprendas e não continues o troll do troll que foi silenciado. Como o Matchbox disse, não és burro nenhum.

Não foi provocação nenhuma. Foi uma opinião como também tens as tuas.

Ainda há 2 dias apaguei msgs com insultos à tua participação aqui, que certamente não gostaste.