Jogos de Andebol (Handball Manager's, Handball Challenge, etc)

De momento existem dois jogos de Andebol para o computador, e nenhum para consolas.

Handball Manager é um jogo de gestão, género de FM para andebol, é fabricado na Alemanha (um dos desportos-rei por lá) e que cria uma versão “World Edition” para o resto do Mundo.

A última World Edition foi concebida em 2010: [url]Handball-Manager 2021

Aqui está um pequeno vídeo:

Handball-Simulator 2010 GamesCom-Trailer

Em relação ao Handball Challenge, é um projecto que estava em “construção” há mais ou menos 2 anos, e que foi criando grande entusiasmo na comunidade “andebolística”. Após alguns avanços e recuos, acabou por ser lançado este ano, ou seja, em 2011, como uma espécie de FIFA ou PES. Vai ser colocado à venda em Janeiro de 2012 no nosso país.

Alguns vídeos:

Handball Challenge - Official Trailer 2010

IHF Handball Challenge 12 Gameplay (World championship mode) (PC/HD)

IHF Handball Challenge 2011 - Teaser

Bons jogos sportinguistas :beer:

handball challenge 12 here :mrgreen:

Então e que tal?

Esse jogo já tem trailer há uns 2 anos, prometia tanto tanto mas nunca mais saía. Agora que já está disponível não “corre” no meu pc :-X

Mas já ouvi dizer que está muito bom…

SL

Tenho aqui por instalar há para ai 1 mês :inde:

Quando o vou para instalar aparece sempre alguma coisa para fazer, recomendam o jogo?

Não te posso dar opinião, mas pelos teasers e trailers :drool: :drool: :drool: :drool:

SL

Eu gosto do jogo, tem bons gráficos q.b. e é bem jogável, apenas peca pelo o nº de ligas e de pavilhões.

É o primeiro, ainda deve ter muitos bugs e erros, mas se continuarem a apostar, vai ser o FIFA ou PES do Andebol (também é o único…)

Cá em Portugal acho que sai para venda em Janeiro…

SL

Ao menos mete qualquer coisa no post inicial, tipo vídeos, informações, etc… só um ‘‘Alguém joga?’’ é um bocado naquela…

Já vou modificar :great:

É o meu primeiro tópico, vou tentar fazer alguma coisa apresentável :stuck_out_tongue:

SL

:great:

[hr]

Isto dá para jogar com comando logitech, tipo o Fifa e Pes? Não conhecia isto, mas tem bom aspecto.

Penso que não, esta primeira edição ainda parece ser um pouco “experimental”. Se tiver sucesso, logo se verá a evolução do franchise :stuck_out_tongue:

SL (a abertura de tópico, que tal? :sick:)

Espectacular mesmo era fazerem um Handball Manager com gráficos em condições ;D

Em relação ao Challenge nota-se que ainda tem que ter uma evolução a nivel de gráficos e retoque nos pormenores como velocidade, fintas e isso :great:

Ainda irão fazer, espero eu :pray:

O andebol é um jogo muito complexo, deve ser extremamente complicado conceber um videojogo relacionado…

SL

É pena, chateia-me jogar com o teclado, mas vou experimentar. O pessoal da minha equipa antigamente jogava um jogo que havia que era tipo feito excel… uma cena mesmo amadora na altura, para aí há 9/10 anos. :lol:

Está porreira, assim as pessoas que não conhecem (como eu) passam a conhecer. :great:

O andebol é uma modalidade em crescimento, tal como o futsal, de certeza que daqui a uns anitos teremos grandes jogos relacionados com as duas modalidades…

Ah, e obrigado em relação ao tópico :great:

Boa noite pessoal, SL :beer:

Espero o mesmo :great:

Muito mesmo mas está a crescer como disseste. Como estás a falar tanto de andebol por acaso jogas/jogaste federado?

Jogo, sou Guarda-Redes dos Juvenis do Belenenses :great:

SL

para 1º jogo, está muito bom! Mas como alguns disseram, ainda precisa de alguns melhoramentos :great:

Eu já joguei no ADA (clube de Castelo Branco), preferencialmente nas laterais :great:

Ah, a minha “cena” é mais na baliza… :lol: