Desculpem o :offtopic:, mas tava á bocado a fazer zapping e parei na tvi24 e tava a dar o treino das galinhas, mudei logo de canal, passado quase 30 minutos passei por lá outravez e ainda tava a dar aquela m****, a jornalista a perguntar ao bacalhau á bras se dos 3 grandes as galinhas eram os que tavam a fazer a melhor pré-época??
Andei 4 vezes para trás e para a frente com o comando da box, para ver se estava acordado ou a sonhar, f***** a tvi nem consegue disfarçar, levaram 5-1 dos Young Boys e são quem tá a fazer a melhor pre época. :lol:
Alguém sabe se a Sporting TV vai acompanhar a apresentação dos jogadores?
O jogo já sei que dará na Sporttv, mas não devem acompanhar a apresentação dos atletas, certo?
Há bué sítios onde estacionar, mas nenhum perto.
Indo cedo, há a zona do Instituto Ricardo Jorge…
Mais longe, há a Cidade Universitária, mas já não tem tantos lugares como antes.
O ideal é deixar o carro perto duma estação de Metro e ir neste.
Pessoal vou gravar o jogo, apesar de estar no estádio, pelo que só poderei fazer upload por volta das 23:30/00:00.
Aos interessados na gravação envie-me PM ou algo do genero, para eu depois puder dar quote quando fizer o upload.
Quanto ao jogo, espero uma vitória, e que dê para tirar alguns bons apontamentos, esquecer as experiências (que ja devem ter sido feitas no estagio) e preparar que daqui a 2 semanas ha jogo oficial.
Os direitos de transmissão deste jogo acabam por não ser muito elevados (já se falou aqui dos valores), mas é dinheiro que entra, o que não seria o caso se a transmissão tivesse lugar no nosso canal.
Que seja um grande dia de festa, pois o jogo de treino é isso mesmo um jogo de treino, ver os equipamentos secundários pela primeira vez em campo é o que mais quero, espero que os mostrem, mas se não mostrarem, paciência, outras oportunidades surgirão.