Jogo em Madrid (14 setembro liga dos campeões) bilhetes

Neste momento um bilhete de ida e volta lisboa-madrid-lisboa custa ± 150€, em carro Diesel o guia Michelin aponta para despesas de 150€ so ida/volta e uma viagem de 7/8horas.

Alguém sabe quando é que os bilhetes vão estar disponíveis á venda no SCP e se vai haver algum voo charter para este jogo.

Eu estou a pensar em ir de comboio, no Lusitânia Comboio Hotel (Lisboa/Madrid). A viagem fica por volta de 100 euros ( ida e volta).

O problema é que isto é praticamente inconciliável para a maioria - uma vez que só há uma partida por dia, por volta das 21. Por isso terias de tirar 3 dias e incluir mais despesas de alojamento.

Resumindo: É uma boa opção para quem ainda está de férias e queira tirar mais um dia para visitar Madrid- como eu, que nunca lá fui. Irá depender muito do preço dos bilhetes.

Afinal, e de acordo com o site da CP, se optarmos por adquirir os bilhetes com antecedência através da tarifa Promo/Promo+ os preços são ainda mais baratos. Ida e volta por apenas 50 euros.

Correcto. :slight_smile:
É mesmo a melhor maneira de viajar.
Sai. Se em chamartin que fica a 2 kms do estádio.
Até dá para ir a pé.
O problema como dizes é mesmo o horário.
Para a ida é fabuloso.
A vinda é pessimo

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Tambem gostava de ir, mas já tendo queimado as férias todas não sei como vou fazer.

Voo para Madrid temos na EasyJet a 40€ só a ida com saida de Lisboa às 15h. O problema como todos dizem é mesmo o regresso a Portugal.

Vamos esperar mais uns dias certamente será divulgado preços de bihetes e formas de chegar a Madrid.

Também tive a ver esses preços, mas quando liguei para lá disseram-me que era 60 para cada lado!

Só se consegue comprar bilhetes em Alvalade? Online não vai dar?

EDIT: Já vi que sim, só em Alvalade. :confused:

Estou com um problema sério. Vou com outra pessoa só que estou longe de Lisboa e não sei como comprar bilhete…

Para isso tens de comprar o bilhete com 60 dias de antecedencia, da 24,20€ para cada lado.
https://www.cp.pt/StaticFiles/Passageiros/1_horarios/precos/lusitania/lusitania_promo.pdf

Estamos a pouco mais de 15 dis do jogo, não se aplica a venda antecipada neste caso.

Neste caso o preço deve mesmo é ser o normal, ida e volta 96,80€ como está aqui:

Vão ao site da renfe. E logo vêem.

Eu se arranjar bilhetes para o jogo, parto de Lisboa terça a noite e vou dormir ao Alentejo para arrancar bem cedo para Madrid.

Fica a 2km mas tens uma estação de metro a 300m da estação dos comboios que te deixa à porta do estádio em 5/10m.

Não sabia. Sendo assim terá mesmo de ser pela tarifa normal. Mas até não acho caro…

Vou telefonar para lá.

Eu digo a vinda mas o horário do comboio que é as 10 horas espanholas (quando acaba a 1a parte)
2 kms na castellana não é nada. :slight_smile:

Era juntar muita Malta e comprar o bilhete de grupo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Como é isso do bilhete de grupo e quanto fica?

Não querendo induzir ninguem em problemas, certamente um estadio como o do Real, dará para comprar antecipadamente para o setor ou setores ao lado, não?( Uma possivel solução? )

Dá, mas segundo os regulamentos da UEFA podem recusar a entrada dos adeptos da equipa adversaria em outros sectores do estádio por motivos de segurança.

Alguém sabe quando é que os bilhetes são postos à venda em Alvalade?

A minha maior preocupação é mesmo o bilhete para o jogo dada a procura imensa, de resto, tudo tranquilo

O ano passado a CP e a Renfer reforçaram a capacidade de lugares oferecidos no Lusitânia Comboio Hotel para a deslocação dos adeptos da equipa do colinho a Madrid e até lançaram uma tarifa promocional de grupo de modo a que eles pudessem beneficiar da tarifa PROMO e de uma redução de 60% na compra de bilhete, para viagem nas classes Turista Sentado e Cama:

http://www.ambitur.pt/cp-reforca-comboios-para-madrid-na-liga-dos-campeoes/