Jogos completos download

Boa noite foristas.
À coisa de uns meses atrás eu tenho ideia de um forista ter informado aqui no Fórumscp que tinha um website que disponibilizava os downloads dos torrents dos jogos completos do SCP.
Aliás, eu próprio lembro-me de ter feito inclusive um download desse mesmo site.

Alguém aqui sabe qual o website em questão? Agradecido pela atenção. :beer:
SL

http://comquemsporting.blogspot.pt/p/jogos-do-sporting-20142015.html

:great:
Obrigado pela ajuda.
SL

Bom, já que o topico foi aberto… :stuck_out_tongue:
Alguem sabe onde posso arranjar o jogo contra o Man. City em Alvalade?
Já ando á procura á muito mas ainda não o achei

:great:

Boas! Alguém sabe, para além do site disponibilizado, se existe algum ou alguém que costume gravar os jogos da formação?

tópico completamente ressuscitado mas…
alguém sabe de algum site para fazer download de jogos completos com a máxima qualidade possível??
para qualquer senhor guarda a ler, é para um amigo claro :cold_face:

Muito antigamente havia o Skidrow que era grande crack nessas coisas, mas já não uso isso à tanto tempo que já nem sei se existe ou qual o seu estado :sweat_smile: mas hoje em dia não vale a pena isto, é só estares atento ao Steam e outras plataformas que metem os jogos com desconto constantemente, ainda por cima aproximando se a black friday

não sei se a steam disponibiliza jogos de futebol pois acho que o tópico é de jogos de futebol , não de jogos de pc :thinking:

mas acontece aos melhores dont worry

O tópico chama se “jogos completos download” :rofl::rofl: mas leva a taça e a bicicleta :rofl:

vou levar

man woman GIF

mas aqui é so gente seria não andam a fazer coisas ilegais como sacar jogos que deviam ser pagos gratuitamente não é pahhh

Obviamente, a pirataria é crime! Eu lembro me disso dos anúncios pré filme :muscle:

a minha ideia era mesmo jogos de futebol😂

Já vi :rofl::rofl: sorry brother! Boa sorte com a procura

FIFA ou PES? :joy:

tranquilo :joy::joy: também fui pouco claro

venho o diabo e escolha😂 ( infelizmente sou assíduo no fifa desde o fifa 2003 até hoje, mesmo admitindo que já há uns anos é uma cagada monumental)

1 Curtiu