O jogo é muito simples. Vão a este site:
htp://www.20q.net/
Pensem num objecto e vão respondendo às perguntas. Teoricamente o programa deduz o objecto em que estão a pensar em 20-25 perguntas.
O jogo é muito simples. Vão a este site:
htp://www.20q.net/
Pensem num objecto e vão respondendo às perguntas. Teoricamente o programa deduz o objecto em que estão a pensar em 20-25 perguntas.
Funcionou comigo!
Impressionante… :o
Pensei no telemóvel e levou 20 perguntas.
Em hamster demorou 18.
E em céu 24.
Tá muito bom.
Epah comigo escolhi o afia e ele não descobriu. I Bit Him :lol:
Voltei a tentar a mosca e também só descobriu na lista final
Pensei no ornitorrinco e nada, nem na lista final.
Não sei se sabes mas bit him traduzido significa mordi-o. :rotfl: Querias dizer beat him. E tratando-se de um jogo, deverá ser I beat it! :twisted:
Very well!
Você ganhou!
Jogar outra vez
Estava a pensar em uma namorada.
Disse que se estava classificado como Outro, Eu digo Animal.
:-X
ornitorrinco?
:lol: também não exageremos…
O jogo está genial. Logo na primeira vez que joguei ele acertou: uma luva! E ainda foi capaz de me dizer que eu me tinha enganado numa resposta, pois à pergunta “Usa-se à noite?” eu tinha respondido que não.
Depois acertou na pasta de dentes e…numa impressora! Fiquei abismado e então decidi ver se o conseguia enganar com uma coisa mais complicada. Para isso pensei numa gaja (correcção: NA gaja), e ao fim de 25 perguntas ele atira-me com isto:
:o :shifty:
ornitorrinco?
johnnycross:
:lol: também não exageremos…
É o espírito de biólogo. E muita sorte foi não ter pensado num qualquer nudibrânquio :D.
A dinâmica do jogo é muito louca, já tentei mais uma vez com “t-shirt” e ele chegou lá à 25ª ou assim.
No meu caso acertou em garrafa, suricata e equidna… não acertou em tecla, fivela e parafuso.
seguiram foi todos o meu exemplo
eddie_verdde:
ornitorrinco?
:lol: também não exageremos…É o espírito de biólogo. E muita sorte foi não ter pensado num qualquer nudibrânquio :D.
Caro colega, pensando melhor, se para o caso do Nick Jagger o programa acertou no Equidna, porque não haveria de acertar no Ornitorrinco? São ambos Monotrématos. Cá para mim essa cadeira de Vertebrados/Biologia Animal, ficou mal feita e erraste as respostas às perguntas. :lol:
johnnycross:
johnnycross:
eddie_verdde:
ornitorrinco?
:lol: também não exageremos…É o espírito de biólogo. E muita sorte foi não ter pensado num qualquer nudibrânquio :D.
Caro colega, pensando melhor, se para o caso do Nick Jagger o programa acertou no Equidna, porque não haveria de acertar no Ornitorrinco? São ambos Monotrématos. Cá para mim essa cadeira de Vertebrados/Biologia Animal, ficou mal feita e erraste as respostas às perguntas.
:lol:
E é nesta altura que eu me escudo no facto de ser um biólogo marinho :whistle:
Já o conhecia, é altamente o jogo, apesar de por vezes ser um pouco bronco.
E para quem não sabe, se escolherem a verão Americana têm temas diferentes à escolha como musica, cinema etc…
Genial!
Ja tinha tentado de manhã ‘bola’!
Agora tentei ‘vagina’ ahahaha
BmG1906:
Epah comigo escolhi o afia e ele não descobriu. I Bit Him :lol:
Não sei se sabes mas bit him traduzido significa mordi-o. :rotfl: Querias dizer beat him. E tratando-se de um jogo, deverá ser I beat it! :twisted:
Ya. :lol: Eu sabia só que tava no job e então tive que escrever sem pensar. :-[