Lion73
8 Janeiro , 2017 18:19
24838
arlindofreitas:
quantic1994:
blablabla no fim de tudo BOLA ! Quer dizer no Benfica era bom no Sporting é roubado então o colinho começou desde que veio para o Sporting? A derrota nas provas Europeias foi o Benfica? A contratação destes cepos todos é do Benfica? Em caso de derrota ele e os jogadores que são seus protegidos nunca são culpados , são sempre "os novos das formação sem experiência " .
Não fosse a clausula já tinha ido á muito , á e tal fez não sei quantos pontos a época passada que conquista :boohoo: :boohoo:!
1º Epoca do benfica com Jesus:
Coentrão: 30M
Di Maria: 30M
Ramires: 30M
Javi Garcia: 20M
David Luiz: 25M
Agora vai buscar algum jogador antes dessa época no benfica que tenha sido vendido por esse preço. Melhor, vai buscar algum jogador que tenha atingido os preços de venda efectuados pela 1 época do Jesus no Sporting.
Aqui tens um belo argumento para te demonstrar, que um treinador não se faz apenas de resultados.
Se formos por aí então o Rui Derrotas é o melhor.
Venderam o Sanches por 35 milhões que nem 1 ano passou na equipa principal.
Sinceramente não acho que ele tenha assim tanto mérito.
Ele teve acesso a boa matéria prima por isso é que fez essas vendas.
E claro, tinha a máquina do SLB a fazer a propaganda.
É só ver a quantidade de barretes que enfiaram aos clubes.
Como já disse, jogadores que ele tenha comprado baratos e tenha valorizado exponencialmente conheço mt poucos casos.
Vitória apanha um Benfica com 3 titulos nos últimos 6, bicampeão, um plantel com cultura de vitória.
JJ apanhou um clube que nos 15 anos anteriores ganhara 1 titulo. E esse que ganhou, foi pela mediocridade absoluta dos rivais.
A coisa é um pouco diferente, não é?
O Jorge Jesus não só potenciou jogadores como no primeiro ano teve a defesa menos batida e fez um avançado que era contestado pelos próprios adeptos (o Slimani) fazer o dobro dos golos que fazia em média.
Rocky
8 Janeiro , 2017 18:25
24840
O Slimani alguma vez foi contestado ?
For god sake ás vezes somos pior que lampiões a tentar fazer coisas parecer que não são.
Lol
O trabalho do presidente tem sido negativo em quê. O presidente toca vários instrumentos tão importantes como a gestão financeira e outras áreas do clube. A função do treinador é treinar e preparar a equipa de futebol e quanto muito sugerir contratações. A verdade é que saíram 2 jogadores titulares indiscutíveis do Sporting e o treinador até agora não conseguiu criar alternativas que mantivesse a equipa ao nível da época passada, o futebol que se tem visto ultimamente é mediocre. A culpa é do presidente que lhe tem dado tudo o que tem pedido. Não vamos desconversar.
Lion73:
arlindofreitas:
quantic1994:
blablabla no fim de tudo BOLA ! Quer dizer no Benfica era bom no Sporting é roubado então o colinho começou desde que veio para o Sporting? A derrota nas provas Europeias foi o Benfica? A contratação destes cepos todos é do Benfica? Em caso de derrota ele e os jogadores que são seus protegidos nunca são culpados , são sempre "os novos das formação sem experiência " .
Não fosse a clausula já tinha ido á muito , á e tal fez não sei quantos pontos a época passada que conquista :boohoo: :boohoo:!
Agora vai buscar algum jogador antes dessa época no benfica que tenha sido vendido por esse preço. Melhor, vai buscar algum jogador que tenha atingido os preços de venda efectuados pela 1 época do Jesus no Sporting.
Aqui tens um belo argumento para te demonstrar, que um treinador não se faz apenas de resultados.
Como já disse, jogadores que ele tenha comprado baratos e tenha valorizado exponencialmente conheço mt poucos casos.
Vitória apanha um Benfica com 3 titulos nos últimos 6, bicampeão, um plantel com cultura de vitória.
JJ apanhou um clube que nos 15 anos anteriores ganhara 1 titulo. E esse que ganhou, foi pela mediocridade absoluta dos rivais.
Sim, mas não esquecer o investimento que se fez durante o consulado de JJ no Carnide.
Eles investiram bastante em jogadores portanto ele sempre acesso a bom material para trabalhar.
Não estou a desvalorizar o JJ mas acho que maioria das pessoas concorda que o JM já estava destinado a ser um grande jogador.
No caso do Slimani, o jogador tem mt combatividade e isso ajudou-o a superar-se.
E o presidente também sou esperar para vender na melhor altura.
Acho por isso que há outros factores em jogo nas vendas.
arlindofreitas:
Lion73:
arlindofreitas:
quantic1994:
Sim, mas não esquecer o investimento que se fez durante o consulado de JJ no Carnide.
Eles investiram bastante em jogadores portanto ele sempre acesso a bom material para trabalhar.
Não estou a desvalorizar o JJ mas acho que maioria das pessoas concorda que o JM já estava destinado a ser um grande jogador.
No caso do Slimani, o jogador tem mt combatividade e isso ajudou-o a superar-se.
Todos os jogadores que referi já se encontravam no benfica antes dos JJ. Antes de falares de investimento, tens de verificar as outras épocas porque o benfica investia sempre o mesmo( a volta de 50M ano) e com outros treinadores nunca jogou perto do futebol praticado pelo Jesus na primeira época.
Não foi a questão, ou a mentira, que os lamps também gostam de passar quando se fala do JJ e os outros treinadores ou do JJ e do marquinho. Em situações idênticas, todos os treinadores tiveram o mesmo material a disposição e ouve 1 que saiu sempre por cima, o JJ.
Não nego que este campeonato tá a ser mau, mas também há que perceber que a queda começou após a saída de Slimani(jogador muito querido por JJ) e que o Bas Dost ainda não está ao mesmo nível, mas acredito que com mais 1 ano de pernas e o Jesus vai ter a equipa como quer mas aqui também há que apontar dedos a direcção, não se pode comprar e vender toneladas de jogadores em final de mercado pois toda a pré-época é colocada no caixote do lixo.
Espero que aprendam com este erro e que no próximo ano se possa começar de facto a construir um projecto com pernas e cabeça.
Não me leves a mal mas eu não ando aqui a dormir. O Slimani foi N vezes mal falado neste fórum.
RZFF
8 Janeiro , 2017 19:12
24845
Foi criticado e de que maneira…
Chegaram a querer despachá-lo por 9/10M por se pensar que não valorizava mais.
Rocky
8 Janeiro , 2017 19:17
24846
Pelas mesmas pessoas que idolatram Jesus e que se vieram quando veio o Markovic ?
Not good enough, sorry.
Sendo assim todos, e digo todos os jogadores que passaram pelo Sporting foram criticados num momento ou outro lol
system
8 Janeiro , 2017 19:18
24847
Que dizer do Adrian Lopes 11 milhões por 50% do passe ou de um Taarabt 8 milhões qualquer desta vida e nos lampiões são ás dezenas.
Mas quê? Para já nenhum ainda falhou e depois existe alguém no mundo que contrate e nunca falhe aponta-me ai um e podes começar pelo Mourinho o Special One.
O atletico é perito em vender barretes ao benfica e porto a preço de ouro, não será euromendes?
SUNSHINE:
O trabalho do presidente tem sido negativo em quê. O presidente toca vários instrumentos tão importantes como a gestão financeira e outras áreas do clube. A função do treinador é treinar e preparar a equipa de futebol e quanto muito sugerir contratações. A verdade é que saíram 2 jogadores titulares indiscutíveis do Sporting e o treinador até agora não conseguiu criar alternativas que mantivesse a equipa ao nível da época passada, o futebol que se tem visto ultimamente é mediocre. A culpa é do presidente que lhe tem dado tudo o que tem pedido. Não vamos desconversar.
Ou não sabes ler ou fazes te de desentendido, onde disse que o trabalho do presidente é mau ? Vai ler o que disse e depois comenta.
E respondendo a outras pessoas.
O Slimani foi apelidado de coxo, manco e não servia para nada.
Eu não me esqueco!
Lion73
8 Janeiro , 2017 19:48
24849
arlindofreitas:
Lion73:
arlindofreitas:
quantic1994:
Mas isso já eu dizia há anos. JJ não foi milagreiro nenhum. Mas o investimento dos vermelhos, forte e feio, começou 2 ou 3 anos antes do homem e nem perto de cheirar o título estiveram.
Rocky
8 Janeiro , 2017 22:29
24850
Mais uma fraca exibição como tem sido timbre, salvou-se os 3 pontos.
Urge melhorar principalmente para a Taça, única competição que ainda podemos ganhar, e a jogar assim tenho as minhas dúvidas.
Despachar pesos mortos do plantel como Douglas, Petrovic, Meli, André etc e dar primazia aos da casa ou comprar jogadores sem ser este humano a escolher.
Força Sporting, espero despedir-me deste treinador com a Taça de Portugal na mão!
Rocky:
Urge melhorar principalmente para a Taça, única competição que ainda podemos ganhar, e a jogar assim tenho as minhas dúvidas.
Despachar pesos mortos do plantel como Douglas, Petrovic, Meli, André etc e dar primazia aos da casa ou comprar jogadores sem ser este humano a escolher.
Força Sporting, espero despedir-me deste treinador com a Taça de Portugal na mão!
Não me cheira que se vá embora tão cedo…
danielw
8 Janeiro , 2017 22:35
24852
Força, Jesus.
Em frente, Sporting.
Rocky:
já se renovou com o Schelotto, para mim é urgente renovar com chuta chuta e bryan ruiz…temos laterais para uns anos e um 2º pl de categoria mundial!
Presidente oiça o jj e renove também com o andré cheira o golo etc…
força jj, que época bem planificada…merece cada cêntimo que ganha!
nsantos
8 Janeiro , 2017 22:54
24854
A sub Ruiz por Ruiz é ridicula, o SCP não precisava de ninguém para controlar o jogo mas sim de alguém no ataque pq já não atacávamos nem pressionávamos na frente, tinha que entrar o Castaignos.
E a condição fisica da equipa :-X
Fica na retina a excelente 1ª parte mas nada de vale se só dura 45m
Lion73
8 Janeiro , 2017 22:56
24855
nsantos:
A sub Ruiz por Ruiz é ridicula, o SCP não precisava de ninguém para controlar o jogo mas sim de alguém no ataque pq já não atacávamos nem pressionávamos na frente, tinha que entrar o Castaignos.
E a condição fisica da equipa :-X
Fica na retina a excelente 1ª parte mas nada de vale se só dura 45m
O Castaignos estava no banco?
Fez todo o sentido a substituição.
nsantos
8 Janeiro , 2017 22:59
24856
Não sei pq cheguei ao estádio quase as 20h15, nao vi quem estava a suplente
Se não fosse o Castaignos, que fosse alguém rápido e que jogasse mais perto da àrea
O JJ faz muito isto, qdo a equipa “cai”, o Bryan é sempre a 1ª solução e entra sempre para aquela posição, já contra o Varzim tinha tirado o Castaignos e metido o Bryan.
No meu entender, não tem resultado
Hoje estivemos melhor. Já se viu mais pressão na saída da bola do adversário.
Finalmente tivemos ala esquerda e posição 10, que são 2 posições em que temos estado coxos.
Perdemos o meio-campo com a saída do Adrien na segunda parte.
A defesa ainda tem sérios problemas na esquerda, mas está a melhorar com o Esgaio e Paulo Oliveira.