Jogos do Sporting 2011-2012 (links)

EDIT:

G-Player,

Obrigado excelente ideia! :clap: :clap:

os ficheiros rar da primeira jornada têm password. podes dizer qual é, sff?

Já mandei por PM :great:

Lá consegui encontrar o jogo contra o Málaga, que muitos me pediam… :great:

Grande tópico este!
Parabéns G-Player :great:.

quando poderes arranja me a password do jogo de quinta feira que nao tive oportunidade de ver por estar a trabalhar, e nao gosto de falar sem saber do que falo

Envia-me também a password, se faz favor.

Se fizer diferença pretendo do jogo desta Quinta e o do jogo do último Sábado.

:arrow:

Segundo o google a pass é “dfernandes” (sem as aspas).

btw, isto não vai contra a regras do fórum?

Sm, essa é a senha. Só não a pus porque queria que fossem apenas para os membros do Fórum, e não para alguns Visitantes que por cá andam…
SL

Obrigado ao pessoal que posta isto

:wink:

Claro que vai. E o G-Player nem diz de onde está a tirar os links, já que dele não são, de certeza, são de um fórum de warez e, por acaso, ripados por um adepto do fifica (que tem o trabalho de ripar e fazer o upload dos nossos jogos, há que reconhecer isso) e isso é má onda.

Mas lá está, como não é permitido, não pode dizer de onde tirou. :lol:

EDIT: apagar

se é adepto ou não do slbosta, não sei. tenho um sócio que me passa os links e me disse a senha, e não encontrava jogos gravados do Sporting em mais nenhum lado, por isso não sei qual é o mal. Se tá na net, tá na net. Não me viste dizer que era eu quem fazia os links. Mas prontos, se for decidido fechar este tópico, força, mas não percebo o problema… ::slight_smile: ::slight_smile:

Por mim, não há qualquer problema, mas penso que, como referiram, vai contra as regras do Fórum. Agora, podiam dar um bocado de crédito, e tu podias tentar informar-te (honestamente, duvido que não saibas, mas ok) sobre a autoria (e a pass é o nick de quem ripa e tudo) e dar crédito, até porque, apesar de ser de outro clube, tem o trabalho de fazer isso para os adeptos do clube rival e por questões de créditos e isso, já houve muito projecto a acabar e eu não gostava de ter de parar de ter os jogos no pc por causa disso. Só isso.

Whatever…

Whatever a quê? Achas bem a pessoa ter o trabalho e tu nem sequer dares qualquer crédito, assumindo tu os ‘‘parabéns pelo tópico’’, mesmo que por omissão? Eu não acho, se tu achas, estamos conversados.

Mas repito, não tenho qualquer problema com o tópico, a questão não é essa. Mas pronto, siga. :arrow:

Ok, ok… done!

Whatever… só não quero é deixar de poder sacar os nossos jogos por causa deste tipo de coisas. :arrow: