É uma pessoa que já mostrava competência e seriedade antes sequer de ser associado à lista do Bruno de Carvalho. Admiro-o e confio que fará um bom trabalho.
Espero bem que não seria o primeiro tiro no pé do nosso novo Sporting. Pela primeira vez estou preocupado desde que o nosso presidente tomou posse…É que ele disse algo QUASE semelhante há pouco tempo, Jardim “desmentiu” e agora vem este dizer que somos candidatos a ir ganhar o campeonato…
Espero que o nosso presidente esclareça isto, pois não quero o LJ a bater com a porta
Mas é o nosso objectivo ser campeão? Penso que não foi essa a mensagem que o nosso presidente passou, não vamos entrar em euforias ainda estamos na 8ª jornada… Acho que se deve limitar a prestar um bom serviço ao Sporting mas dentro da sua área, para vir falar em público e estabelecer os objectivos da equipa temos o nosso presidente. SL
Concordo com o recato que sugeres a Bacelar Gouveia. Seja como for é a sua opinião e vale o que vale. Relembrar é o cargo que ocupa, as funções que tem, que não passam pela administração da SAD e nem é o seu porta voz.
As declarações do presidente do clube, há uns dias, vão noutro sentido ( isto para quem leu mais que os títulos que a CS “fez o favor” de fazer ).