Neste momento um bilhete de ida e volta lisboa-madrid-lisboa custa ± 150€, em carro Diesel o guia Michelin aponta para despesas de 150€ so ida/volta e uma viagem de 7/8horas.
Alguém sabe quando é que os bilhetes vão estar disponíveis á venda no SCP e se vai haver algum voo charter para este jogo.
Eu estou a pensar em ir de comboio, no Lusitânia Comboio Hotel (Lisboa/Madrid). A viagem fica por volta de 100 euros ( ida e volta).
O problema é que isto é praticamente inconciliável para a maioria - uma vez que só há uma partida por dia, por volta das 21. Por isso terias de tirar 3 dias e incluir mais despesas de alojamento.
Resumindo: É uma boa opção para quem ainda está de férias e queira tirar mais um dia para visitar Madrid- como eu, que nunca lá fui. Irá depender muito do preço dos bilhetes.
Afinal, e de acordo com o site da CP, se optarmos por adquirir os bilhetes com antecedência através da tarifa Promo/Promo+ os preços são ainda mais baratos. Ida e volta por apenas 50 euros.
Correcto.
É mesmo a melhor maneira de viajar.
Sai. Se em chamartin que fica a 2 kms do estádio.
Até dá para ir a pé.
O problema como dizes é mesmo o horário.
Para a ida é fabuloso.
A vinda é pessimo
Não querendo induzir ninguem em problemas, certamente um estadio como o do Real, dará para comprar antecipadamente para o setor ou setores ao lado, não?( Uma possivel solução? )
Dá, mas segundo os regulamentos da UEFA podem recusar a entrada dos adeptos da equipa adversaria em outros sectores do estádio por motivos de segurança.
O ano passado a CP e a Renfer reforçaram a capacidade de lugares oferecidos no Lusitânia Comboio Hotel para a deslocação dos adeptos da equipa do colinho a Madrid e até lançaram uma tarifa promocional de grupo de modo a que eles pudessem beneficiar da tarifa PROMO e de uma redução de 60% na compra de bilhete, para viagem nas classes Turista Sentado e Cama: