Jogo de Apresentação - 28/7 - 20:30 - Sporting CP X OL Marselha - Sporttv 5

bora ao nosso primeiro golo!!!
estamos bem no jogo

Falem do jogo porra! Só conversa de mer#$ !

Estamos a jogar bem até ao momento… mas o Marselha também se pôs a ganhar é deu nos a bola pelo que parece

Até porque o Patrício nunca frangou. Então no último jogo, que era importantíssimo, contra o Marítimo só ofereceu um golo. Erros acontece a todos, antes agora do que quando for a sério como foi o último do Patrício.

Boa dinâmica. Também apresentar um futebol melhor que o do merdas que cá andou 3 anos não é difícil.

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através do Tapatalk

Finalmente temos jogo a correr pelo meio com o Wendel e BF… Farto de bolas só nas laterais.

Mathieu a encontrar bem Nani.

Ter jogadores deste nível, o entendimento aparece logo.

Boa tarde malta, como está a correr o jogo? Como estamos de assistência e como foram recebidos os rapazes que suavam muito? Cumprimentos

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

O Peseiro apesar de tudo sempre pôs equipas a jogar bom futebol. Resultados é que enfim.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

A dinâmica é excelente mas… esqueçam porque basta o Dost entrar que isto muda tudo

O estádio já se encontra à pinha?

diz-me tu

Facil meter a equipa a jogar quando a precoupação defensiva é zero. Pena é que nós também temos uma baliza.

o Wendel parece um boss ali no meio… :venia:

Recebidos com aplausos… :venia:

Que espectaculo que está aqui no estádio!
Porra para o teclado do telemovel mas aqui vai…
bancadas ás moscas, assobiei todos os traidores e o cintra e estava aqui um velho aqui dois lugares á minha frente que me mandou calar a mim e aos meus dois amigos e logos nnos os tres em unissono, vai para a ■■■■ que te pariu e ve la se queres ir pela escada abaico, desceu logo algumas 5 filas.
:lol: :lol: :lol: :lol:
que vergonha meus amigos oque nos esta a acontecer :cartao:

Não precisavas de ir tão longe, bastava pegar num dos jogos mais importantes da última época. O jogo com o Marítimo.

A atacar bem mas a defender mal.

Basta ver o jogo do Wolves hoje, a diferença não há de ser muita.

há ace pro jogo? onde estou a ver, trava um pouco

És o maior pá!