[Jogo de Pré-Época] SPORTING 2-4 Paris Saint-Germain

Amanhã é para ganhar… para começar a instalar esse hábito…
Ainda é cedo para a titularidade do valdés…

Para ganhar, esta equipa está boa, se for mais um treino, meio titular meio suplnetes, seria o meu 11.

Só uma pergunta :offtopic:, quantas substituições se podem fazer neste jogo?

Acho que sao ilimitadas

Gostava de ver o NAC a central neste jogo. Deverá ser o último jogo para fazer experiências, a partir daqui espero poucas indefinições e qualidade de jogo pois vêm aí adversários de calibre elevado e já não falta assim tanto para o primeiro jogo oficial!

Só trocava o valdés com o vukcevic de posição ou seja:

Patricio

JPereira Carriço NAC Evaldo

A.Santos       Maniche

Valdés Salomão

Vukcevic
         Pongolle
                                         Rui Patrício

João Pereira Daniel Carriço Torsiglieri Evaldo

Maniche

Valdes                   André Santos                 Salomão

Saleiro                  Pongole
Últimos acertos para embate com PSG Por Nuno Raposo

O Sporting realizou, esta quarta-feira, o derradeiro treino antes do particular de hoje frente aos franceses do Paris Saint Germain.

Para a partida frente ao clube parisiense o técnico «leonino» deverá apostar em Rui Patrício na baliza, uma defesa constituída por João Pereira, Polga, Carriço e Evaldo. No meio-campo devemos encontrar Vukcevic, André Santos, Maniche e Yannick. Enquanto, o ataque será formado por Saleiro e Postiga.

Este grupo de jogadores trabalhou os lances de bolas paradas, cantos e livres. Enquanto, os restantes elementos fizeram uma sessão mais ligeira.

Fonte: A bola

Sinceramente caso se confirme, preferia ver o NAC ao lado do Carriço já que ainda não tivemos oportunidade de ver o homem a central.

E tudo menos os Postiga no Ataque, ataque só se for cardíaco a ver o homem a jogar :cartao:

Patricio

JPererira Carriço NAC Evaldo

ASantos                   Maniche

Valdes                                                              Salomao

Saleiro
                                       Pongole

Vou pedir aqui a alguém que use o FRAPS ou outro e grave o jogo sff

Ou muito me engano, ou se hoje o Vuckcevic entra, vai fazer um grande jogo, porque sera? :shifty:

:arrow:

Já sabem que eu tento gravar , mas o programa tem sempre dado problemas ,mas posso tentar outra vez.

Sou só eu que anda desconfiado com a contínua aposta no Polga? :inde:

Torsiglieri parece não estar ainda adaptado (mas o quê melhor para resolver que… jogar jogos amigáveis para ganhar rotinas?) e NAC tem sido usado no meio campo (ok, deverá recuar assim que chegar, pelo menos, Pedro Mendes, mas ganhará a titularidade?)…

Se as contas não me atraiçoam, Polga é capaz de ser dos centrais mais utilizados a par com Carriço. E isto soa a estranho quando muito se falou na sua saída sendo, num panorama geral, dos centrais que reúne maior consenso para abandonar Alvalade.

E se a tudo isto juntarmos os elogios que já recebeu…

… não sei não se não estamos perante o central titular no arranque da temporada e se não iremos dizer adeus a Tonel… :shhh:

E para ganhar !

Se for o mesmo polga de a 4 anos por min nao me importo que seja titular, porque a esse polga ninguem lhe dava baile :smiley:

Acho que no jogo do Young Boys percebemos bem que não é o Polga de há 4 anos, esse continua desaparecido. Eu também tenho achado esta aposta estranha, e já deu para perceber que ele tem testado duplas, Carriço - Polga e Tonel - Torsi. Parecem-me sinceramente os titulares (os dois primeiros) e os suplentes (os últimos).

E se este Polga é titular no Sporting este ano então é porque falhámos na contratação do argentino (eu sei que para já pode ser ainda só inadaptação, claro, mas…) e é sinal de que vamos ter mais um ano complicadíssimo no sector defensivo.

Concordo. Acho se algum central sair será Tonel. Mas é perfeitamente normal já que era o habitual titular e assim tinha maior visibilidade. Não percebo é a aposta sistemática em Polga quando não é alto, não é rápido… Ou o Marco é um grande barrete (porque se for o caso de adaptação, nada melhor que insistir) ou não sei. Espero que o Marco se afirme porque ter que gramar o Polga mais uma época… ^-^

O Fraps é muito bom, ele grava uma área do teu ecran ou o ecran todo

Segundo a CS:

--------------------- Patrício ---------------------

• J.P ------- Carriço – Polga ------- Evaldo -

------------ Maniche – A. Santos ------------

• Vukcevic ------------------------------ Djálo -

---------- Postiga ---------- Saleiro ----------

Já consigo Gravar :dance: :dance: :dance: