Não. Mas Vanuatu e Tuvalu acho que levam 1 ou 2 cada :venia:
Nauru é nome de cepo que poderia jogar no Sporting.
Países Baixos → Burros
A Vanessa Fernandes só sabe falar dos fatos. Bem, ainda bem que a moça deu para o desporto.
Cá estão eles. Palau. ![]()
Agora só vamos voltar a ouvir falar deles nos próximos JO :lol:
Já é a segunda vez que desrespeitas as minhas origens hoje. Não estou a perceber.
Eu pesava que era no gozo, mas estes gajos devem mesmo ter andado a meter cachaça 51.
2xclaudio14:
SCP Fan:Cá estão eles. Palau.
Agora só vamos voltar a ouvir falar deles nos próximos JO :lol:
Já é a segunda vez que desrespeitas as minhas origens hoje. Não estou a perceber.
Quando te apercebes que Palau consegue ser mais pequeno que a cidade onde vives ahah
Portugal Portugal Portugal
Vamos ser campeões ■■■■■■■. Somos os maiores
Grande ovação para os colonizadores! :mrgreen:
Fds meu. Estou convencido que se fundar um país hoje aqui no quintal cá de casa ainda vou aos Olímpicos de 2020. :lol:
Eu pesava que era no gozo, mas estes gajos devem mesmo ter andado a meter cachaça 51.
Não o João Pedro não bebe alcool, pelos menos nunca o vi a beber à minha frente. Podias ser um bocado mais simpático nos comentários … ???
E Portugal recebeu uma bela ovação ! ![]()
Só falta o Vaticano, fdx. :lol:
Fds meu. Estou convencido que se fundar um país hoje aqui no quintal cá de casa ainda vou aos Olímpicos de 2020. :lol:
Sabes que convém fazeres os mínimos, certo? :mrgreen:
:rotfl: :rotfl:
Tenho todo o respeito pela auto determinação dos povos, mas há situações que roçam o ridículo.
Alvalade:
Não o João Pedro não bebe alcool, pelos menos nunca o vi a beber à minha frente. Podias ser um bocado mais simpático nos comentários … ???
E Portugal recebeu uma bela ovação !
Estava a brincar, mas para aguentar este tempo todo não os condenava.
Os JO são uma boa oportunidade para os Norte Coreanos verem que o mundo até é razoável
.
PedroCH-14:
Fds meu. Estou convencido que se fundar um país hoje aqui no quintal cá de casa ainda vou aos Olímpicos de 2020. [emoji38]
:rotfl: :rotfl:
Tenho todo o respeito pela auto determinação dos povos, mas há situações que roçam o ridículo.
Epa há milhões de ilhas que foram colonizadas e entretanto se tornaram independentes. É tipo Cabo Verde e São Tomé
Isto só me faz lembrar os jogos sem fronteiras lol