jogo web

http://deathball.net/notpron/notpron.htm

Mas que cena tão viciante, estou encravado no nível 6. :oops:

Estou encravado no 5º… acho que já tentei todas as combinações possiveis entre “Big bad voodoo daddy” e “shestheoneforme”. :?

Estou encravado no 5º... acho que já tentei todas as combinações possiveis entre "Big bad voodoo daddy" e "shestheoneforme". :?

não lestes as dicas na página inicial?

Eheh já ca vinha editar o meu post, pensava que she’s the one for me era o nome da musica. :wink:

Bom, dei uma voltareca pela web à procura de info e dicas sobre o jogo e encontrei gente que está há 4 dias de volta do nivel 79. :shock: Anda meio mundo aparvalhado com os enigmas… chiça!!

Cheguei bem ao nivel 6. Aí estou encravado, pois segundo algumas pistas que fui recolhendo, eu deveria conseguir ver uns numeros no fundo preto na página da fotografia com tubos azuis. Mas no fundo preto dessa página só vejo isso mesmo: A cor preta!! :lol:

Não sei se é do FireFox se de que raio é. No Source-Code existe a mesma pista da Hint que é para usar o ASCII… mas não encontrei numeros nenhuns para traduzir através do ASCII.

Amanhã experimento com o ranhoso do IE… :wink:

Isto não é para jogar… é para ir jogando… :slight_smile:

Também continuo encravado no 6º nível… :?

Algo me diz que a pista do ALTernative e do código ASCII está de alguma maneira relacionado com aquele truque antigo do DOS de introduzir caracteres especiais carregando na tecla ALT e introduzindo o código ASCII correspondente no teclado numérico.

Mas dai a descobrir as palavras… vai uma grande diferença. :frowning:

Eu joguei esse jogo aqui ha uns 4/5 meses atras e desisti passado dois dias porque nao passava de um nivel qualquer :? …acho que era dos dez primeiros …o 6º ou o 7º.

Também continuo encravado no 6º nível... :?

Algo me diz que a pista do ALTernative e do código ASCII está de alguma maneira relacionado com aquele truque antigo do DOS de introduzir caracteres especiais carregando na tecla ALT e introduzindo o código ASCII correspondente no teclado numérico.

Mas dai a descobrir as palavras… vai uma grande diferença. :frowning:

OK Descobri os numeros. Estão abaixo da barra do Google. Eles não estão visiveis. É necessário clicar e arrastar, como se estivessemos a seleccionar texto num editor de texto e aí eles aparecem, pois o texto seleccionado muda de cor.

Os numeros são:

108 105 108 107
117 111 114 104

Suponho que temos agora de usar o código ascii e lidar com o “anagrama” :wink:

Yep… :wink:

Boa! obrigado pelo desbloqueio xor Pinto :wink:

tinha tentado seleccionar tudo mas não aparecia nada… É necessário selecionar só o bocadinho debaixo da barra do google.

Os códigos ASCII representam as palavras:

likl

uorh

São duas palavras com as letras desordenadas… :wink:

Para o nivel 8 necessitam mesmo de um download manager e necessitam de manipular um ficheiro. Isto é tramado e sem ajudas não se vai lá.

Para quem ainda não passou este nivel, atentem à “fonética” da palavra “Jaypack”. É um formato de ficheiro muito conhecido e mais não digo. :twisted:

O nivel 8 está excelente, principalmente quando

em vez de fazer o rename ao mus2.mp3 para mus2.jpg tentas aceder ao mus2.jpg atraves do site. Levas com um "you're so close" ou algo do genero.

O do candy wrapper tb está mto bom, acho que tentei tudo antes de finalmente acertar. :lol:

Vou no 10 mas não tenho tido paciencia pra pensar. :oops:

que jogo mais maluco.

Grande vicio :wink:

estou bloqueado no 7… :twisted:

Para o nivel 8 necessitam mesmo de um download manager

Não é preciso, basta usar este forum… :wink:

Bolas!! Acabei de passar o nivel 10!!

Tive de instalar um conversor de MP3 --> WAV e ainda usar o sndrec32 do windows para manipular o ficheiro.

Os tipos que fazem isto deve ser uns sádicos de primeira apanha.

O 11 fica pra logo. :smiley:

alguem pode dar-me uma ajuda no sete…

já vi que no url está escrito: name it backwards.

Que a imagem é a embalagem de um chocolate.

estou como o Peseiro “quase” lá. Falta é a porra do quase…

alguem pode dar-me uma ajuda no sete...

já vi que no url está escrito: name it backwards.

Que a imagem é a embalagem de um chocolate.

estou como o Peseiro “quase” lá. Falta é a porra do quase…

Realmente o nome do chocolate ajuda imenso. Mas se to digo estrago-te a brincadeira.

Digamos que… toda a gente sabe que se comeres este chocolate, ficarás duplamente satisfeito. :wink: :twisted:

Eu continuo pendurado no nove… já descobri as pistas todas (ou quase),
mas não consigo descobrir o username e password. :? :frowning: :evil: