[member=2246]McCandless , esta foi sem espinhas, mas o [member=10297]Diego8, tem razão, infelizmente não estás sozinho, há mais ai o marquinho versão 2-0 ontem também andava ai parecia uma barata tonta, só aparecem no Brumas futebol clube ou nestes momentos em que somos eliminados de algo mesmo que Roubados.
Depois admirem-se que as pessoas digam que fica um tremendo cheiro a fritos.
Só noto que há um padrão.Desde as últimas eleições que paraste de postar aqui no fórum e agora que há um momento conturbado e pré-eleitoral voltaste a ter uma participação mais regular.
Nunca perderia num concurso de medição de pilas desse estilo, ainda andavas tu a saltar de bola em bola já eu era presença assídua no estádio.
Darei razão sim, se tal o demonstrar. Mas para eu saber, e se possível com um desenho, qual é o problema que é tão óbvio desde Madrid?
Então o teu desejo é demonstrar a falta de capacidade do treinador e estrutura restante estrutura(que sempre afirmavam que tomavam todas as decisões em conjunto), é isso?
Meu caro, se há coisa que me descansa é que há muitos por aqui que me conhecem pessoalmente e sabem o meu sentido de voto desde 2011.
Não é isso que está em questão.
O que está em questão é querer erradicar do meu clube esta personagem que fez uma excelente época o ano passado mas borrou completamente a pintura e não dá sinais de inverter.
Mercado já tudo foi dito e falado, é mau de mais para se comentar.
Declarações depois de Madrid onde rebaixou plantel e adjuntos, idem.
Falta dizer que somos uma equipa cada vez em pior forma física e mental, inofensiva nas bolas paradas e sem jogo interior nenhum. Uma tendência que se intensifica de jogo para jogo.
Por ultimo, alguém que continua a insistir no Bryan Ruiz, no André Balada e no Markovic não pode ser alguém interessado no futuro do clube.
O Jorge Jesus vai ganhar pelo menos a Taça de Portugal, além disso só sai no fim do contrato, ele é um excelente treinador, tem é de fazer mais autocrítica e falar menos, eu acredito que ele vai dar a volta.
Pois, e todas as circunstâncias que nos fizeram rebaixar a nossa qualidade?
Não tivemos estofo físico para jogar CL e campeonato, porque ainda temos uma enorme disparidade entre titulares e suplentes, o que provocou oscilações na prestação da equipa.Oscilações essas que têm atenuantes também visíveis por todos, principalmente arbitragens.Tivessem sido assinalados 2 penalty´s na lixeira e a conversa seria outra.
Em momento algum critico as contratações, também não vejo muito sentido na vinda de certos jogadores, aliás partilho da tua visão em muitas dessas situações, e nem atribuo criticas exclusivas ao treinador, afinal de contas existe uma hierarquia e o JJ não está no topo, mas também consigo ver certas coisas que parece que menorizas ou não queres ter em conta.
A nosso insucesso não é apenas nossa culpa, e é visível após Setúbal que toda a estrutura e plantel está saturada dessa situação.E isto é exactamente os adversários querem, andamos completamente arrasados psicologicamente(culpa de factores externos) e fisicamente (internos).
Não é “JJ ou o caos”, mas analisando friamente é notório que JJ continua a ser a melhor solução para o SCP, com os devidos ajustes em algumas políticas.
Mas quem és tu para criticar a postura de quem quer que seja neste fórum? :lol:
O gajo mais ridículo que por aqui anda. Faz melhor ao Sporting 1 [member=2246]McCandless que 1000 Ruis Trindade. O Presidente amanhã podia dizer que amava o Beneficia que tu ias arranjar maneira de aqui dizer que esteve bem e que as suas palavras foram sensatas. Logo seguido dum smile com vénias e palminhas.
Tudo aquilo que o [member=2246]McCandless disse, ou quase tudo, tem razão de ser.
Se Jesus não faz uma “curva” de 180º mais cedo ou mais tarde as pessoas vão-se virar contra ele. É human nature. E depois há muita coisa que será criticada, para lá do desempenho da equipa, claro. Porque quando se vence há coisas que incomodam e são ignoradas, mas quando se perde deixam de o ser.
O caso da actuação no mercado, que já é assunto batido e rebatido. Desde gajos que não quis e nós precisávamos, desde posições claramente debilitadas que ele não quis ir ao mercado para as melhorar. Entre outras rábulas.
Esta último do JP então é de bradar aos céus. Deixa-se sair aquele que até agora foi o nosso melhor LD, para ficarmos com o Esgaio…um pino autêntico.
Ficamos no “corrido daqui para fora”.Acima do Sporting nada…Mas se chegar a essa situação, temos de negociar bem a parte financeira, infelizmente o contrato dele é elevado(mais do que deveria ser) e não podemos ficar ocm a corda no pescoço devido a uma rescisão.
Se existir duvidas se é ou não mentira, é só irem verificar, eu não acusei ninguém de nada, apenas disse que depois admiram-se uma vez que só aparecem nestes momentos que a malta diga que existe um tremendo cheiro a fritos.
Primeiro, isto é conversa de malucos ou estamos a brincar?
Não sabes e citaste-me dizendo que eu sou o gajo mais ridículo que por aqui anda. Faz melhor ao Sporting 1 [member=2246]McCandless que 1000 Ruis Trindade?
E depois de dizeres isso perguntas-me o que ele disse, mas quê o teu intuito foi apenas provocar?
Se calhar se soubéssemos o que sabemos hoje, o dinheiro da MEO tinha sido bem vindo…
Continuo a gostar dele e acho que ainda pode dar a volta. A confiança não é a mesma, não. Impossível que seja. O Sporting aumentou exponencialmente os custos com pessoal, melhorou-lhe o contrato, deu-lhe todos os jogadores que quis, fez tudo por ele. E a verdade é que chegamos a Janeiro a 8 pontos da liderança, no 4º lugar, fora de uma das competições nacionais já, num grupo com 1 equipa de 2ª Liga e 2 que lutam para não descer e fora das competições europeias, colocados lá por uma das piores equipas que a UCL lá tinha.
Épocas como esta não são aceitáveis para um treinador que ganha o que ele ganha. Que diz o que ele diz. Que faz o que ele faz. Isto é época à Marco Silva…
E confesso que algum do pó que lhe sinto pode ser momentâneo. Mas o [member=2246]McCandless tem muita razão quando diz que em breve o “pó” com que lhe estamos deixa de ser momentâneo e passa a ser fixo…e generalizado. Isto se ele não mudar nada.
Tu é que disseste que o [member=10297]Diego8 tinha razão no que disse. Ora, se o Diego disse umas 10 coisas diferentes, eu não sei ao certo qual das 10 coisas que ele disse é que tu, nessa mente demencial, consideras com total razão.
[member=15796]Matchbox Twenty , quando me responderes como conseguiste ter a atitude parva que tiveste para comigo sem sequer saberes do que eu falava, eu respondo-te.
Até lá, conversa de malucos, desculpa, mas não obrigado.
Coloquei esses pequenos excertos porque representam o que eu queria demonstrar.O que é bastante longe de “a sua saída agora já é tarde”, que é a opinião do [member=2246]McCandless (a quem reconheço alguma razão em certas coisas).