Jorge Jesus, novo treinador do Sporting, será apresentado oficialmente na próxima quarta-feira, dia 1 de Julho, às 18 horas no Estádio José Alvalade.
As portas do Estádio irão abrir para todos os Associados e adeptos às 17h30, com a entrada a ser feita pela porta 1.
De referir que o novo técnico da equipa principal de futebol marcará também presença na II Gala Honoris Sporting, que se realiza a partir das 21h30 no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Saiba como assistir à II Gala Honoris Sporting aqui.
Não concordo nada com a apresentação do treinador em pleno estádio! Acho uma aberração que tem tudo para correr mal…e muito pouco para que suplante quaisquer expectativas que foram criadas com o anúncio desse evento.
Concordo em absoluto. Apresentar um treinador de futebol num estádio de futebol não faz qualquer sentido. Porque não numa biblioteca pública? Ou numa piscina municipal?
Espero 2 a 3.000 pessoas. Duvido que estejam mais. Mas já era uma boa moldura humana. Também entendo que seja complicado para toda a gente ir. Final do dia durante a semana.
Eu próprio vou ver se consigo. Se der vai ser a correr e na “raça” :mrgreen:
Mas o novo mister e, principalmente, o Presidente, merecem.
Não vou conseguir ir à apresentação, com muita pena minha, ainda pensei que devido a dia 1 ser o primeiro dia de trabalho e mais os exames medicos da equipa e depois a Gala à noite, pudessem agendar a apresentação no estádio ao pessoal para dia 4, sabado assim a meio da tarde era fixe iriam conseguir ter uma boa moldura para receber o Jorge Jesus. Assim para mim e muita gente vai ser complicado ou mesmo impossivel ir.
E nada contra a apresentação ser no Estadio, alias, nós no Sporting não fazemos como os de Carnide que fizeram a apresentação do seu treinador apenas para alguns no local fechado. A apresentação do novo treinador é feita cara a cara aos Socios e adeptos. Atitude de louvar do nosso Sporting.
O Jesus era muito grande se nao fosse ao mercado e fosse campeao.
Ers o melao do seculo. Pena a perda do Nani ou nao era nada impossivel. Assim, precisamos pelo menos de um ala. A nao ser que jesus faca magia com mane, carrillo, capel, gelson, mateus e podence.