Jonathan Rodríguez (avançado do Peñarol) no Sporting por 8 M$?

Não sei até que ponto será fiável. Esse franco acosta que aí falam alguém conhece?

Já há fotografia desse ao lado do Presidente? ::slight_smile:

Então se não há, é porque não é jogador do Sporting.

Inside. from inside of my imagination. twitter is hot, though.

Gustavo o que o pessoal relata e com base no que circula no Uruguai , só isso .

Duvido que venha pelos valores que se falam. A vir, será por menos, creio eu.

E fala-se noutro rapaz, um Franco Acosta, 18 anos, PL.

Bem que podiam ficar pelo Uruguai e sacar, também, o Arrascaeta.

Mas este é pl? nunca na vida o Sporting ia pagar esse dinheiro por um pl.

Esse Franco Acosta n se ve nada no twitter , falam onde?

Faz as 3 posições do ataque, mas costuma jogar mais sobre o meio.

Não é por ser o Sporting.

Digam-me lá a frequência com que QUALQUER outro clube português compra jogadores que custem mais de 6, 7 ou 8 milhões de euros? Pois…

Não faz sentido. Ou é treta de uma maneira ou é tanga de outra.

Mas pode vir através de algum fundo de investimento…

É craque mas não vale tanto dinheiro. De longe…

Concordo, mas também acho que um jogador de 20 anos de uma liga uruguaia não teria mercado suficiente para ofereceram ao clube 6 milhões de euros, além do mais por vir da formação desse mesmo clube.

Digo eu…

E pronto, lá a Bosta esfrega as mãos de contente e vêm anunciar que este é o tal “avançado sonante” que eles anunciavam em primeira-mão não sei onde… ::slight_smile:

Já vamos em quantos nomes mesmo?

Acho que já passou os 30 ::slight_smile:

Um tal “Pablo Londinski” disse que tanto o Jonathan como esse rapaz vinham para Portugal, e uma página qualquer disse que vinha para cá(acho que é o portalsporting).

obrigado André :great:

Ja Agora :

http://embajadorescelestes.wordpress.com/2014/06/16/jonathan-rodriguez-jugara-en-el-sporting-lisboa/

Jonathan Rodríguez jugará en el Sporting Lisboa
JUNE 16, 2014 / EMBAJADORESCELESTES
rodriguez-indi

El floridense Jonathan Rodríguez jugará la próxima temporada en el fútbol de Portugal, más precisamente en el Sporting de Lisboa.

Jonathan Rodríguez que tuvo un excelente año en Peñarol, fue vendido al Sporting de Lisboa por una cifra de 8 millones de dolares.

El “cabecita” tiene 20 años, nació el 6 de julio de 1993.

Não conheço o jogador,mas por esse valor parece me improvável que ingresse no Sporting.

A menos que sejam 8M de Kwanzas, não vejo onde é que o Sporting dê isso por um só jogador. Com ou sem fundos à mistura…

Sinceramente, não gosto. Atenção, isto sem conhecer o jogador em pormenor e lendo apenas que tem um potencial enorme. Não gosto pelo simples facto de que não precisarmos de avançados de 6M€…precisamos é de extremos de 6M€. Se realmente for uma mais-valia e se não cortar o investimento a fazer num extremo, tudo bem. Não morro por isso. Agora, depois não venham dizer que não fomos buscar este e aquele por extremo por falta de dinheiro…

Aliás, antes dum avançado, e depois dum extremo, até falta um lateral-esquerdo e outro extremo e/ou um médio-ofensivo. Mas…

É que o valor torna tudo absurdo, mesmo. Nem que o Slimani tivesse sido vendido por 15 milhões sem sabermos…

Só para dar minutos de fama ao rumor e ao rapaz… Ele é internacional ao menos?