Eu fico é convencido que está tudo com amnésia colectiva e que o ano passado não aconteceu.
Quanto aos títulos com colinho, fico à espera de uma análise das equipas dele no passado e prova de que jogavam mal. Por outro lado, é uma forma de não se dar as cambalhotas que se dava no ano passado relativamente a declarações passadas dos mesmos foristas.
Querias que ele viesse a público dizer que estavam a fazer a cama ao treinador? Deixa de ser ingénuo.
Neste momento o balneário do Sporting está partido em diversos grupos heterogéneos, mais ou menos repartidos pelas nacionalidades e sem grande empatia uns pelos outros, até porque muitos deles estão há pouco tempo no clube: sérvios, holandeses, argentinos/centro/sul-americanos de língua espanhola, brasileiros/timão e os portugueses/jogadores da casa.
Não levas um 10 porque devias ter começado com “estou em condições de afirmar” e terminar com “isto foi a informação que me passaram, se é verdade ou não, não me cabe a mim confirmar”.
Estas toupeiras são invisuais, não vêem um palmo à frente dos olhos…ou melhor os burros é que não mudam vêem sempre em frente, mas coitados levam palas. Estes parte logo para a o ofensa.
Este senhor tem possivelmente o plantel mais caro de sempre do Sporting, critica tudo o que se mexe, auto elogia se e depois tem seguidores que ainda o alimentam. Para mim um bom treinador tem que ser melhor em varios campos e não unicamente no treino.
Para mim os principiais causadores deste época é somente a abitragens, equiparada com o jj. Só o jj ganha mais de vencimento que o orçamento de todo o setubal…e o filho mor Bryan ruiz ganha praticamente metade do orçamento do setubal.
Não preciso do “estou em condições de afirmar”. Basta-me olhar para as fotos de grupo, almoços, jantares, para perceber que há pelo menos 5 grupos dentro do balneário.
Já agora, ontem pela hora do almoço este foi noticiado que ia ser vendido em poucas horas para Espanha (depois de rábulas que ia para a América do Sul, e depois para os Estados Unidos da América).
BdC, JJ, TODOS os jogadores mentem. És tu e a propaganda encornada / fruteira que estão certos.
Jogavam bem e dai? Em praticamente todas elas tinha pouca margem para inventar, ja que tinha que trabalhar com o que tinha e um ou outro repescado.
O ano passado aconteceu sim e coincidencia das coincidencias, ainda nao dava para inventar e trabalhou grande parte da epoca com jogadores que ele acabou por despachar por nao serem ao gosto do mestre.
Esta epoca a segunda que supostamente para um grande treinador seria garantia de melhoria ou consolidar, acontece que recebe um contentor de pedidos satisfeitos e quem tem a coragem de afirmar que pelo menos esta a melhorar processos de jogo?
Fdx nenhum treinador teve as condicoes que o JJ esta a ter, e as exibicoes desta epoca podiam envergonhar um Paulo Sergio!
Nem vou pegar no contexto do salario que aufere para apresentar isto.
E a minha opiniao so mudou no ponto de ser um grande treinador, porque o seu trabalho ridiculo na gestao dos planteis nos lamps sempre levou criticas minhas e escrevi isso quando foi apresentado!
So que como Sportinguista esperava que o positivo que via no JJ vinha ao de cima e os planteis cheio de caruncho encostado nao eram da sua responsabilidade, bastou comecar esta epoca para infelizmente confirmar que JJ teve muito mais influencia, nos contentores de jogadores que chegavam aos lamps, do que as pessoas pensavam.
Ja escrevi e vou continuar a escrever que essa politica no Sporting vai arruinar o projecto de recuperacao financeira, e pelos vistos desportivamente e ainda pior do que se podia imaginar!
E ja que e possivel de se mudar de opiniao eu mudei, porque alguem me tera de explicar como um supostamente grande treinador prefere um Douglas a Naldo ou P.Oliveira?
Principalmente quando joga como quer jogar com uma defesa a pressionar alto, fdx o velho Luisao dos lamps parece ter mais agilidade que este tronco e so isso diz tudo sobre o erro de casting que significa!
Desengano-me porque tu dizes? E porque não te desenganas tu com o que os jogadores dizem? Tens provas então mostra. Não tens provas, cala-te.
Ninguém tem de acreditar em ti e nas tangas que tu e os outros que odeiam o JJ vêm para aqui debitar. E mesmo que tivesses vires para aqui com essa conversa quando o Sporting tem sido roubado recorrentemente, é muito baixo.
Nem eu e nem ninguém sabe nem quem tu és nem os teus amigos. O diz que disse näo são provas, são apenas veneno, e aqui eu digo-te de novo, näo estás a pensar no bem maior do Sporting.
Se é verdade e tens provas, então fala. Estares calado só prejudica o Sporting.
Se é verdade e não tens provas, então cala-te. A posição do presidente, treinador, e jogadores, tem contrariado o que tu dizes, portanto estares aqui a lançar boatos só gera confusão e vai contra a estratégia que eles delinearam, o que só prejudica o Sporting.
Se é mentira… : Só prejudica o Sporting.
Qual é o teu objectivo com isto, além de prejudicar o Sporting? É que para estarmos informados deste boato, bastava ler o ONOJO. E aí também ninguém sabia se era verdade ou mentira, porque tal como o que dizes, não há provas a acompanhar.
Boato é a qualificação, da informação que estou aqui a passar, que tu fazes
Eu chamo-lhe confidência, a qual eu partilhei aqui.
Vale tanto ou prejudica tanto o Sporting como qualquer outro post que tu, eu ou outro forista qualquer.
A mim não me espanta. Perante aquilo que eu vejo e perante o que me contaram
Se há jogadores que não estão comprometidos com o treinador e consequentemente com o clube só têm de sofrer as consequências! Por muito que vos doa qualquer falta de respeito do plantel para com o JJ é uma falta de respeito para com o símbolo que ostentam ao peito
Sim, o Schelotto, que não está no desemprego por causa do JJ, não o suporta. :lol: No ano passado quase que o pediu em casamento em directo para a Sporting TV. O extremo deve ser o Medeiros, mas como nem Podence sabes escrever… Tu tens 35 posts e sabes o que se passa no balneário do Sporting, mas nem o nome dos jogadores sabes. :
Se o treinador do Sporting (valor do plantel:192 Mio€) tem “montado” bem a equipa para ganhar ao
Vitória (valor do plantel: 17 Mio€), e o clube andava a viver dias descansados antes da eleições, o culpado disto tudo é o treinador do Sporting, quando ganha dois jogos seguidos pensa que é o melhor do mundo.
Há sempre dois lados da medalha, há o lado dos erros dos árbitros, mas também há o lado da equipa não ter "fio"de jogo, e ai a culpa é da equipa técnica.
O Sporting nos últimos 6 jogos só marcou 4 golos, precisa em média de 135 min. para marcar um golo.
Estou desconfiado que o Sporting a jogar sem balizas era campeão nacional, ele quer é posse de bola, e os Sportinguistas querem é golos, porque sem golos não se pode ganhar jogos.
Nos últimos 10 jogos perdemos 5 jogos e o resto é conversa!!!
O jj é o maior. Ainda havemos de fazer uma época a la godinho com vercauterens e oceano e ainda vai haver quem defenda que o jj é o melhor para o Sporting