Jogos online GALACTIC WARS

Pessoal, alguém conhece este jogo???

http://www.galacticwars.com.br

É um jogo em tempo em real, jogado totalmente na internet e interactivamente com outros jogadores (humanos), sem factores aleatórios.

Nele somos líderes de um planeta, situado numa galáxia com mais 11 planetas (de outros jogadores), galáxia essa que ainda se situa num sector e num paralelo do Universo, como se esse fosse dividido por uma matriz bidimensional.

O objectivo do jogo é ficar em primeiro no final de cada round, que dura sensivelmente 3 meses.
Para que tal aconteça é necessário pontuar, e os pontos são obtidos da seguinte forma:
no universo existem 3 tipos de mineral, que são obtidos em asteróides, cada asteroide apenas um fornece um tipo de mineral.
Os asteróides podem ser encontrados no universo, lançando “exploradores do espaço” ou então roubados a outros planetas.
Para os roubar, é necessário utilizar naves, naves essas produzidas a partir de minério.
Com o minério tb é possível investir em industria e investigação, fazendo com que o planeta evolua e produza mais e melhor minerio.

A chave do jogo está na possibilidade de criar alianças com outros planetas, permitindo ataques e defesas conjuntas (afinal a união faza força).
Aliás no final, o objectivo acaba por ser fazer parte da aliança melhor classificada, em detrimento da classificação individual.

Portanto pessoal, quem tem tempo e gosto por este tipo de jogos, aconselho vivamente.
Em tempos fui um grande viciado, chegando a formar uma aliança com o nome “Portugueses Sem Bigode”, isto porque sendo o jogo brasileiro, eu e mais um amigo éramos os unicos lusos no Universo. Mas no final, a aliança acabava mesmo por ser formada por mtos brasileiros que rapidamente adoptavam a nossa causa.

Quem quiser dicas para o jogo pode falar comigo.
Ainda alguns bons contactos por lá.