[member=6512]DaCunha de férias ou a deixar-se dormir… again :mrgreen:
[size=12pt][b]Hoje é dia do juízo final!
Todos a Alvalade…
Está nas nossas mãos o futuro do Clube…
O tribunal de Alvalade tem que emitir a sua sentença…
[/b][/size]
Hoje não é dia de celebração mas de protesto! :cartao:
O jogo é na sporttv 5.
Via haver condicionantes… O circo está montado…
Uma bancada central com a malta o reumático a incentivar para a volta olímpica…
Uma curva sul… “comprada”… com uma conta corrente saldada e com fundo maneio suficiente para investir no seu principal objecto social…
SL
A sério!? Neste momento a situação é a que é, o jogo é contra o OM e o que se fala aqui é de tudo menos do jogo? Será que ninguém percebeu e que a única maneira de mudarem alguma coisa é os que forem sócios é no dia das eleições se manifestar em? Está época é uma época sem expectativas, infelizmente não sou sócio, logo não posso votar, vivo no norte e vou ver o jogo na TV, espero que ganhemos o jogo e que a futura direção consiga reparar algo em Dezembro, aos apoiantes das candidaturas, manifestem-se sim… Mas no lugar certo…
Viviano
Ristovski
Coates
Mathieu
Jefferson
Wendel
Bruno Fernandes
Rapinha
Matheus
Nani
Bas Dost
Que comece o espectaculo!
#G71
#AllezOM
Sportingado.
Alguém me consegue elucidar quando é que acaba a colónia de férias e começa a pré-época? è hoje? e depois entram de férias até ao inicio do campeonato? :cartao:
Curiosíssimo para ver quem é que vai ser assobiado ou se vão bater palminhas a 4 voltas olympiques :twisted: depois de mais uma pauperrima exibição.
Interessa é que não hajam guerrilhas e se mantenha a paz podre. Se para isso é preciso hipotecar a exigência e ambição do Sporting que assim seja…
Tão bom ver o meu Sporting de volta a Alvalade!
Espero ver a equipa bem aplaudida por todos os adeptos seja qual for a direcção que apoiem. O Sporting é mais do que isso e vamos provar essa união ao mundo!
SL
Pela primeira vez em anos, vou estar em Lisboa e não vou ver o jogo.
Não me revejo neste Sporting, nesta direção e nestes jogadores.
Preciso ultrapassar este bloqueio cerebral para voltar a ver o Sporting da mesma maneira. Espero que depois das eleições, esteja novamente comprometimento.
Um dia que se quer de festa, mas para alguns é mais importante apioar fulano ou beltrano do que o SCP :boohoo:
Onde está a ladaínha do zero ídolos???
Nada de contratações.
A festa desta comissão geriartrica é só fazer regressar os que rescindiram e dois deles já não o conseguem a tempo para este jogo.
Não há pressão nenhuma , é só paz e sossego , continua-se a falar só do ataque a Alcochete.
A equipa revela fortes lacunas , mas não-se recorreu ao mercado , que para esta comissão geriártrica é uma componente alienígena.
Andaram-se a cancelar jogos para não colocar pressão na equipa.
O jogo treino com o Mafra foi um desastre.
O jogo de hoje promete ser uma reedição do jogo do Marítimo ou do Aves sem os mercenários , sem garra , sem espírito competitivo.
Uma autêntica pobreza franciscana.
Apoiar o quê ?
Acho que até uma equipa de veteranos ou a equipa feminina deve mostrar mais garra e competitividade.
Voltamos a casa.
Transfigurados, sem identidade e a navegar sem rumo.
Quais os reforços mesmo ?
Que vão apresentar hoje.
Só la vou para rasgar na Direção vai ser um Festival. Esses sacanas têm de ser corridos do Clube.
Sporting Sempre! Diz- te alguma coisa?