Jorge Coelho saiu da Mota ingil, podera estar a ponderar vir a ser candidato a presidente do Sporting , visto ser uma pessoa conhecida , sportinguista ,o que achariam da sua candidatura?
É curioso que no sábado passado um amigo meu disse-me que o BES queria colocar o Coelho nos destinos do Sporting.
A informação vale o que vale, até pq não sei qual a credibilidade de tal rumor.
Para mim é mais do mesmo, ainda que veja maior capacidade de liderança em coelho que em flopes (o que não é muito difícil, diga-se).
Com coelho podemos garantir a continuidade do marasmo.
Atencao que eu lancei esta pergunta nao foi por ter qualquer informacao ou vontade que isso acontecesse!!
Acho que foi um bocado coincidencia a sua saida da Mota Engil e o momento do clube , com a falta de lideranca e como no Sporting se fores politico ou dos bancos tens todas as hipoteses de vires a ser presidente do sporting!!
Mas nao me admirava nada que isso viesse a acontecer!!
É IMPRESSIONANTE como esta malta se apressa a carimbar as testas! Um tópico aberto por pura teoria, para debate e começa logo a dança do costume, as frases do costume, a repetição do costume. Eu nem sequer tenho opinião formada, à partida é apenas mais um gajo que não percebe de futebol, por isso não seria, assim sem mais dados, uma boa escolha. Mas é incrível como para este fórum a k7 é logo posta a rolar! Ninguém SERVE! Os que serviam, “sem sombra para dúvidas”, eram PPC e agora Bruno. Mas sozinhos! Nunca ninguém fala em quem os acompanha. Será que vão governar o clube sozinhos se lá chegassem…?! Dá ideia que sim.
Uma perguntazinha: ele disse que estava a ponderar, ou alguém disse-o por ele?
Sobre a figura, não acredito que seja o que o Sporting precisa. Um homem de carácter duvidoso. Saltou de um importante cargo público para uma notória empresa portuguesa directamente ligada ao cargo do qual ele saiu.
Majestade, não estamos a falar de um qualquer desconhecido… Estamos a falar de um político conhecido da praça, que saltou do governo para uma empresa que curiosamente ganhou algumas concessões das SCUT’s sob a alçada do mesmo… Não acho que seja K7.
Não é por ser desconhecido que não serve para o Sporting, é precisamente por ser conhecido que não serve para o Sporting.
Há muita gente que serve e, para mim, mais do que o nome, é o projecto que apresenta que conta. Sinceramente, não sou Godinho, nem Bruno nem PB. Sou Sporting e é isso que quero. O meu Sporting, não isto que se arrasta há alguns anos…
Já sabes Majestade, se ele vier e fizer porcaria… Jorge Coelho, MADE BY MAJESTADE! (E és portanto o culpado de todo o mal que vier a suceder durante a sua presidência :twisted:)