Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

[member=2246]McCandless , esta foi sem espinhas, mas o [member=10297]Diego8, tem razão, infelizmente não estás sozinho, há mais ai o marquinho versão 2-0 ontem também andava ai parecia uma barata tonta, só aparecem no Brumas futebol clube ou nestes momentos em que somos eliminados de algo mesmo que Roubados.

Depois admirem-se que as pessoas digam que fica um tremendo cheiro a fritos.

Isto é fácil se não ganhar nada este ano e não formos à champions… RUA

Só noto que há um padrão.Desde as últimas eleições que paraste de postar aqui no fórum e agora que há um momento conturbado e pré-eleitoral voltaste a ter uma participação mais regular.

Nunca perderia num concurso de medição de pilas desse estilo, ainda andavas tu a saltar de bola em bola já eu era presença assídua no estádio.

Darei razão sim, se tal o demonstrar. Mas para eu saber, e se possível com um desenho, qual é o problema que é tão óbvio desde Madrid?

Então o teu desejo é demonstrar a falta de capacidade do treinador e estrutura restante estrutura(que sempre afirmavam que tomavam todas as decisões em conjunto), é isso?

Meu caro, se há coisa que me descansa é que há muitos por aqui que me conhecem pessoalmente e sabem o meu sentido de voto desde 2011.

Não é isso que está em questão.

O que está em questão é querer erradicar do meu clube esta personagem que fez uma excelente época o ano passado mas borrou completamente a pintura e não dá sinais de inverter.

Mercado já tudo foi dito e falado, é mau de mais para se comentar.
Declarações depois de Madrid onde rebaixou plantel e adjuntos, idem.

Falta dizer que somos uma equipa cada vez em pior forma física e mental, inofensiva nas bolas paradas e sem jogo interior nenhum. Uma tendência que se intensifica de jogo para jogo.

Por ultimo, alguém que continua a insistir no Bryan Ruiz, no André Balada e no Markovic não pode ser alguém interessado no futuro do clube.

O Jorge Jesus vai ganhar pelo menos a Taça de Portugal, além disso só sai no fim do contrato, ele é um excelente treinador, tem é de fazer mais autocrítica e falar menos, eu acredito que ele vai dar a volta.

Pois, e todas as circunstâncias que nos fizeram rebaixar a nossa qualidade?

Não tivemos estofo físico para jogar CL e campeonato, porque ainda temos uma enorme disparidade entre titulares e suplentes, o que provocou oscilações na prestação da equipa.Oscilações essas que têm atenuantes também visíveis por todos, principalmente arbitragens.Tivessem sido assinalados 2 penalty´s na lixeira e a conversa seria outra.

Em momento algum critico as contratações, também não vejo muito sentido na vinda de certos jogadores, aliás partilho da tua visão em muitas dessas situações, e nem atribuo criticas exclusivas ao treinador, afinal de contas existe uma hierarquia e o JJ não está no topo, mas também consigo ver certas coisas que parece que menorizas ou não queres ter em conta.

A nosso insucesso não é apenas nossa culpa, e é visível após Setúbal que toda a estrutura e plantel está saturada dessa situação.E isto é exactamente os adversários querem, andamos completamente arrasados psicologicamente(culpa de factores externos) e fisicamente (internos).

Não é “JJ ou o caos”, mas analisando friamente é notório que JJ continua a ser a melhor solução para o SCP, com os devidos ajustes em algumas políticas.

Mas quem és tu para criticar a postura de quem quer que seja neste fórum? :lol:

O gajo mais ridículo que por aqui anda. Faz melhor ao Sporting 1 [member=2246]McCandless que 1000 Ruis Trindade. O Presidente amanhã podia dizer que amava o Beneficia que tu ias arranjar maneira de aqui dizer que esteve bem e que as suas palavras foram sensatas. Logo seguido dum smile com vénias e palminhas.

Tudo aquilo que o [member=2246]McCandless disse, ou quase tudo, tem razão de ser.

Se Jesus não faz uma “curva” de 180º mais cedo ou mais tarde as pessoas vão-se virar contra ele. É human nature. E depois há muita coisa que será criticada, para lá do desempenho da equipa, claro. Porque quando se vence há coisas que incomodam e são ignoradas, mas quando se perde deixam de o ser.

O caso da actuação no mercado, que já é assunto batido e rebatido. Desde gajos que não quis e nós precisávamos, desde posições claramente debilitadas que ele não quis ir ao mercado para as melhorar. Entre outras rábulas.
Esta último do JP então é de bradar aos céus. Deixa-se sair aquele que até agora foi o nosso melhor LD, para ficarmos com o Esgaio…um pino autêntico.

Tão isto.

McCandless pá, não me obrigues a colocar aqui de novo o que escreveste no último dia de mercado.

Quem sou eu? Apenas tanto como tu, e tão ridículo como tu exactamente igual, não falha nada.

Sobre o que disse é o que está ai, mas sem tirar nem pôr, o que o [member=10297]Diego8 disse tem total razão.

Eu apenas constatei um facto que é irrefutável, em relação a considerações e juízos de valor por favor não me metam no meio dessas alhadas.

Se ele não aceitar as mudanças drásticas que se impõem no futebol profissional, em que pé ficamos?

Ficamos no “corrido daqui para fora”.Acima do Sporting nada…Mas se chegar a essa situação, temos de negociar bem a parte financeira, infelizmente o contrato dele é elevado(mais do que deveria ser) e não podemos ficar ocm a corda no pescoço devido a uma rescisão.

É uma situação complexa.

Fiz o mesmo, existe alguma mentira no que disse?

Se existir duvidas se é ou não mentira, é só irem verificar, eu não acusei ninguém de nada, apenas disse que depois admiram-se uma vez que só aparecem nestes momentos que a malta diga que existe um tremendo cheiro a fritos.

O que é que ele disse que tem total razão? Ele disse várias coisas…

Primeiro, isto é conversa de malucos ou estamos a brincar?

Não sabes e citaste-me dizendo que eu sou o gajo mais ridículo que por aqui anda. Faz melhor ao Sporting 1 [member=2246]McCandless que 1000 Ruis Trindade?

E depois de dizeres isso perguntas-me o que ele disse, mas quê o teu intuito foi apenas provocar?

Estás bem ou é da hora?

Se calhar se soubéssemos o que sabemos hoje, o dinheiro da MEO tinha sido bem vindo…

Continuo a gostar dele e acho que ainda pode dar a volta. A confiança não é a mesma, não. Impossível que seja. O Sporting aumentou exponencialmente os custos com pessoal, melhorou-lhe o contrato, deu-lhe todos os jogadores que quis, fez tudo por ele. E a verdade é que chegamos a Janeiro a 8 pontos da liderança, no 4º lugar, fora de uma das competições nacionais já, num grupo com 1 equipa de 2ª Liga e 2 que lutam para não descer e fora das competições europeias, colocados lá por uma das piores equipas que a UCL lá tinha.
Épocas como esta não são aceitáveis para um treinador que ganha o que ele ganha. Que diz o que ele diz. Que faz o que ele faz. Isto é época à Marco Silva…

E confesso que algum do pó que lhe sinto pode ser momentâneo. Mas o [member=2246]McCandless tem muita razão quando diz que em breve o “pó” com que lhe estamos deixa de ser momentâneo e passa a ser fixo…e generalizado. Isto se ele não mudar nada.

Oh valha-me Deus.

Tu é que disseste que o [member=10297]Diego8 tinha razão no que disse. Ora, se o Diego disse umas 10 coisas diferentes, eu não sei ao certo qual das 10 coisas que ele disse é que tu, nessa mente demencial, consideras com total razão.

Valha-me Deus digo eu.

[member=15796]Matchbox Twenty , quando me responderes como conseguiste ter a atitude parva que tiveste para comigo sem sequer saberes do que eu falava, eu respondo-te.

Até lá, conversa de malucos, desculpa, mas não obrigado.

Coloquei esses pequenos excertos porque representam o que eu queria demonstrar.O que é bastante longe de “a sua saída agora já é tarde”, que é a opinião do [member=2246]McCandless (a quem reconheço alguma razão em certas coisas).