Jogo em Madrid (14 setembro liga dos campeões) bilhetes.

Disponíveis no site do RMadrid a partir de dia 2 (público em geral).
Vamos ver como é em Alvalade

http://realmadrid.entradas.com/sports-web/Real_Madrid/Futbol/2016-2017/UEFA_Champions_League/REAL_MADRID_CF_-_SPORTING_CP/

Alguém faz ideia de quanto custará o bilhete para este jogo?

É que pelo menos 25/30€ a cada 1 com carro de 5 lugares cheio ninguém se safa.

O problema não é só o preço, é mesmo conseguir arranjar bilhete. :mrgreen:

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

Os bilhetes em Madrid não são sempre de 50€ para cima?

Tentem ver autocarros para alugar, quando fui a Madrid no fim de semana do ISCTE paguei 70€ ida volta e estadia. Fomos em autocarros, se houvesse malta suficiente para encher um autocarro dividindo por todos não sai caro.

Ainda há bilhetes a 30 euros (julgo que com mais uma comissão que não chega a 3 euros) no site do real madrid. Mas o que eu queria mesmo era ir para o nosso sector para evitar confusão. Pelos vistos as claques já têm bilhetes, mas gostava de saber se o Sporting não disponibiliza.

Organizem-se e combinem compra por sectores.

Madrid e Barcelona contam com muitos turistas a ver jogos das equipas locais. Não é líquido que haja confusão só por não serem os nossos sectores.

Reservei pelo Nucleo de Vendas Novas (acho que são 2 autocarros) 80€ bilhete + viagem.

Os ultra XXI também teem no site 80€ bilhete + viagem.

Alguém tem ideia quando é que o Sporting comunica o inicio da venda de bilhetes? As claques aparentemente já estão a aceitar reservas

Eu e 3 amigos que vão comigo, comprámos no site para o sector imediatamente à frente da “jaula” que o real coloca para as claques adversárias (Topo Norte do estádio).
…quem está no centro do terreno e de costas para os bancos de suplentes, é o topo entre as 3h e as 4h (se nos guiarmos por um relógio).

Ligámos hoje e não há novidades.
Não há qualquer informação.
O real ainda não enviou nada (nem bilhetes nem informação de quantidade).
Tão pouco estão ainda decididos os critérios para o previsível rateio de bilhetes entre os Sócios do Sporting.

Não consigo comprar no site do Real, dá erro. Alguém conseguiu?

Que porra de vergonha! Estamos quase a uma semana do jogo, uma pessoa tem que organizar a vida com antecedência, e ainda nada!

Em que fase é que deu erro?

Quando in

depois de introduzir os dados do cartão Já experimentei Visa e Mastercard e nada :frowning:

Com VISA e Mastercard tb n conseguimos.
Pedimos a um amigo espanhol que nos fez a reserva/compra dos bilhetes.
Espero que conheças um… Só assim nos safámos.

Vou ver se consigo fazer isso . Obrigadão. SL

Amigo espanhol? Já vi que estou tramado. Vou tentar com o MBNet, mas é certo que me vai dar o mesmo erro. Bom, vamos falando. Se houver novidades eu posto aqui.

O que me disseram, e não posso garantir nada, é que haverão 4000 bilhetes, serão postos à venda na segunda feira e será por antiguidade, começando por quem tem gamebox gold.

Sheish…
4k bilhetes, nem chega a 5% da capacidade do estádio…
Não há regras para isto?