COBRA 11.280 EUROS POR EXCURSÕES AO CENTRO DE ESTÁGIOO capitão do Chelsea e da seleção inglesa, John Terry, foi apanhado em flagrante a cobrar 11.280 euros para organizar visitas guiadas ao centro de estágio dos blues, sem que qualquer responsável do clube tenha conhecimento de tal negócio.
Esta notícia veio ontem a público através do “News of the World”, que no seu site disponibiliza um vídeo, onde se pode ver Terry a negociar a visita a repórteres do tablóide inglês, que se disfarçaram, com uma câmara oculta, de supostos interessados, juntamente com Tony Bruce, um conhecido vendedor de ingressos de futebol, que fazia de intermediário e recebia 2 mil euros.
No meio da conversa, ouve-se o defesa, de 29 anos, a pedir máxima discrição sobre o negócio e para não ser identificado, dizendo que o local é de extrema privacidade para os atletas: “Se alguma coisa der para o torto, têm de dizer que eu não sabia de nada”, enquanto que o intermediário, Bruce, reforçava a mesma ideia, explicando aos “falsos” clientes como se deveriam comportar, caso fossem descobertos: “Se alguém perguntar alguma coisa, dizem logo que o John não sabia”. No diálogo, o jogador mais bem pago do Chelsea garante que o dinheiro tem como destino uma instituição de caridade.
A visita
A equipa de reportagem do jornal realizou a excursão às instalações do Chelsea, tendo a visita durado duas horas, onde puderam ver Michael Ballack e Didier Drogba no jacuzzi, Petr Cech a jogar ténis de mesa e ainda Joe Cole a receber massagens.
In Record
Ao que isto chegou. :rotfl:
Um dos mais bem pagos jogadores do mundo a fazer uns biscates para ganhar mais uns trocos. Sim, porque para ele são trocos.
Deve ter a família toa a viver às custas dele. :rotfl: :rotfl: :rotfl: