Jogos Btuga

Acabei de sacar o NBA Live 2007 do btuga, para PS2 mas os ficheiros vêm num formato que desconheço. Podem-me ajudar como gravar? O formato é, p.ex: zzz.001, ou zzz.002. Se me puderem ajudar agradeço.

Tenta usar o winrar no 1º ficheiro desses.

Tens de usar o Winrar para unir todos os ficheiros,depois,com o ficheiro que sair dai,tens de extrair para que o ficheiro fique .iso.Para isso tens de abrir esse ficheiro com o Winrar,clicas no botao direito do rato e poes “Visualizar ficheiro”,depois e so extrair e vai dar o tal ficheiro .iso.
Se tiveres mais duvidas posta-as aqui,que eu(ou mais pessoal aqui do forum que perçeba disto) vou-te tentar ajudar!

Tens de usar o Winrar para unir todos os ficheiros,depois,com o ficheiro que sair dai,tens de extrair para que o ficheiro fique .iso.Para isso tens de abrir esse ficheiro com o Winrar,clicas no botao direito do rato e poes "Visualizar ficheiro",depois e so extrair e vai dar o tal ficheiro .iso. Se tiveres mais duvidas posta-as aqui,que eu(ou mais pessoal aqui do forum que perçeba disto) vou-te tentar ajudar!