[Jogo de Apresentação] SPORTING CLUBE DE PORTUGAL vs Mónaco [22/7 19H30]

Claro… Até Setembro basta teres a prestação regularizada. E a quota mensal de sócio claro.

Bem lembrado. Fui agora regularizar a quota de Junho. Logo vai haver grandes filas para os mais distraídos (que são aos milhares) que se esquecem de pagar quotas até ao momento em que precisam de entrar no estádio. Tratem disso agora, ou no estádio com uma boa antecedência.

É possivel entrar no estádio com uma mochila com o portátil, certo? Hoje vai ter que ser…

Essa de só se puder entrar com a gamebox é uma estupidez. Vai dificultar muito o empréstimo do cartão.
Nos anos passados eu tinha a gamebox do amigo que vai comigo e vice-versa e entrava com o de sócio. Quando um de nós não podia ir, o outro podia levar a mulher ou filhos sem termos que nos encontrar com antecedência.

Impecável.
Uma vez mais, obrigado.

No site não dá para comprar bilhete de sócio? >:(

Rui, permite-me que te pergunte, porque é que em todos os jogos da pre-época, tens necessidade de dizer que é um jogo de treino? É para desculpar um mau resultado? É que, ponto 1, toda a gente sabe que estamos na pre-época. Ponto 2, os treinos são muito importantes e mesmo sabendo que existem sempre experiências, são um indicador do que podemos esperar nos jogos a sério (não tanto pelo resultado mas mais pelos entrosamentos e dinâmicas).
Ou acreditas que uma equipa que nos treinos não joga nada (não estou a falar do nosso caso) dum momento para o outro e só porque já é a sério, começa a jogar maravilhas?
Abraço.

Hello?
:smiley:

Há um bengaleiro junto à Porta 2, se não estou em erro. Deixas lá e depois pegas no final do jogo. Não sei se te deixam entrar com isso, mas como é um jogo de pré época talvez dê…

Força Sporting!

Gostava de ver já um meio campo com William, Bruno Fernandes, Gelson e Acuña, com Doumbia e Dost na frente.

Mas estou à espera de ver o Bruno César, o Alan e mais 9.

RU1

Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão

Petrovic
Battaglia

Iuri
Bruno Fernandes
Podence

Bast Dost

Isso vem nas FAQs no site do Sporting, ja todos o deviam saber de cor.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

[member=13365]PVilas, desculpar o mau resultado? Não, nada a ver com isso, porque se perdermos não tenho como desculpar, perdemos e será mau, não temos nunca como fugir das derrotas e não necessitamos de nos desculpar de algo que não controlamos, quando me desculpo de algo, é algo feito por mim que eu controle, só vejo desculpa quando perdemos por culpa dos padres e isso acontece algumas vezes.

Neste caso falo em jogo de treino, mesmo este sendo um treino diferente, já que é dia de festa e quero é ver a equipa com o equipamento secundário, para mim o dia de apresentação aos sócios sempre foi visto como uma festa, o jogo é para segundo plano, importante será a discussão da entrada na liga dos campeões, isto vale pouco mais que nada.

E digo que é um jogo de treino, porque é mesmo um jogo de treino, digo-o porque são jogos que a meu ver nem deviam ser transmitidos, só deviam servir os treinadores e não os adeptos, porque no fundo para mim não servem para nada. Que conclusão posso eu tirar de um jogo de treino como estes últimos na Suíça onde jogam 20 jogadores ou mais? Nenhum, eu pelo menos não tenho capacidades para tirar qualquer conclusão, é como disse por aqui, os jogadores que mais gostei de ver foram Piccini e Bruno Fernandes que para mim foram os melhores durante todo o estagio, para outras pessoas não foram, mas isso no fundo não vale nada, verei quando for a valer.

E a meu existem diferenças e enormes basta ver a qualidade que apresentamos a época passada nos jogos de treino e depois o que fizemos em Madrid, onde o padre de serviço foi o expoente maior, para mim a partir do momento em que em competição a lei só permite 3 substituições e nos treinos se fazem as que se quiser perdeu o interesse.

Abraço.

RP

Piccinni
Coates
Mathieu
FB

William
Bruno Fernandes

Gelson
Ãcuna

Doumbia
Bas Dost

É para ganhar!!

Mas como é que querias um dia de festa sem ser transmitido ou sem adeptos? Em relação ao ser mau se perdermos, isso para mim é relativo. Neste momento os resultados ainda são secundários. Quando for a doer é que quero ganhar sempre :slight_smile:

Em relação à pre-época, realmente acho que estamos melhor que à época passada…espero não estar enganado. O ano passado foi muito mau e não propriamente pelos resultados. O ano passado era fácil de antever o pesadelo que foi a época…este ano tenho a convicção que tudo será diferente. Também por isso, este ano estou de volta ao estádio e ainda por cima com os meus filhos. Espero lá para maio estar a festejar o que tanto desejamos Rui.
Abraço.

É como te disse, hoje é um dia especial e como tal fico contente que seja transmitido, agora o que se passou na Suíça pelo menos para mim que não tenho capacidades para ser treinador, não serve de nada e por isso não existia necessidade de transmissão, talvez tudo seja feita por interesses financeiros, pois o treino acaba é por ser uma confusão tremenda.

Não consigo ter essa capacidade de ver mais há frente como estas a dizer de que já previas que íamos ter uma época má, eu não consegui ver isso e depois do que se passou em Madrid julguei que estávamos no bom caminho e afinal depois tudo se desmoronou, espero que este ano estejamos melhor preparados para as adversidades.

Que seja um ano muito feliz para ti e para os teus filhos a tua felicidade e a deles será a minha e a de todos nós, novo ano esperança renovada, embora eu tenha muitas dificuldades em acreditar que sem padres se consiga o que quer que seja, mas vá, vamos acreditar que sim.

Um abraço.

Obrigado!

Nem todos têm possibilidade de ir ver todos os jogos do Sporting em casa, têm que fazer 600 kms para ir ver o nosso Grande Amor. Peço desculpe por tal crime. ::slight_smile:

Hoje é um jogo fundamental para entusiasmar os adeptos para a próxima época. Não será nada fácil contra uma das melhores equipas da Europa neste momento, campeão francês e semi-finalista da Champions. Uma vitória e um bom jogo contra o Mónaco pode fazer toda a diferença e dar o mote para uma grande temporada.

Os preços é que não são nada convidativos, vamos ver se foi a escolha acertada para aproveitar para lucrar com quem está de férias por cá e raramente pode assistir a jogos do Sporting ou se vai estar apenas meia casa.

Uma coisa é certa, depois se de saberem os preços para este jogo olha-se logo para a Gamebox com outros olhos… Meia dúzia de jogos a este preço e fica “paga” :stuck_out_tongue:

Lá estarei na B20 :beer: