Jonathan Calleri - A Bola

Vem hoje noticiado o alegado interesse do Sporting no avançado do las Palmas Jonathan calleri. O ponta de lança argentino termina contrato com o las Palmas este ano, tendo mais um ano de contrato com um famoso clube barriga de aluguel desportivo Maldonado, da Colômbia.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Toca no Calleri que é goool

O fetiche do fórum

Não tem números interessantes em duas épocas na europa e sempre em equipas que lutam para não descer.

Não me importava se não pretendesse um salário principesco.

Eu acho que por cá safava-se bem. Jogar numa equipa grande e num campeonato mais acessível. Apesar de tudo, tem feito golos no Las palmas, alguns de belo efeito. A sua passagem por Inglaterra é que destoou.

Edit: Tem 23 anos e, sendo jogadores diferentes, é uma aposta tipo Vietto. Vietto que, muito provavelmente, deu o passo errado, ter vindo para a tuga era um passo atrás mas, eventualmente, o necessário para dar dois em frente.

Esse é o problema dele… jogar em equipas para não descer.

É jogador de equipa que tenha um ataque continuado.

:naughty: :naughty:

Concordo com tudo e aproveito para fazer uma pequena correção: o Jonathan Calleri tem 24 anos e não 23.

Ele e Vietto era mel :whistle: :whistle:

Venham os dois, o Vietto também já deve estar mais que arrependido.

Já o sugiro há 2 anos, mas seria para o lugar do Doumbia. Duvido que acasale com o Dost com o JJ no banco.

O West Ham chegou a comprar o Calleri ou esteve sempre emprestado pelo Maldonado ?

:rotfl: :rotfl:
Junta o Ribas. Mas esse ainda jogou, pouco, por nós.
Que o gajo jogava pra caraças no Dijon, lá isso era verdade. Flopou à grande, a partir daí.

Maldonado

Vale o risco.

Prefiro o Vietto, nunca fui particular fã do Calleri.

E continuo com a opinião que o Sporting a contratar um avançado deve ser alguém com um tipo de perfil que encaixe em campo com Bas Dost, e não um suplente do mesmo.

Isso a meu ver é um desperdício de recursos.

Não é jogador para jogar nas costas do Dost, a vir seria sempre como alternativa.

Sinceramente não é um jogador que aprecie particularmente porque tem flopado na Europa. Se a experiência no West Ham foi um rotundo 0, no Las Palmas também não está a ser muito melhor.

“Flopou na Europa” = 1 época na merda do West Ham, um clube onde os adeptos literalmente que invadem o campo e onde o João Mário (outro flop por essa lógica) não calça ou calça e joga mal e outra no Las Palmas onde segundo o zerozero, para os amantes dos números, tem 10 golos numa equipa que não devia estar a fazer a época que está a fazer.

Flop na Europa é o Vargas do Chile, sobre o Calleri ainda é prematuro dizer isso.

CALLERI BEM REFERENCIADO EM ALVALADE SPORTING 11:55 Por Redação O avançado argentino do Las Palmas, Jonathan Calleri, 24 anos, é um dos atacantes que está referenciado pelo Sporting, que procura reforçar o ataque para a nova temporada e que por isso está já no terreno a fazer uma análise de mercado.

Calleri, sabe A BOLA, tem o nome inscrito numa restrita lista de potenciais reforços, que ganharão forma durante o próximo verão.

Certezas, nesta altura em que se decide a temporada 2017/2018 - os leões ainda estão na luta pelo título nacional, nos quartos de final da Liga Europa (defrontam o Atlético de Madrid) e nas meias finais da Taça de Portugal (partem para a segunda mão, com o FC Porto, com desvantagem de 0-1) -, há apenas de que o ataque é uma das prioridades para reforçar pela administração dos verde e brancos, como são as alas, e é por isso que nomes como os de Jonathan Calleri estão já em cima da mesa sportinguista.

O argentino termina em junho a ligação com o Las Palmas, clube da principal divisão de Espanha a quem está cedido pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, emblema que serve como plataforma de jogadores e a quem o Stellar Group, que tem apoiado os leões em algumas operações no mercado, tem forte ligação. Por isso, um futuro negócio não seria complicado.

A Bola