Jogos/jogadores comprados para perder

Tópico aberto para colocação de assuntos relaccionados com esta temática.

Tiago Silva: «Não admito que metam em causa o meu profissionalismo»
Médio do Feirense comenta expulsão ainda na primeira parte do jogo com o Benfica

Em mensagem publicada nas redes sociais, Tiago Silva comentou a sua expulsão ainda na primeira parte da receção do Feirense ao Benfica.

«Nunca senti necessidade de me justificar por razão nenhuma, mas neste caso vou aproveitar as redes sociais para fazê-lo. Isto porque há pessoas que nada percebem de futebol e decidem meter em causa o meu profissionalismo, coisa que não admito, porque um rapaz que usa o apito na boca e tem um equipamento diferente decide sempre ser o protagonista, em vez de deixar isso para os jogadores», escreve o médio do Feirense.

Tiago Silva admite que possa ter sido «um pouco imprudente» no lance do segundo cartão amarelo, mas realça que o fez em defesa da sua equipa. «Aquela que me recebeu numa altura em que a minha carreira não estava nos melhores dias, que confiou em mim mais do que eu confiava, que me deu sempre tudo para que pudesse sentir-me feliz e preocupar-me apenas em desfrutar de jogar futebol. Aquela que me paga o ordenado e permite que eu pague as contas em casa, alimente a família e ajude os amigos», acrescenta.

«Aos que me acusam de ter feito de propósito para beneficiar o Benfica, porque representei o clube durante muitos anos, peço-vos algum respeito por mim e pelo meu profissionalismo, porque vou sempre defender com unhas e dentes o clube que represento», garante.

A terminar, Tiago Silva questiona se o cartão vermelho também teria sido exibido caso se tratasse de um jogador do Benfica, mas frisa que este não é um reparo para os jogadores encarnados, mas sim para o árbitro, Manuel Mota.

«Em três anos expulsou-me três vezes. Coincidências?», volta a questionar.

Hugo Ventura vs benfica

  • Enquanto esteve ligado ao fcporto e emprestado ao Olhanense e Portimonenese:
    3 jogos; 2 empates e 1 derrota; As suas equipas marcaram 3 golos e Hugo Ventura sofreu 4.

Hugo Ventura passa ainda pelo Sporting de Godinho Lopes, por empréstimo do fcporto. Na época seguinte desvincula-se do fcporto e assina pelo Rio Ave, clube que está sob suspeita por jogos combinados/jogadores comprados/jogos para perder.

  • Jogos com o benfica ao serviço de Rio Ave e Belenenses, depois de se ter desvinculado do fcporto.
    4 jogos; 4 derrotas; 0 golos marcados pelas suas equipas e 15 sofridos por Hugo Ventura.

Algumas notas sobre os jogos de Hugo Ventura contra o benfica na época 2015/2016

4j Benfica 6-0 Belenenses

Video: https : // sapodesporto . vsports . pt / vod / 26062 /m / 191563 / sapo / 51b0494dbda90b54791eb20082695f30

  • benfica fez 6 golos em 10 remates enquadrados com a baliza.
  • Defesa do Belenenses muito passiva a ver jogar
  • Guarda-redes Hugo Ventura apenas defendeu as bolas que foram à figura.

21j Belenenses 0-5 Benfica

Video: https : // sapodesporto . vsports . pt / vod / 29095/ m / 191716 / sapo / e550716c607dcad7538fb6e80ff7abd8

  • Jogo ridículo da parte do Belenenses pela forma como a defesa se expôs ao erro.
  • Hugo Ventura considerado pelo goalpoint como o pior jogador em campo.

Hugo Ventura encontra-se neste momento sem clube.

“Os adeptos do futebol, mais cedo ou mais tarde, vão saber que clube em Portugal é que comprou um GR do Marítimo.”

[url=https://twitter.com/fcportolucido/status/989822458013372416]https://twitter.com/fcportolucido/status/989822458013372416[/url]

O Salin?

Hmm…

Salin e Marcelo.

Não tarda avançamos para o Nadjack também.

Querem ver que o Sporting tem um programa de protecção de testemunhas…
Não era mal visto, não… :mrgreen:

[url=https://twitter.com/Papa_Donuts/status/990013139176579077]https://twitter.com/Papa_Donuts/status/990013139176579077[/url]

Isto vai ser lindo. Épico.

Eu suspeito que irão ser chamados vários guarda-redes. É só um palpite.

EHEHEHEHEHEEHE

vai ser épico!
O melhor ainda está para vir!


JOGOS COMPRADOS.png

03h09

FUTEBOLISTAS ARGUIDOS

Autoridades desconfiam de abordagens a adversários e analisam mensagens

Alguns futebolistas vão ser chamados para depor como arguidos, no âmbito das investigação aos 163 jogos realizados pelo Benfica nos últimos cinco campeonatos, ou seja, desde o início do tetra, em 2013/14.

Esta informação foi avançada ontem pelo ‘Expresso’. Segundo o semanário, as autoridades estão a recolher todos os indícios possíveis e, em breve, serão constituídos arguidos.

Como pode ler-se, em investigação estão resultados alegadamente combinados em benefício dos encarnados, como abordagens, por parte de intermediários, a jogadores adversários para facilitarem. O ‘Expresso’ revela que existem “SMS, mensagens e cópias de mensagens reenviadas por WhatsApp e Messenger trocadas entre os investigados” que estão a ser analisadas pelo Ministério Público e pela Polícia Judiciária. As autoridades, assinala-se, querem recolher elementos “suficientemente fortes” para confrontarem os suspeitos.

As investigações na Operação Lex, de que Luís Filipe Vieira e o ‘vice’ Fernando Tavares são arguidos, e nos casos E-Toupeira e emails decorrem, de resto, em ritmo acelerado.

O ‘Expresso’ dá eco das suspeitas relativamente às denúncias anónimas conhecidas na última semana – pretensa rede criada para destruir a hegemonia do Benfica e alegado assédio do FC Porto ao maritimista Amir – serem dos encarnados.

Futebolistas arguidos - Benfica - Jornal Record

https://twitter.com/EPlurCorruptum/status/989553839312384000?s=20

Pelos vistos não é só a lampionagem , acrescenta-se o porto…

A sério que acreditas nisso? Lama para sujar os outros, não querem ser corruptos sozinhos
Só se fossem louquinhos da cabeça é que o porto se metia nisto com os holofotes todos em cima. Siga :arrow:

O modus operandi da contra informação do benfica, está tão batido, que já ninguém que ande mais ou menos atento a esta questão lhes passa cartão e aqui incluem-se as autoridades.
O diz que disse, a acusação fundada naquilo de que se é, ou vai ser acusado, as denúncias anónimas e a plantação de notícias para criar lama, onde possam diluir a lama deles, são tácticas sujas e com barbas, que foram usadas nos últimos anos pelo benfica até à exaustão. É tão assim, que se o porto tiver mesmo feito, ou for a fazer alguma das suas nesta ponta final e o benfica por acaso abrir a boca, ninguém lhes vai ligar.