Ora bem meus caros, a missăo que vos proponho năo se adivinha nada fácil :mrgreen:
Tenho muito o hábito de ir ver jogos antigos que eu jogava apenas para ter aquele sentimento de nostalgia. Os mais recentes foram o ogame e o soccerproject. Sempre fui mais jogador de browser porque na altura o meu computador năo era uma grande espingarda.
Este jogo que estou a tentar encontrar é mesmo muito antigo e bem menos popular que coisas tipo ogame ou runescape(nada a ver mesmo). Năo sei bem como classificaria o jogo, mas era do tipo de estratégia(năo envolvia qualquer necessidade de ter skills com o rato do computador, era apenas escolher opçoes). A temática era de luta de rua - do estilo o cigano vs o gordo ahah. Sei que havia vários tipos de personagens. Năo muitos, deviam ser para ai uns 3 ou 4 apenas, óbvio que năo sei se havia mesmo o cigano ou o gordo mas eram tipo personagens desse estilo. Lembro-me de uma das personagens como um tipo moreno, magro, assim meio para o ninja. Era a personagem que eu jogava. E lutavas contra outros jogadores(pvp) em tempo real. Relembro que apesar de ser um jogo de luta era apenas de fazer escolhas, e năo de controlar o boneco.
Mais coisas, lembro-me de jogar isto algures entre o meu 5 e 6 ano de escolaridade, o que seria à volta de… 10 anos atrás! Também me lembro que este jogo estava de alguma forma associado à clix(tal como o jogo habbo estava, lembram-se). Năo faço a mínima ideia se o jogo pertencia á clix ou apenas era uma forma de entrar no jogo. Era um jogo gratuito e nao me lembro se existia extrasde pagar tipo conta premium, mas penso que năo.
Ah, e tinha uma forte impressăo que o nome do jogo era vendetta, mas depois de googlear apenas encontro um jogo de naves, um jogo de arcade(que apesar de ser de luta nao tem nada a ver), e um jogo de download que claramente năo era o caso. Nao era preciso instalar nada, 99% de certeza.
Entăo caros foristas, sugestões? Como é que desvendo este mistério? :mrgreen: Obviamente existe aossibilidade do jogo já năo existir, năo aço a mais pálida ideia. Mas parecia suficientemente popular para ainda durar uns anos, năo sei.