Não existe qualquer mistério, simplesmente eu acho que só o presidente e o director do futebol devem abordar questões relacionadas coma equipa de futebol.
Os restantes orgãos sociais devem “preocupar-se” apenas com as suas áreas de intervenção.
Fui e continuo a ser um grande apoiante do Bruno. Travei muitas guerras na internet e chateei-me com várias pessoas para defender o Bruno! No entanto sempre disse que não me ia coibir de fazer as críticas que tiver de fazer e aliás foi o próprio Bruno que exige que assim seja.
Dito isto é óbvio que o homem não devia ter falado. Não lhe compete falar sobre esses assuntos e espero que seja a última vez que venha falar para a comunicação social. Espero que o Bruno esteja atento a isto.
Quanto à questão do 3º elemento não sei para que raio é que é chamado para aqui! Não sei o que o cú tem a ver com as calças!!!
Pois olha eu prefiro ver o Presidente do Conselho Fiscal a falar e bem cá para fora (e tal como já referiram, provavelmente a mando/com autorização do Bruno) do que ter os josés marias caladinhos a aproveitar o tacho que nem ginjas.
E achas que isso é competência do Presidente do Conselho Fiscal? Não seria suposto que nestes assuntos falaria só o Bruno? Nos outros clubes ouves algum membro do Conselho Diretivo a falar, sem ser os presidentes?
Como é que sabes que foi com autorização do Bruno, és adivinho?!!!
Quando começamos a usar os argumentos da forma que queremos perdemos o espírito crítico que nos devia caracterizar.
Ouvi as declarações, as referências à arbitragem foi um reiterar das declarações do presidente.
Se há tema em que os órgãos sociais se devem manifestar todos é este.
Quantos mais melhor!
Acho que mais importante é saber-se mover dentro das instituições que tutelam o futebol mas caso esta “pressão” resulte, estarei cá para dar a mão há palmatória. Que algo tem de ser feito em relação a este assunto parece-me claro e concensual.
As pessoas sabem o que significa falar a uma só voz?! BdC atacou a arbitragem no sábado e de forma veemente. Depois do roubo em Braga e apesar de termos ganho, ninguém da estrutura directiva falou. Falou JBG, reiterando as criticas de BdC e relembrando que no Sporting estão atentos.
Para quem não compreendeu: isto é falar a uma só voz!!!
É até uma forma de manter viva uma frente de batalha, preservando a direcção e a equipa de futebol!
Qual é o celeuma?!
No tempo dos croquettes era levar e calar!
Quanto ao forista que lançou aqui as declarações não perdendo a oportunidade de mandar a farpa, não é de admirar. O seu historial fala por si. Portanto muito cuidadinho com os lambuças disfarçados de inocentes cordeirinhos que não perderão uma oportunidade para lançar a confusão e instabilidade, numa atitude que tanto condenavam quando o poder estava entregue à corja de pulhas e bandidos!! :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Estou-me a cagar para os outros Clubes, acho bem que todos dentro da estrutura defendam o meu. Coitado do Paulinho, não deve manifestar o seu Sportinguismo pois é apenas roupeiro e não é o Presidente.
Olha que curioso, é que eu disse “talvez tenha sido o Bruno” e tu alteraste completamente o que eu disse, “usando os argumentos da forma que quiseste”
Penso que esta “união”, por assim dizer, entre os membros da estrutura tem um objectivo, daí o defender :great:
Cada um com a sua opinião sobre determinado assunto, se te achas o detentor da verdade, fica lá com a taça! Eu acho mal tu achas bem! Respeita a minha opinião que eu também respeito a tua! Ponto final no assunto! Tenho direito à minha opinião, quem não gosta ponha na borda do prato!!!
Faz parte sim desta direcção do benfica, é o vice-presidente. Até fui procurar o cargo dele, Representante do SLB junto das Associações, Clubes, Federações, Ligas e Instituições Políticas. Interessante.
Calma, não desrespeitei a tua opinião em lado nenhum, só não é correcto escreveres que ninguém dos outros clubes falam, quando há um que todas as segundas-feiras tem o seu tempo de antena de duas horas. E primeiro escreves que ninguém dos outros clubes fala, e depois já não queres saber dos outros clubes, o que?