Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Limpinho, limpinho!

Para o ano são “peaners”…

Já a começar com a supertaça! :victory:

Bem vinde mister ca’gora é quisto vai pa frente tratar do forno interno do clube e atinginde o cherne da questao…

Agora a sério, é um treinado com curriculo como já há algum nao tinhamos, mas há muito trabalho a ser feito para termos uma equipa pronta para lutar pelo titulo, é preciso por agua na fervura. A pre-epoca vai exigir muito trabalho porque ha muito pouco tempo para preparar dois desafios já breves que sao a supertaça e a eliminatoria da champions.

bem vindo jesus e aproveita bem as pérolas que te vao chegar ás maos

redes- patricio
defesas- miguel lopes ou cedric…paulo oliveira…ewerton…jonathan ou jeferson
médio defensivo- william
médios de “transiçao” - joao mário…adrien
n.10 - labyad ou montero
extremos- carrillo
ponta de lança- slimani

com 3 contrataçoes sonantes e jogadores da b tens uma equipa para ser campeã de caras !

é isto: Bom ter um treinador que tem mais anos de sócio do que eu de vida #bemvindoacasajesus

Eu sou ateu mas, a partir de hoje, recebi um chamamento e tenho de aceitar :beer:

Bem-Vindo Mister Jesus!

Apesar de algumas antipatias fruto da forma profissional como defendia o clube anterior, uma coisa nunca pude deixar de reconhecer, que é a sua qualidade como treinador.

Espero muito sucessos e uma colaboração longa, tendo como certeza que continuará a defender o seu, nosso Clube com todas as suas forças!

SL

o pápa agradece

Bem vindo :lol:

EXCELENTE!!! BEM VINDO JORGE JESUS

:victory:

Bem-vindo a casa, mister!

05-06-2015
“Aqui está o grande Sporting Clube de Portugal”

Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting, anunciou hoje, numa declaração formal no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, a contratação do treinador Jorge Jesus para o comando da equipa principal dos ‘leões’ nas próximas três temporadas.

“Anuncio formalmente aos Sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal a contratação de Jorge Jesus para as próximas três temporadas. A única garantia que o nosso novo treinador exigiu foi vir treinar o Clube do seu coração. Foi a única garantia que me exigiu”, destacou o líder ‘leonino’ no início da declaração.

“Iniciou-se hoje um novo ciclo na vida do Sporting Clube de Portugal. Foram estes dois anos que permitiram o reequilíbrio financeiro do Clube. Foi isso que possibilitou que estejamos aptos para aumentar o investimento na nossa equipa de futebol com recursos financeiros próprios. Repito: recursos financeiros próprios”, referiu Bruno de Carvalho, antes de avançar com o novo ciclo que se abre em Alvalade.

“Foram dois anos norteados pelo rigor e guiados pela ambição. Partimos para um novo ciclo com a sustentabilidade assegurada e com a ambição reforçada. Os níveis de exigência neste Clube mudaram e com objectivos muito claros – voltarmos a ser campeões com um projecto estruturante a médio e longo prazo. Queremos apostar na experiência e continuar a aposta na formação como prioridade. O nosso novo treinador incorpora esses valores, princípios e atitude que são muito caros a esta Direcção e a este Clube”, salientou o líder ‘verde e branco’.

“Jorge Jesus acredita e saberá potenciar como ninguém os talentos da melhor Academia em Portugal e uma das melhores do Mundo. Sabemos também dar valor ao complemento que só a sabedoria da experiência consegue acrescentar. É um homem frontal, de carácter, trabalhador e com uma competência profissional que todos, sem excepção, reconhecem. Respira futebol, vive futebol e a isso junta um amor intenso ao nosso Clube. O Sporting quer marcar o futuro com a humildade de sempre mas com uma ambição renovada. Aqui está o grande Sporting Clube de Portugal!”, concluiu.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_presidenteconf_050615_149531.asp

Já cá está e o resto são pinners!
:victory:
Bem-Vindo Leão!

A peça fulcral para trazer o Sporting para o seu lugar natural. Um clube tão grande como os maiores da Europa.

Estavam lá adeptos ou sócios?

Bem vindo ao nosso Sporting

Bem vindo a casa :clap:

Vou gostar de ver o MaisFutebol…

[member=21883]Joaquim_G pela ausência de reacções ao discurso parece-me que não

Já há muito tempo que pensava no desperdício que era ter um treinador com qualidade e Sportinguista a treinar as galinhas. E com imenso sucesso.

Ainda bem que este dia chegou e vou finalmente poder vê-lo do nosso lado, onde realmente pertence.

Bem-vindo Jota Jota! :clap:

Pois, foi exatamente por isso que perguntei… porque não ouvi reacções nenhumas

A pré-época devia começar já amanha! Já estou ansioso para ver como vamos jogar.