EDIT:
G-Player,
Obrigado excelente ideia!
os ficheiros rar da primeira jornada têm password. podes dizer qual é, sff?
Já mandei por PM :great:
Lá consegui encontrar o jogo contra o Málaga, que muitos me pediam… :great:
Grande tópico este!
Parabéns G-Player :great:.
quando poderes arranja me a password do jogo de quinta feira que nao tive oportunidade de ver por estar a trabalhar, e nao gosto de falar sem saber do que falo
Envia-me também a password, se faz favor.
Se fizer diferença pretendo do jogo desta Quinta e o do jogo do último Sábado.
:arrow:
Segundo o google a pass é “dfernandes” (sem as aspas).
btw, isto não vai contra a regras do fórum?
Sm, essa é a senha. Só não a pus porque queria que fossem apenas para os membros do Fórum, e não para alguns Visitantes que por cá andam…
SL
Obrigado ao pessoal que posta isto
Claro que vai. E o G-Player nem diz de onde está a tirar os links, já que dele não são, de certeza, são de um fórum de warez e, por acaso, ripados por um adepto do fifica (que tem o trabalho de ripar e fazer o upload dos nossos jogos, há que reconhecer isso) e isso é má onda.
Mas lá está, como não é permitido, não pode dizer de onde tirou. :lol:
EDIT: apagar
se é adepto ou não do slbosta, não sei. tenho um sócio que me passa os links e me disse a senha, e não encontrava jogos gravados do Sporting em mais nenhum lado, por isso não sei qual é o mal. Se tá na net, tá na net. Não me viste dizer que era eu quem fazia os links. Mas prontos, se for decidido fechar este tópico, força, mas não percebo o problema… : :
Por mim, não há qualquer problema, mas penso que, como referiram, vai contra as regras do Fórum. Agora, podiam dar um bocado de crédito, e tu podias tentar informar-te (honestamente, duvido que não saibas, mas ok) sobre a autoria (e a pass é o nick de quem ripa e tudo) e dar crédito, até porque, apesar de ser de outro clube, tem o trabalho de fazer isso para os adeptos do clube rival e por questões de créditos e isso, já houve muito projecto a acabar e eu não gostava de ter de parar de ter os jogos no pc por causa disso. Só isso.
Por mim, não há qualquer problema, mas penso que, como referiram, vai contra as regras do Fórum. Agora, podiam dar um bocado de crédito, e tu podias tentar informar-te (honestamente, duvido que não saibas, mas ok) sobre a autoria (e a pass é o nick de quem ripa e tudo) e dar crédito, até porque, apesar de ser de outro clube, tem o trabalho de fazer isso para os adeptos do clube rival e por questões de créditos e isso, já houve muito projecto a acabar e eu não gostava de ter de parar de ter os jogos no pc por causa disso. Só isso.
Whatever…
Whatever a quê? Achas bem a pessoa ter o trabalho e tu nem sequer dares qualquer crédito, assumindo tu os ‘‘parabéns pelo tópico’’, mesmo que por omissão? Eu não acho, se tu achas, estamos conversados.
Mas repito, não tenho qualquer problema com o tópico, a questão não é essa. Mas pronto, siga. :arrow:
Whatever a quê? Achas bem a pessoa ter o trabalho e tu nem sequer dares qualquer crédito, assumindo tu os ‘‘parabéns pelo tópico’’, mesmo que por omissão? Eu não acho, se tu achas, estamos conversados.
Mas repito, não tenho qualquer problema com o tópico, a questão não é essa. Mas pronto, siga. :arrow:
Ok, ok… done!
Whatever… só não quero é deixar de poder sacar os nossos jogos por causa deste tipo de coisas. :arrow: