Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Como diziam no facebook, 18h num dia da semana… :confused:

Eu como não posso ir devido à distancia, nem liguei a isso, mas sim, é uma hora de merda.

25-06-2015
Apresentação do novo treinador

Jorge Jesus, novo treinador do Sporting, será apresentado oficialmente na próxima quarta-feira, dia 1 de Julho, às 18 horas no Estádio José Alvalade.

As portas do Estádio irão abrir para todos os Associados e adeptos às 17h30, com a entrada a ser feita pela porta 1.

De referir que o novo técnico da equipa principal de futebol marcará também presença na II Gala Honoris Sporting, que se realiza a partir das 21h30 no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Saiba como assistir à II Gala Honoris Sporting aqui.

http://www.sporting.pt/Clube/galascp2015.asp

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_apresentacaojj_250615_150934.asp

Não creio que alguém faça anos nas bancadas de Alvalade nesse dia, mas só vendo.

Vou tentar ir a Lisboa propositadamente para receber o míster.

Já marquei na agenda. Vai ser uma emoção!

Chegou o braco esquerdo dos fritos. Vai passear que vais tarde.

Aquele cheiro ao croquette :mrgreen:.

Não concordo nada com a apresentação do treinador em pleno estádio! Acho uma aberração que tem tudo para correr mal…e muito pouco para que suplante quaisquer expectativas que foram criadas com o anúncio desse evento.

Concordo em absoluto. Apresentar um treinador de futebol num estádio de futebol não faz qualquer sentido. Porque não numa biblioteca pública? Ou numa piscina municipal?

Tenho pena de não estar ai fora como a maioria. :cry:

Eu ia de certeza. E bem que ia aplaudir a chegada do mestre da táctica… eheheh

E provavelmente ainda chega de braço dado com alguma aposta pessoal… :wink:

SL

Eu não tenho nada contra o JJ ser apresentado no nosso estádio, mas preferia que fosse apresentado no auditório.

Espero 2 a 3.000 pessoas. Duvido que estejam mais. Mas já era uma boa moldura humana. Também entendo que seja complicado para toda a gente ir. Final do dia durante a semana.

Eu próprio vou ver se consigo. Se der vai ser a correr e na “raça” :mrgreen:
Mas o novo mister e, principalmente, o Presidente, merecem.

Não vou conseguir ir à apresentação, com muita pena minha, ainda pensei que devido a dia 1 ser o primeiro dia de trabalho e mais os exames medicos da equipa e depois a Gala à noite, pudessem agendar a apresentação no estádio ao pessoal para dia 4, sabado assim a meio da tarde era fixe iriam conseguir ter uma boa moldura para receber o Jorge Jesus. Assim para mim e muita gente vai ser complicado ou mesmo impossivel ir.

E nada contra a apresentação ser no Estadio, alias, nós no Sporting não fazemos como os de Carnide que fizeram a apresentação do seu treinador apenas para alguns no local fechado. A apresentação do novo treinador é feita cara a cara aos Socios e adeptos. Atitude de louvar do nosso Sporting.

Bem vindo Jorge Jesus!

É uma pena ser às 18h. A maioria sai a essa hora do trabalho. Se fosse às 19h era perfeito.

Ahhh, o meu amigo [member=3733]bukowski tem tempo para ir à praia com o seu Ipod… O que eu o invejo! :lol:

O Jesus era muito grande se nao fosse ao mercado e fosse campeao.

Ers o melao do seculo. Pena a perda do Nani ou nao era nada impossivel. Assim, precisamos pelo menos de um ala. A nao ser que jesus faca magia com mane, carrillo, capel, gelson, mateus e podence.

E no MediaMarkt ou no pavilhão Gosme Gamião?
Isso é que era! :twisted:

[emoji28] [emoji28] [emoji28] [emoji28] [emoji28]

Ui ui cuidado com o boicote :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Boa noite :sleep: