Jonathan Rodríguez (avançado do Peñarol) no Sporting por 8 M$?

Este deve ser mais um daqueles que está a espera do telefonema do BDC.

[url]- YouTube Faz um golão.

Está-se mesmo a ver que se forem 8milhoes de dólares nao vai ser o Sporting a entrar com o dinheiro, possivelmente seria uma operação semelhante à do Rojo com um fundo a “colocar” o jogador no Sporting.

Se calhar até é alguma negociata com o mesmo fundo do Rojo, uma espécie de prolongar de relações com o Sporting que se têm verificado frutuosas.

Não sei se vem ou não vem, parece-me muita fruta (€), mas há aqui pessoal que nem deixa a malta discutir… é logo tanga, não vi foto com presidente, não vi camisola vestida, etc. Assim qual a piada ? Acho que estes tópicos são mesmo para isto, devaneios, rumores, etc. Quando estão confirmados, logo têm o seu tópico, ou então é entrar no site do clube e carregar constantemente no F5 à espera de confirmações. Aqui, na minha óptica, é para discutirmos, sugerirmos, darmos opiniões, mais ou menos informadas, enfim, de tudo um pouco, relacionado com possíveis (ou impossíveis) jogadores para o nosso grande clube !

O Milhões de Euros é o preço do Marco Fabian por exemplo, jogador feito!

Tem de ser mto bom para custar esse dinheiro, mas até ver em acção não critico!

Admito que não sou fã da silly season… Pior quando é mesmo silly.

Por mim o pessoal pode sonhar. E mandar bitaites dos variados rumores.

O problema é quando de repente, porque vem no twiter, se fala num desconhecido que está contratado por uma quantia irreal e até algo absurda.

E se eu vejo que a lista de nomes avançados para o Sporting já vai em 30, tudo junto, eu sinto-me tentado a desconfiar e a ser “do contra”.

Há varios jornalistas uruguaios a dizer que ele vem para o Sporting, mas acredito que tenha sido o AS Roma a fechar o passe dele

Vi por algures que seriam $4M por 80% do passe… São valores mais em conta.

continuam a insistir no SCP

[url]CambioDeFRente.com is for sale | HugeDomains

Jonathan Rodríguez proseguirá su carrera en el fútbol portugués. La transferencia rondará los 8 millones de dólares, de los cuales 5 millones son para Peñarol, y su destino sería el Sporting de Lisboa.

Peñarol perderá una pieza clave en su plantel, ya que Jonathan Rodríguez fue negociado al fútbol portugués. La operación rondará los 8 millones de dólares, de los cuales 5 millones serán libres para el conjunto carbonero. Según trascendió, Sporting de Lisboa será el destino del delantero, de apenas 20 años.

e na pagina oficial tb aparece

CAP_Noticias
Agora mesmo ·
Última hora: Cerca de concretarse la transferencia de Jonathan Rodríguez al Sporting de Lisboa. El pase rondaría los 8 millones de dólares.

[url]https://m.facebook.com/profile.php?id=550539298305271[/url]

Concordo com muito do que dizes e em relação a este, também me parece, como disse, fruta (€) a mais. Mas vê só a agitação que se criou em poucos minutos. Isto sim, é giro, a malta toda a falar, ver vídeos, sacar infos na net, etc. Mas respeito a tua posição e acredita que, como tu, também sou pragmático, mas curto estas ondas onde a malta entra :great:

Já agora, não conheço o jogador. Nunca ouvi falar. Quem souber que se pronuncie, p.f.

SL

Um gajo do São Paulo escreveu isto sobre o Jonathan já este mês:

Jonathan Rodriguez (Peñarol, atacante, 20 anos): Tem a velocidade e a habilidade como principal característica. Estreou profissionalmente no ano passado, e conseguiu se salvar mesmo em uma fraca temporada de sua equipe. No Apertura, disputou 14 jogos, marcou seis gols e deu cinco assistências. Avaliado em 600 mil euros.

Então já esta confirmado.

Eu acho que o pessoal está a desesperar pelo facto de ainda não terem sido anunciados reforços para as posições mais careciadas: LE, Extremo e Médio Ofensivo.
No entanto, e confiando no trabalho deste staff parece-me que está tudo a ser tratado com paciência, se este jogador, que por acaso não conheço, for uma oportunidade de negócio então que o seja. Também duvido que demos tanto dinheiro por um jogador só para termos mais um no plantel, é porque está referenciado com qualidade.

Queres ver que entretanto o BDC descobriu um petróleo em Alvalade? 8M de quê? Juizo pá.

Alguém o conhece bem?

600 K há um mês e agora 8 M de $ ? Isto é que é valorizar… O puto deve ser supersónico !

Por esse valor este rumor já se tornava mais credível.

Ate porque mesmo que estivesse um fundo por de trás a bancar 8 milhões de Dollars certamente esperaria ver o seu investimento rentabilizado.

E a não ser que o miúdo seja um fenómeno será muito complicado bater a concorrência por minutos de jogo com Slimani e Montero no plantel.

os 8M so pode ser uma clausula de rescisao e eles pensam que foi por esse valor se é que vem mesmo . :inde: :inde:

Os outros 3 sul americanos também vinham não era? :rotfl:

Não vem este

Talvez se tenham enganado e puseram um zero a mais… e este vem mas é por 800.000 Euros, valores a que já estamos mais habituados a ver relacionados com alvos do Sporting.