Jonathan dos Santos apontado a Alvalade

"Depois do irmão, Giovanni, é agora a vez do médio do Barcelona surgir ligado ao Sporting. Os catalães querem vê-lo a rodar num patamar mais competitivo que a equipa B.

Depois de nos últimos anos o criativo Giovanni dos Santos ter sido várias vezes associado ao Sporting, agora é o seu irmão mais novo, Jonathan, a ver o seu nome vinculado ao interesse leonino.

O médio, de 22 anos, competiu na última temporada maioritariamente no Barcelona B, mas chegou a ser utilizado por Pep Guardiola na equipa principal.

À procura de um patamar competitivo superior ao da segunda liga espanhola, os catalães pretendem que rode fora de portas."

in OJogo

Parece-me que vai acontecer um pouco aquilo que esta a acontecer ao irmão!!passar ao lado de uma grande carreira!!..

Pré-epoca sem o falatório da familia Dos Santos não era pré-epoca! :mrgreen:

Previsível. Contratação à Freitas :mrgreen:

Desde que não seja o Dos Santos que passou no benfica tudo bem…

Exactamente!

Se for emprestado e com o FC Barcelona a pagar os ordenados venha ele.

Assim também queria :arrow:

Bom jogador.
Mas não precisamos.

Espero que não nos começemos a perder em contratações que não são fundamentais.

Nós precisamos de 2 contratações de top para PL e DC.
Nada mais…

Não faz sentido nenhum vir mais um médio, mesmo que seja bom, a menos que saia alguém. Depois do Gelson já ficamos mais que servidos de médios para todos os gostos e feitios…

jonathan só grátis

desejo o naismith para a frente

com a vinda do Labyad e do Gelson, é um erro se o Freitas trouxer este jogador

http://www.sport.es/es/noticias/barca/jonathan-dos-santos-renuncia-los-juegos-olimpicos-por-barca-1953682

A notícia já tem uns dias, mas parece que o jogador não quer sair do Barça. Se é bom ou mau, não faço ideia, que nunca o vi jogar com atenção. Não me parece também que se precise de mais médios…

Mas este jogador não é médio? Para quê mais um? Não faz sentido nenhum.

E pronto, está oficialmente aberta a silly season :mrgreen:

Não me importava nada de cá ter os dois irmãos. O Gio como um desequilibrador, que tanto nos faz falta e o irmão no meio. Contudo, creio que o Jonathan faz pouco sentido quando já temos tantos médios e temos o André Martins para pôr a jogar.

A noite de Lisboa agradecia! :beer: :beer:

médio? médio como ?

pra mim é simples, não precisamos de médios!
foquem-se mazé num central e num PL

claro!