Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

U éu come Roume :venia: :venia: :venia:

Ahhhhhh Patrão é para ganhar jogos, manda cagar os catedráticos, és bom no que fazes. E és nosso e dos nossos :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Agora toda a gente quer tudo já, mas “perdemos” um ano (apesar da Taça) de trabalho que vai ter de ser recomeçado, e é complicado ser-se campeão no primeiro ano, ainda para mais pelo Sporting por causa do #colinho.

Mas bora lá, vamos à guerra, e viva o Sporting!!!

Bem-vindo ao teu clube! Sucesso!

A tua inteligência e sentido de oportunidade são incríveis: Lampião, lol. Só para não Off-topic: JESUS!

Aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=oknRHqp6NRY

Aliiiiii crl!!! JESUS!!!

O mais engraçado nesse antro de filhos da ■■■■ é já andarem todos de avatar do Marquito :lol:

Vou-te cobrar isso. Quero miminho depois.

Já chegas-te à cadeira de sonho,
Vais treinar o clube do teu coração…
Jorge Jesus somos todos leões,
E contigo queremos ser campeões…

*Ritmo “Dale dale Boca”

P.S. Não sei por videos do youtube aqui lol

P.P.S. Já sei lolol

Só passar aqui para desejar boa sorte ao nosso novo mister!!
:victory: :victory:

Bem vindo a casa.

É um conforto ter o Jesus do nosso lado.

Exigência, espírito competitivo, hábitos de vitoria, trabalho especifico com os jogadores, treino de bolas paradas… Vai mudar muita coisa no futebol do Sporting.

Acredito que esta contratação seja o inicio de uma viragem competitiva no Sporting.

O que o Bruno fez foi de mestre, Maquiavel bater-lhe-ia palmas… Estrategicamente foi perfeito. Contratou o melhor treinador da liga, o segundo melhor treinador português, acabado de se sagrar bi campeão pelo grande rival, Sportinguista de coração.

Finalmente vejo no Sporting aquele nível de inteligência e garra do qual careciam todos os presidentes a partir de João rocha…

Para cima deles Jesus.

Bem-vindo! Este ano vai ser limpinho!

Basta meteres o link

Bem-vindo e muita sorte.

Ou vai ou racha. In jesus we trust :dance:

Bem-Vindo!! :venia: :victory:

BEM VINDO JORGE JESUS! :smiley:

e obrigado Bruno! apesar das criticas estupidas, estou completamente a favor desta opção.

Welcome Mister :slight_smile:

Está de grande azia esse tremendo filho da ■■■■.

Que orgulho no Presidente e nesta direcção!

O Sporting é enorme e eles têm ajudo muito o nosso Clube a voltar ao seu lugar natural.
Grande Presidente. Grande Clube.

Ao nosso Jorge Jesus, que tenha muito sucesso neste regresso em grande.
A partir de agora é trabalhar com Esforço, Dedicação, Devoção para atingirmos a Glória.

Grande Direcção, Grande Jesus, Grande Sporting Clube de Portugal!