Pessoal, já alguém sugeriu a SAD que faça nem que seja um joguinho de pre-temporada de tarde?
Gostava de levar os meus filhos sub 6 a sentir o espírito de um jogo, mas não há hipótese quando jogamos invariavelmente a horas impróprias para crianças.
Com a troca de relvado, não acredito que o façam. O primeiro jogo lá deve ser o da apresentação da equipa já no final da pre-epoca
Realmente com o relvado novo não deve ser possível.
A acontecer será em Alcochete parece-me…
Em alvalade só em Agosto
Nem treinos deverá haver em Alvalade, quanto mais um jogo. Com a troca de relvado a equipa só deverá jogar em Alvalade quando for o jogo de apresentação aos sócios/Troféu dos Cinco Violinos.
Também acho.
É fulcral que a relva “pegue de estaca”
Lolada. O SCP é um privilégio r não um direito. “Façam um jogo ali a hora que me dá mais jeito sff”…
Vou perder tempo a responder.
O Sporting tem de cativar os seus adeptos. E as memórias, as emoções que elas nos trazem, são tão mais eficazes quanto mais cedo elas se concretizam. Não entender isto é simplesmente bacoco.
Para a próxima escusas de fazeres figuras.
É verdade sim, lembro me bem quando era miúdo e ia ver os treinos do Sporting ao “centro de estágios” em Caldas da Rainha com o meu Avô. São essas pequenas coisas que contribuem para o aumento do Sportinguismo! É pena que se tenha perdido essas tradições…
Incrível, como as pessoas se atacam umas às outras.
Mas agora não se pode “desejar” um jogo a meio da tarde, porque temos um filho com menos de 6anos…era o que faltava.
O que mais adeptos desejam é jogos a meio da tarde e não o podemos “exigir”, por causa dos valores dos direitos de transmissão.
O que aqui foi desejado é que o SCP faça jogos de pré época no verão mesmo naquela horinha do pico do calor, no seu estádio e relvado…
Que, FYI, está a ser mudado…