[Jogo de Apresentação] SPORTING CLUBE DE PORTUGAL vs Mónaco [22/7 19H30]

Desculpem o :offtopic:, mas tava á bocado a fazer zapping e parei na tvi24 e tava a dar o treino das galinhas, mudei logo de canal, passado quase 30 minutos passei por lá outravez e ainda tava a dar aquela m****, a jornalista a perguntar ao bacalhau á bras se dos 3 grandes as galinhas eram os que tavam a fazer a melhor pré-época??

Andei 4 vezes para trás e para a frente com o comando da box, para ver se estava acordado ou a sonhar, f***** a tvi nem consegue disfarçar, levaram 5-1 dos Young Boys e são quem tá a fazer a melhor pre época. :lol:

Nos últimos jogos da última época não abriu?

Alguém sabe se a Sporting TV vai acompanhar a apresentação dos jogadores?
O jogo já sei que dará na Sporttv, mas não devem acompanhar a apresentação dos atletas, certo?

Mas porquê que os jogos amigáveis não passam tambem na SportingTV?

Tenho ideia que o ano passado a Sporting TV acompanhou a apresentação, não sei se o farão este ano.

fala-se que começa uma emissão especial a partir das 17h30 em principio acho que sim

Quantas pessoas são esperadas?

Alguma ideia?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

[member=17723]ArdifusWert [member=19730]SuperMontero obrigado a ambos.

Não, não foi possível estacionar lá.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Isso é mau…estacionar só ali para o lado do jardim do Campo Grande, certo?

Há bué sítios onde estacionar, mas nenhum perto.
Indo cedo, há a zona do Instituto Ricardo Jorge…
Mais longe, há a Cidade Universitária, mas já não tem tantos lugares como antes.
O ideal é deixar o carro perto duma estação de Metro e ir neste.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Amanhã lá estarei! O enorme está de volta!

olhA afinal começa as 17h00 a transmissão as 17h30 eles abrem e as portas do estádio

E até que enfim um jogo num estádio decente. Que hoje seja tudo diferente.

Pessoal vou gravar o jogo, apesar de estar no estádio, pelo que só poderei fazer upload por volta das 23:30/00:00.

Aos interessados na gravação envie-me PM ou algo do genero, para eu depois puder dar quote quando fizer o upload. :slight_smile:

Quanto ao jogo, espero uma vitória, e que dê para tirar alguns bons apontamentos, esquecer as experiências (que ja devem ter sido feitas no estagio) e preparar que daqui a 2 semanas ha jogo oficial.

Outra hipótese é a Quinta do Lambert, convém é ir cedo.

Se conseguisses por no youtube é que era de valor ! :smiley: eu só consigo uploadar por ali e a 140p’s xD

Os direitos de transmissão deste jogo acabam por não ser muito elevados (já se falou aqui dos valores), mas é dinheiro que entra, o que não seria o caso se a transmissão tivesse lugar no nosso canal.

Quem está a pagar a gamebox a prestações poderá obviamente entrar mesmo tendo só a primeira prestação regularizada, certo?

Que seja um grande dia de festa, pois o jogo de treino é isso mesmo um jogo de treino, ver os equipamentos secundários pela primeira vez em campo é o que mais quero, espero que os mostrem, mas se não mostrarem, paciência, outras oportunidades surgirão.