Jorge Coelho Podera vir a ser candidato a presidente?

Jorge Coelho saiu da Mota ingil, podera estar a ponderar vir a ser candidato a presidente do Sporting , visto ser uma pessoa conhecida , sportinguista ,o que achariam da sua candidatura?

Politico, tachista por natureza. Não confio nem um pintelho.

Confere!
Pode entrar na short list de presidenciáveis. Aguardam-se novos candidatos. Miguel Relvas e Baptista da Silva ?

Epá, lol… nem pintado de ouro. Para chulos já lá temos muitos :cartao:

Além disso, saiu da Mota Engil e agora que está «desempregado» quer vir para o Sporting? Que vá arranjar tacho para o caralho.

Mais um credível.

BES mais BES é difícil…

:sick:

É curioso que no sábado passado um amigo meu disse-me que o BES queria colocar o Coelho nos destinos do Sporting.
A informação vale o que vale, até pq não sei qual a credibilidade de tal rumor.

Para mim é mais do mesmo, ainda que veja maior capacidade de liderança em coelho que em flopes (o que não é muito difícil, diga-se).
Com coelho podemos garantir a continuidade do marasmo.

Eh pá acho que a malta já está escaldada com os Coelhos…

Volta Godinho, estás perdoado!

Atencao que eu lancei esta pergunta nao foi por ter qualquer informacao ou vontade que isso acontecesse!!

Acho que foi um bocado coincidencia a sua saida da Mota Engil e o momento do clube , com a falta de lideranca e como no Sporting se fores politico ou dos bancos tens todas as hipoteses de vires a ser presidente do sporting!!
Mas nao me admirava nada que isso viesse a acontecer!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

É IMPRESSIONANTE como esta malta se apressa a carimbar as testas! Um tópico aberto por pura teoria, para debate e começa logo a dança do costume, as frases do costume, a repetição do costume. Eu nem sequer tenho opinião formada, à partida é apenas mais um gajo que não percebe de futebol, por isso não seria, assim sem mais dados, uma boa escolha. Mas é incrível como para este fórum a k7 é logo posta a rolar! Ninguém SERVE! Os que serviam, “sem sombra para dúvidas”, eram PPC e agora Bruno. Mas sozinhos! Nunca ninguém fala em quem os acompanha. Será que vão governar o clube sozinhos se lá chegassem…?! Dá ideia que sim.

Uma perguntazinha: ele disse que estava a ponderar, ou alguém disse-o por ele?

Sobre a figura, não acredito que seja o que o Sporting precisa. Um homem de carácter duvidoso. Saltou de um importante cargo público para uma notória empresa portuguesa directamente ligada ao cargo do qual ele saiu.

Majestade, não estamos a falar de um qualquer desconhecido… Estamos a falar de um político conhecido da praça, que saltou do governo para uma empresa que curiosamente ganhou algumas concessões das SCUT’s sob a alçada do mesmo… Não acho que seja K7.

Não é por ser desconhecido que não serve para o Sporting, é precisamente por ser conhecido que não serve para o Sporting.

Há muita gente que serve e, para mim, mais do que o nome, é o projecto que apresenta que conta. Sinceramente, não sou Godinho, nem Bruno nem PB. Sou Sporting e é isso que quero. O meu Sporting, não isto que se arrasta há alguns anos…

É no minímo irónico, que o utilizador mais previsível e demagogo da actualidade tenha escrito essas linhas.

Já sabes Majestade, se ele vier e fizer porcaria… Jorge Coelho, MADE BY MAJESTADE! (E és portanto o culpado de todo o mal que vier a suceder durante a sua presidência :twisted:)

Mais uma marioneta?!? :whistle:

A partir do momento em que alguém da classe política portuguesa é equacionado para o Sporting, batemos no fundo.

Acho que devíamos fazer uma proposta ao Passos Coelho.

é mais isto

PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS!

PARCERIAS CLUBI-BANCÁRIAS!

É parecido…