Jogo antigo e que já năo me lembro do nome

Ora bem meus caros, a missăo que vos proponho năo se adivinha nada fácil :mrgreen:

Tenho muito o hábito de ir ver jogos antigos que eu jogava apenas para ter aquele sentimento de nostalgia. Os mais recentes foram o ogame e o soccerproject. Sempre fui mais jogador de browser porque na altura o meu computador năo era uma grande espingarda.

Este jogo que estou a tentar encontrar é mesmo muito antigo e bem menos popular que coisas tipo ogame ou runescape(nada a ver mesmo). Năo sei bem como classificaria o jogo, mas era do tipo de estratégia(năo envolvia qualquer necessidade de ter skills com o rato do computador, era apenas escolher opçoes). A temática era de luta de rua - do estilo o cigano vs o gordo ahah. Sei que havia vários tipos de personagens. Năo muitos, deviam ser para ai uns 3 ou 4 apenas, óbvio que năo sei se havia mesmo o cigano ou o gordo mas eram tipo personagens desse estilo. Lembro-me de uma das personagens como um tipo moreno, magro, assim meio para o ninja. Era a personagem que eu jogava. E lutavas contra outros jogadores(pvp) em tempo real. Relembro que apesar de ser um jogo de luta era apenas de fazer escolhas, e năo de controlar o boneco.

Mais coisas, lembro-me de jogar isto algures entre o meu 5 e 6 ano de escolaridade, o que seria à volta de… 10 anos atrás! Também me lembro que este jogo estava de alguma forma associado à clix(tal como o jogo habbo estava, lembram-se). Năo faço a mínima ideia se o jogo pertencia á clix ou apenas era uma forma de entrar no jogo. Era um jogo gratuito e nao me lembro se existia extrasde pagar tipo conta premium, mas penso que năo.

Ah, e tinha uma forte impressăo que o nome do jogo era vendetta, mas depois de googlear apenas encontro um jogo de naves, um jogo de arcade(que apesar de ser de luta nao tem nada a ver), e um jogo de download que claramente năo era o caso. Nao era preciso instalar nada, 99% de certeza.

Entăo caros foristas, sugestões? Como é que desvendo este mistério? :mrgreen: Obviamente existe aossibilidade do jogo já năo existir, năo aço a mais pálida ideia. Mas parecia suficientemente popular para ainda durar uns anos, năo sei.

Street Fighter?

Tuga Ninja?

10 Most Famous Arcade Fighting Games

Era exactamente isto! Ena, isto foi fácil para vocês. Infelizmente o jogo ja nao existe, mas pelo menos vou encontrando coisas no youtube para matar as saudades

Tambem jogava outro da clix que era o todoladentro (era de futebol). Tambem ja nao existe. :’(

O Taveira também jogava… :lol:

[emoji16] [emoji16] [emoji16] [emoji16] [emoji12]

Mas era mesmo de futebol ahah, eu sei que o nome sugere outra coisa mas podem estar descansados .

Năo sabem se nao existe uma versăo remake do tuganinja? Era um jogo tăo fixolas, enfim, agora é dificil estes joguinhos sobreviverem porque a industria dos jogos online é um bocado monopolizante