17 anos que poucos daqui passaram… e falo daqueles que estiveram a ver em Alvalade o Sporting a enrrabar os lamps por 3-1 com o bêbado do Bento a ir para a rua, os que estiveram no Estoril na ultima jornada a festejar o titulo, os que tiveram no Jamor a ver o Sporting dar 4 no Braga… e depois 17 anos de seca e sempre a ir a Alvalade e fora, mesmo quando o titulo já tinha ido com os porcos…
Não queremos + 17 anos de seca por culpa de incompetentes!!! ACORDEM!!!
[b]Agradece-se que voltem a discutir assuntos relativos ao tópico. Deixem-se de provocações e respeitem as opiniões contrárias.
Relembra-se ainda que este tópico é sobre a Pré-época do Sporting e não dos vizinhos da segunda circular.
Foram apagadas as últimas mensagens porque estava visto que nada de bom ia sair desta troca de posts.
[/b]
Ao ler aqui diversos posts chamando-me de “lampião”, apenas tenho a dizer que, de todos os que me acusaram, nem 1 conheço!!!
É de uma falta de sensatez chamar “lampião” a uma pessoa que, por exemplo, na ultima época faltou a 3 jogos fora de casa! Como cada um sabe de si, eu para vocês fico “lampião” se isso vos deixa mais felizes. Continuem a bater palmas a esta equipa e a aplaudi-los, eles merecem!
Esse é o comentário que espero que escrevas a propósito da minha opinião do próximo jogo… quereria dizer que tínhamos comido a relva e feito alguém pagar a factura por esta má exibição. :mrgreen: A sério, espero mesmo que isto aconteça para poder vir aqui elogiar a equipa a torto e a direito pela forma como reagiram categoricamente e disseram “Basta!!” a 4 anos passados de uma existência amorfa e sem chama.
O problema é que é mesmo isso que acontece e depois como é que se pode levar a serio as opinioes de alguem se elas dependem da bola bater no poste ? Eu nao estou a defender nada da situacao actual , até porque acho que o tempo de Bento já devia ter acabado , mas o que se le por aqui sao disparates uns atrás dos outros com base num simples jogo (do qual eu até fui bastante critico).
Ja para saudar os nosso rivais , nao faltam palavras elogiosas :
O que coloquei a negrito, parece ser uma realidade.
O Porto ganhou 3-1 ao poderoso tourizense … o benfica disse-se maravilhas do jogo de ontem em algumas fases, mas pelo que sei, na 2ª parte foram só buracos, patos e uma equipa toda rebentada. Já hoje, pude ver o jogo dos lamps e só vi muita corrida, não vi ali jogadas, nem nada vistoso, como se chegou a falar por aqui. Vi também vários buracos naquela defesa, vi um meio campo que vai ter muitas dificuldades em fazer transições[ainda bem que o katsouranis foi à vida], e a melhor contratação deles é mesmo o cardozo que vai jogar mais que nas épocas anteriores. Além de tudo, estava um moretto inspirado, inclusivé um penalti defendido, se não os lamps voltavam a empatar a 2, depois de ter estado a ganhar por 2-0 ao intervalo
14-07-2009
[size=14pt][b]Desconto para Núcleos[/b][/size]
No jogo de apresentação da equipa «leonina» aos seus adeptos, a realizar no próximo sábado, frente ao Feyenoord, os associados dos Núcleos do Sporting Clube de Portugal irão beneficiar de uma promoção de bilheteira, podendo adquirir os seus ingressos por um valor de €7,5.
Fui procurar nos respectivos sites de cada canal televisivo (RTP, SIC, TVI, Sporttv), mas nada, na Sporttv pensava que dava mesmo se as outras não dessem, mas vai dar a Final do Torneio do Guadiana. Por isso ou a RTP, SIC, TVI, ainda não actualizaram a programação para a sábado, ou se não, não à transmissão televisiva para este jogo de apresentação, o que eu acho um bocado estranho, mas até lá, muita coisa pode mudar. Só espero que de em algum canal.
EDIT:Esqueçam, afinal o jogo de apresentação do Sporting Clube de Portugal vai dar na TVI, sábado ás 19h30m. Estava a achar muito estranho não haver transmissão em jogo de apresentação.
Calma pessoal, para já, enquanto não tiver lugar o jogo seguinte, não têm razões para dizer senão coisas como “Por manifesta falta de sorte (…) com um pouco mais de treino (…) chegaremos lá”.